1. Spirit Fanfics >
  2. A disputa >
  3. Fingindo ...

História A disputa - Fingindo ...


Escrita por: CeciliaLeoni

Notas do Autor


Sorry demorei pra cacete, mas me tamo ai

Capítulo 7 - Fingindo ...


Demoramos cerca de 25 minutos para chegar na casa que pra mim era tão familiar mas precisa fingir que não conhecia, era difícil isso mas eu tinha que tentar. 
Ao entrarmos demos de cara com V na sala. 
Kookie: GD saiu ? O carro dele não estava na garagem
V: Saiu, quem é ? - Disse apontando pra mim 
Kookie: Ah, é a Yui vamos fazer um trabalho. 
V: Ah, tá bom 
Ainda bem que GD tinha saído, tenho quase certeza que ele me reconheceria. 
Subimos até o quarto de Kookie 
Kook: Pode deixar sua bolsa na cama, eu só vou buscar o computador no quarto do Hope, já volto. 
Quando ele voltou, fizemos o nosso trabalho como deveria ser, estava perfeito. 
Kook: Aí que fome ... Vamos descer pra comer alguma coisa 
Eu: Pode ser. 
Descemos e ao chegar na cozinha vi que Jin estava fazendo salada de frutas
Kook: Jin, você é minha salvação eu estava mesmo com fome. 
No momento que Jin virou para Jungkook seu olhar parou em mim e ficou por alguns segundos
Jin: Que exagero Jungkook, nossa ela me parece familiar - disse pensativo
Kook: Ah desculpa, essa é a Yui viemos fazer um trabalho 
Jin: Yui... Prazer Jin
Eu: O prazer é meu 
Kook: Podemos pegar ?
Jin: Pode sim, acabei agora e já ia chamar os outros pra comer, Hope e GD saíram disseram que iria demorar não sei onde foram - Disse isso e foi procurar os meninos. 
Kook: Pode pegar Yui 
Eu: Obrigada
Pegamos e nos sentamos na mesa, enquanto os meninos desciam 
Jimin: Huum, Jeon Jungkook trouxe uma namoradinha ?! Que milagre 
Kook: Errou, viemos fazer um trabalho essa é a Yui 
Eu: Prazer 
Jimin: Ah, sou o Jimin
Todos se sentaram na mesa e comemos 
Depois de comermos eu disse que precisa ir embora e Jungkook se ofereceu para me levar e quanto mais eu negava, mais ele insistia, e insistiu tanto que acabei cedendo. Quando chegamos em frente à minha casa antes de sair do carro dei um beijo na bochecha dele o que o pegou de surpresa e também o deixou com suas bochechas igual um tomate só então me despedi. 
Entrei em casa e me dei conta da saudade que estava de todos eles ainda mais do meu irmão que não consegui ver, queria simplesmente chegar ir direto abraçá-los esperando ser recíproco. 
No dia seguinte foi anunciado que a escola estava organizando um baile de máscaras, e que todos deveriam escolher seus pares. 
Ao final das aulas, Kook veio falar comigo. 
Kook: Já tem par Yui ?
Eu: Não, ainda não
Kook: Quer ir comigo ? - Não sei se foi minha imaginação, mas por alguns segundos ele ficou meio envergonhado. 
Eu: Claro, vou adorar ir com você - Os dois sorriem 
~~No dia do baile~~ 
*Campainha*
Eu: Já vou
Quando abro a porta, vi Kook de terno segurando uma máscara na mão, ele estava ... Como posso dizer? Lindo? Sim, ele estava lindo. 
Kook: Esta linda Yui, vamos ?
Yui: O-obrigada, vamos 
Pegamos o elevador e nos dirigimos até o seu carro. Enquanto iamos para escola, ele me disse que descobriu que os alunos poderiam trazer amigos ou quem quisessem convidar e me disse que havia chamado os meninos. 
Eu: Que legal - sorri
Entramos na festa e logo após os outros também chegaram. 
Jimin: Huuum, belo par Jeon. 
Só o Jimin para me deixar envergonhada ganas vezes mesmo. 
Kook: Jimin, menos. 
A festa estava incrível, aproveitei muito com todos os meninos até que Jungkook falou algo que nunca imaginei que ele diria. 
Kook: Yui, vamos lá fora quero ficar sozinho com você - Disse não me dando chance de responder. 
Quando chegamos lá fora, Kook colocou seu braço ao redor da minha cintura e aproximou sua cabeça do meu ombro. Fiquei sem reação, não sabia o que fazer e muito menos o que falar mas o álcool estava fazendo efeito nele que já estava quase me beijando. 
E que beijo foi aquele, me senti tão leve nos braços de Kook que não percebi o tempo até o ar se fazer necessário. Ficamos com nossas testas encostadas até que ele quebrou o silêncio 
Kook: Yui desculpa não consegui evitar, desde de que te vi no primeiro dia de aula senti que já te conhecia. Quer ir lá pra casa depois da festa, poderíamos assistir um filme com os meninos 
Eu: P-pode ser. 
Meu Deus nunca imaginei que  jungkook fosse assim algum dia. 
Ao final da festa, fui no carro com Kook e os meninos nos outros dois carros. 
Quando chegamos lembrei que estava de vestido e que seria um saco ficar com ele, fiquei pensando qual deles tinha mais ou menos a minha altura. 
Eu: Jimin, teria alguma roupa pra me emprestar? 
Jimin: Hãm ? Ah claro mas por que eu ? 
Eu: Você parece ser da minha altura. 
Jimin: Tá bom HaHaHa vem vamos lá em cima pegar. 
Quando chegamos lá em cima no seu quarto ele pegou uma camiseta cavada que só de olhar dá pra ver que viraria um vestido em mim mas eu não ligo, pelo contrário, até gosto.
Eu: Ei acho que não tem problema se eu ficar com esse short que eu to por baixo do vestido né ?! Bom a blusa cobre mesmo HaHaHa 
Jimin: Acho que não 
Eu: Tá bom, vou me trocar então é já desço 
Ele saiu e eu tirei meu vestido coloquei a blusa e desmanchei meu cabelo, fui ao banheiro ao menos para tentar tirar um pouco da maquiagem, como já estava desmontada (HaHaHa) desci e os meninos já estavam todos na sala me esperando, minha chegada fez todos os olhares se voltarem pra mim é aquilo era desconfortável. 
Eu: E-então, vamos assistir ? 
Meninos: Vamos. 
Fui até o sofá e me sentei entre Jin e Suga que até no momento estavam olhando para as minhas pernas, meu cérebro só processava uma coisa " Jin, não achei que você fosse pervertido "
Depois de 2 horas de filme o relógio marcava quase 2 horas da manhã, nem tinha percebido o tempo passar. 
Eu: Nossa está muito tarde eu preciso ir embora - digo já me levantando. 
Jimin: Não - ele segura meu braço - Dorme aqui e amanhã você e Kook vão pra escola. 
Eu: Não quero incomodar. 
Jimin: E não vai, você dorme no meu quarto e eu durmo aqui na sala. 
Eu: N-não precisa, de verdade, não quero incomodar. 
Jimin: E eu não quero discussões hahaha
Jin: Bom, então com todos problemas resolvidos, todos pra cama já 
Hope: Okay omma - diz fazendo posição de soldado. 
Todos foram para seus quartos e Jimin me levou até o dele, pegou um travesseiro é uma coberta, me deu boa noite e foi para a sala. 
Pensamento: Meu deus isso tá indo longe demais eu acho, preciso contar logo pra eles. 
E adormeci perdida em meio a meus pensamentos. 

