1. Spirit Fanfics >
  2. A disputa >
  3. Preocupação ...

História A disputa - Preocupação ...


Escrita por: CeciliaLeoni

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura 😊

Capítulo 2 - Preocupação ...


Fanfic / Fanfiction A disputa - Preocupação ...

Yui P.O.V 
Quando chegamos, GD pegou minhas malas que estavam no porta malas e entramos. Começamos a conversar, ele perguntou como estava a mamãe disse que estava bem e que ela estava com muita saudade, mas não pode vir. 
Kook: GD por que nunca nos falou que tinha uma irmã, muito bonita por sinal, com todo respeito. 
GD: Bom mesmo, vocês nunca perguntaram ué HaHaHa 
Kook: Idiota 
A casa era enorme, meu irmão me levou até um quarto com paredes pintadas com um tom pastel de amarelo, com um guarda-roupa e uma cama branca, uma escrivaninha com um notebook e um pequeno vaso com flores roxas. 
-É lindo - disse enquanto olhava e o ajudava com as minhas malas. 
-Vamos descer? - Apenas fiz que sim com a cabeça e ele foi me puxando para baixo enquanto minhas botas ecoavam nas escadas. 
Suga: E aí? O que vamos fazer? 
V: Que tal um filme? 
Todos: Siim 
Jimin: GD faz pipoca? Por favoooor
GD: Tá bom, ... vem comigo 
Apenas digo sim e o sigo, V e Kook fizeram o mesmo 
GD: Pega a pipoca aí debaixo da pia V e já coloca no micro-ondas, vou pegar as tigelas 
V: Okay 
Na hora que vai se levantar ele bate com a cabeça no mármore da pia, como sou muito preocupada com tudo e com todos fui até ele, às vezes pareço uma mãe preocupada com seus filhos hahaha
Eu: V tá tudo bem? Deixa eu ver se cortou. 
Ele abaixa a cabeça enquanto eu olho os meninos ficaram só parados observando 
Eu: Não machucou, mas vai ficar um galo grande - digo segurando levemente o riso 
Mas os meninos apenas olharam com uma cara maliciosa para nós, no exato momento eu senti minhas bochechas esquentarem, estava com vergonha demais para falar algo apenas me levantei e ajudei V a se levantar e fui até a geladeira ver se tinha algo para beber ainda com o rosto queimando. Todos voltaram ao que estavam fazendo. 
Senti algo "diferente" enquanto cuidava do V., mas relevei, devia ser minha preocupação. Será?


Notas Finais


Foi isso ... Não tem muito o que falar. Beijos e até os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...