1. Spirit Fanfics >
  2. A disputa >
  3. Pedido ...

História A disputa - Pedido ...


Escrita por: CeciliaLeoni

Notas do Autor


Oi gente, desculpa ae todo esse tempo sem postar mas né voltamos ...
Boa leitura ...

Capítulo 6 - Pedido ...


Fanfic / Fanfiction A disputa - Pedido ...

Mas depois de um tempo recebi uma ligação da minha mãe, acabei ficando um pouco preocupada por que ela estava chorando e quando perguntei o que havia acontecido ela disse que ...

Ela me ligou para avisar que minha avó havia falecido, uma avó que eu amava tanto e eu não estava lá com ela. Comecei a chorar imediatamente

Yui: Mãe, eu quero voltar - Disse já em prantos
Mãe: Não precisa minha filha, pode ficar aí se divirta com seu irmão e os amigos dele, daqui a pouco suas férias acabam.
Yui: Mãe eu não quero ficar eu vou voltar *choro*
Mãe: Se prefere assim, mas eu liguei apenas para te avisar não queria que descobrisse do nada quando voltasse.
Yui: Eu vou comprar as passagens depois te aviso tá ? Beijos.
Mãe: Tudo bem filha, beijos.
Quando desligo o telefone, não consigo parar de chorar, as lágrimas escorriam involuntariamente. Enquanto eu chorava nem percebi que meu irmão havia chegado em casa, ele entrou em casa e quando passou pela sala lá estava eu entre um mar de lágrimas.
GD: Yui, o que aconteceu?
Yui: *choro* GD a vovó morreu *choro*
GD: Não fica assim, ela está bem e num lugar lindo e garanto que ela não ia gostar de te ver assim.
Yui: Tá bom - Digo tentando parar de chorar - Mas eu vou voltar.
GD: Tem certeza? Pode vir me visitar quando quiser viu baixinha?!
Yui: Tá bom e baixinha é a mãe Hahaha
GD: É mesmo, foi dela que você puxou sua falta de altura Haha
Ficamos conversando mais um pouco e os meninos voltaram do ensaio, pedi que ele não falasse que eu estava indo por causa da nossa avó e ele concordou, não queria que eles se preocupassem.
Para minha surpresa Hope também iria para o Brasil, para o sul mais especificamente, eu moro em Curitiba e ele iria para um cidade perto, mais do interior - Compramos as passagens, fomos juntos e no dia do desembarque paramos em Curitiba e de lá ele pegou um ônibus enquanto eu segui para minha casa, tentando não chorar e por incrível que pareça consegui. Vi Hope mais algumas vezes, talvez 6 ou 7, nós saíamos e a cada vez que via ele sentia algo diferente até o dia em que ele me pediu um namoro, mas ele teve que voltar para a Coréia.
~~No dia do pedido~~

Ligação on

Hope: Alô
Yui: Hobi ? Faz tempo que não falo com você
Hope: Pois é, então, liguei pra saber se você queria ir no parque comigo
Yui: Parque ? Claro, eu adoraria. Você vai passar daqui ?
Hope: Vou passar sim, pode ser daqui uma hora ?
Yui: Estarei pronta e te esperando, tchau
Hope: Tchau, até.

Ligação off

Yui P.O.V

Bom, tenho 1 hora pra me arrumar e nem sei que roupa vou usar, não sei se vou com meu vestido branco com bolinhas pretas e uma sandália ou meu short florido de cintura alta e um cropped branco ...
Yui: Mãe, qual você acha mais bonito? - Pergunto apontando paras as roupa em cima da cama.
Mãe: Aí filha, o short e a blusinha, mas pra que? Vai sair ?
Yui: Vou sim, com o J-Hope. Lembra dele, aquele coreano.
Mãe: Ah lembro sim, ele é um amor de pessoa mas vou deixar você se arrumar.
Tomei banho, me sequei e já coloquei minha roupa e já parti para secar e fazer escova no meu cabelo. Depois de derreter um pouco com o secador fiz minha maquiagem coringa para qualquer ocasião informal. Vi que faltava 10 minutos então desci e fiquei esperando na sala e não demorou muito para que a campainha tocasse. Quando abri vi um Hope nervoso, não entendi muito bem mas fazer o que ?!

J-Hope  P.O.V

Se não fosse hoje, não seria nunca mais. Hoje estava decidido a pedir Yui em namoro.
Hope: Oi, está linda Yui. Vamos ?
Yui: Obrigada Hobi, vamos sim e você também está lindo.
Ela voltou apenas para pegar sua bolsa.
Chegamos no parque e ficamos andando e conversando. Depois de andarmos bons minutos fomos até a pequena sorveteria do local e fizemos nossos pedidos. O meu de creme e o dela de leite ninho trufado.
Achamos um banquinho vazio e nos direcionamos a ele, depois de terminaremos nossas casquinhas eu tinha algo a fazer e a falar
Hope: Yui
Yui: Oi ?
Hope: Não sei como dizer isso mas vou tentar, quando você chegou na Coreia para visitar seu irmão não imaginei que iria gostar tanto assim de você, mas nesse tempo que passamos juntos aqui no Brasil percebi que ao invés de gostar de você acabei te amando. Então queria que você fosse minha para sempre, que fosse minha namorada - Tiro os anéis do bolso da jaqueta.
Só então percebi que lágrimas escorriam pelo rosto de Yui, mas não sabia se eram lágrimas boas, lágrimas de felicidade então esperava ansiosamente a sua resposta.
Yui: Hobi - Soluço - É claro que eu aceito.