~~De manhã~~

Acordei com alguém me cutucando, quando me virei dei de cara com Jeon sem camisa, seu rosto estava perto demais do meu rosto, se afastou e sua cor estava igual à minha: vermelha 
Kook: Y-yui só vim te chamar pra tomar café da manhã, desculpa vir desse jeito. 
Yui: Acha, tudo bem vamos descer 
Kook: Vamos se não vai ficar tarde. 
Fui ao banheiro lavei meu rosto, escovei meus dentes e dei uma arrumada no meu cabelo que estava numa situação deplorável. Desci, tomamos café da manhã e fomos pra escola. 
Haviam se passado 4 aulas e o sinal para o intervalo, antes disso corri até jungkook e disse que precisava falar com ele e com todos os meninos 
Eu: Kook, os meninos vão estar todos em casa hoje? 
Kook: Que eu saiba vão estar sim, mas porque? 
Eu: Eu preciso falar com todos vocês então. 
Kook: Nossa, tudo bem quer ir embora comigo hoje então ? 
Eu: Adoraria 
Kook: Tudo bem, te espero na saída. Maaaas vamos comer
Eu: Vamos que eu to morrendo de fome. 
~~Mais 3 aulas chatas depois~~
Eu: Seja o que Deus quiser - estava perdida em meus pensamentos até o sinal tocar. 
Arrumei meus materiais e minhas lições e fui até a saída onde Kook me esperava. 
Kook: Vamos que eu estou curioso pra saber o tanto voe quer falar com os meninos e eu. 
Eu: V-vamos. 
Entramos no carro e no caminho enquanto escutávamos musicas e brincávamos, infelizmente um homem bêbado que estava em alta velocidade bateu no nosso carro, a última coisa que eu vi foi Kook caído e depois apenas senti uma dor muito forte, havia batido a cabeça. Tudo havia ficado escuro. 


Notas Finais


Fora a minha demora, esta bom ? A história tá tomando um rumo legal ? (Sem capa Pq to postando pelo celular)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...