História A Dishonor Of Evil - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Amor, Hot, Obssesão, Possessão
Visualizações 32
Palavras 281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Saga
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - O evento


Acordei umas 8h30, como sempre, sem os meus pais presentes, trabalham de manhã, então eu fico parte da manhã sozinha em casa. Com um super peso na consciência, eu preciso me esforçar mais pra acordar mais cedo, mas ultimamente estou tão cansada, cansada fisicamente e psicologicamente. Fui no banheiro da uma olhada em mim mesma, fazer a higiene matinal, logo em seguida parti para a cozinha, pensei em fazer uma panqueca simples, e depois estudar as matérias que estou devendo nota.

Eu acabei tudo isso umas 11h30, fiquei umas 10 minutos dando uma atualizada nas redes socias e jogando o papo fora com os amigos no whatssap, almocei de 11h40, me arrumei para escola.

A rotina de sempre, nada inédito. Ja estava voltando pra casa umas 5horas, ainda estava escurecendo, estava indo de pé, sozinha, o mesmo caminho de sempre, porém hoje meu pai não pode me buscar, optei ir de pé. Estava andando por um caminho que tinha árvores tão grandes e com flores amarelas, eram aquelas árvores que deixam o local incrível, quando eu percebo alguém atrás de mim, eu não queria olhar, ja estava tão perto de casa, não podia mostrar medo, então decidir olhar, então era um mulher, aparentemente com uns 25 anos, ela estranhou e só disse

— Boa noite, sua bolsa tá aberto.

Aliviadissima 

—Boa noite, ah! Obrigada por avisar

Segui o meu caminho, a mulher ainda atrás de mim, aparentemente seguindo o mesmo caminho que eu, uns 5minutos depois levei um empurrão que eu cai na calçada com a cabeça, e com certeza aconteceu algo com meu pé esquerdo, eu escutei um estralo antes  de apagar, e antes de apagar, eu só pensei em Deus.


Notas Finais


Mais um capitulo pra vcs, eu espero que a historia esteja fluindo bem e prendendo vcs KKK bjs pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...