Yui P.O.V

De todas as vezes que saímos, nenhuma foi tão especial quanto a última, ele sempre me surpreendia a cada encontro, mas o último foi diferente.
No nosso último encontro fomos a um parque e depois de tomarmos nossos sorvetes ele fez um pequeno discurso e a pergunta que fez lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Eu: Hobi - Soluço - É claro que eu aceito.
Pulei em seus braços e o mesmo me rodava no ar, quando paramos ele me deu o que pareceu o melhor beijo da minha vida.
Mas como tudo que é bom dura pouco, ele me disse que teria que voltar para Seul em 20 dias, e também pediu que sempre que eu pudesse fosse visitar meu irmão e os meninos. Assenti e aproveitamos nosso final de tarde juntinhos.

~~Tão temidos 20 dias depois~~

Na realidade eu não sabia se tínhamos terminado mas mesmo assim por opção própria não fiquei com ninguém depois que ele partiu.
Se passaram 1 ano e meio, eu havia mudado muito, pintei as pontas do meu cabelo de azul e roxo, comecei na academia então acabei ganhando mais corpo e finalmente tinha acabado meus estudos, então começava a faculdade e eu iria fazer de música . Falei com a minha mãe que  queria estudar na Coreia, mas não avisei nem meu irmão nem os meninos queria fazer uma surpresa.
~~1 mês depois~~
Estava tudo certo, viajaria hoje e já tinha arrumado uma casa lá e estava muito ansiosa, queria fazer uma surpresa para os meninos e para meu irmão.
~~Depois de 12 horas de viajem~~
Eu: Finalmente cheguei, não aguentava mais ficar dentro daquele avião - digo isso enquanto me espreguiçava - Bom, preciso ir pra casa e depois passar na faculdade pegar meus horários e verificar se falta algo.
Depois de fazer tudo isso precisava ir no mercado fazer às compras do mês, para finalmente começar minha vida.
~~5 horas depois~~

Bom, não tenho mais nada pra fazer. A casa já está arrumada, já passei na faculdade e pra falar a verdade já está ficando tarde, só me resta ir dormir.

Narradora P.O.V on

Yui tinha ainda uma semana de "férias" então aproveitou para passear pela cidade que pouco conhecia mesmo tendo passado um mês com seu irmão e os meninos. Visitou vários lugares e pontos turísticos mas como nada é perfeito suas aulas começariam no dia seguinte.

Narradora P.O.V off

Estava olhando para o teto criando coragem pra levantar mas estava difícil
Eu: De qualquer maneira, já acordei mesmo vou ter que levantar.
Levantei, fui ao banheiro e desci para tomar café da manhã. Coloquei a primeira roupa que vi pela frente, que era uma calça jeans com uma blusa cinza e amarrei um casaco xadrez na cintura, peguei minha bolsa e fui para o tão temido primeiro dia de aula.
~~Na faculdade~~
Ao chegar na faculdade fui direto ao meu armário e em seguida para sala.
Quando a professora chegou logo pediu que eu fosse à frente da sala e me apresentasse.
Eu: Olá, meu nome é Yui e me mudei para Seul recentemente para estudar.
Profª: Muito obrigada Yui, pode se sentar.
Fiz como me disse e fui para a minha carteira, mas ao andar pelos corredores das mesas vi um rosto familiar que me encarava, imagino que me achando familiar, eu estava estudando junto com o Jungkook. O que era perfeito, iria me aproximar dele e depois revelar quem eu realmente era, HaHaHa que emocionante.
Se passaram alguns dias de aula e essa mesma professora nos pediu uma trabalho em dupla, para minha surpresa Kook veio me pedir para fazer dupla com ele, confesso que fiquei surpresa.
Kook: Yui... Posso fazer o trabalho com você ?
Eu: Claro, desculpa esqueci seu nome - digo rindo um pouco.
Kook: Jeon Jungkook
Eu: Jungkook, verdade desculpa
Kook: Acha não tem problema, então onde vamos fazer ? Ah e pode me chamar de kook
Eu: Pode ser na sua casa, minha casa ainda está bagunçada da mudança - mentira HaHaHa
Kook: Claro, mas espero que não se incomode por que eu moro com mais alguns meninos.
Eu: Sério ?! Que legal - Sorri
Kook: Então tá, me espera na saída para podermos ir
Eu: Tudo bem
Se passaram mais algumas aulas até o sinal da saída tocar, arrumei minha bolsa e levai meu caderno na mão mesmo e então me dirigi à saída já avistando kookie que também estava chegando.
Kook: Vamos ?! - Ele disse pegando a chave do seu carro
Eu: Claro - Disse e o segui.
 


Notas Finais


Tchau, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...