1. Spirit Fanfics >
  2. A disturbed soul >
  3. Day 01

História A disturbed soul - Day 01


Escrita por: StrangerThougs

Capítulo 1 - Day 01


S/N on

- Mas já?

Peguei meu celular que tocava loucamente, e com a visão ainda embaçada pude ver que já eram 06:00. Não posso me atrasar, não hoje que é meu primeiro dia de aula no Canadá. Me mudei a mais ou menos um mês, aquelas sombras, aquelas vozes me assombram até hoje nos meus pesadelos. Mas isso é passado, tenho que esquecer e focar na minha nova vida, aqui como uma pessoa normal. Tomei um bom banho gelado para relaxar e desci para tomar café. 

- Bom dia mãe, bom dia pai. 

- Bom dia filha - responderam em sintonia.

Não conversamos muito naquela manhã, tomei meu café e em seguida sai para escola. Por pouco não perco o ônibus, mas por sorte uma garota gentil pediu para parar.

- Olá! Meu nome é S/N. - Falei com um sorriso, sendo mais gentil do que normalmente seria.

- Olá! Meu nome é Martina! Seja bem vinda a cidade! - Ela respondeu retribuindo o sorriso. 

Passamos o caminho todo conversando, descobri que ela também gosta de jogos, livros e séries ela realmente parece legal. Estou com um bom pressentimento.

Ao chegar na escola, ela me apresentou a seus amigos, que no geral pareciam ser bem loucos e legais. O Billy era um garoto loiro, que não parava de contar piadas e fazer gracinhas, já o Max era um pouco mais sério mas também tinha seus momentos de loucura e bobagem. No geral as aulas foram boas, os professores são bem mais gentis que os da minha antiga escola. Depois do que pareceu um século, o sinal para o intervalo finalmente bateu. Fiquei em uma parte mais afastada dos outros alunos com meus novos amigos. Estávamos conversando quando reparei em um garoto que estava com algumas outras pessoas. Ele tinha cabelos cor caramelo, quase um ruivo, olhos azuis turquesa semelhante aos meus, e um sorriso realmente encantador. Foquei meu olhar nele, até que ele me olhou de volta, por um momento ficamos nos encarando, eu diria que rolou uma química entre nós. Logo o sinal bateu e voltamos para sala. 

Matheu on

Estava no intervalo com meus amigos, como normalmente fico, quando reparei em uma garota, mas não uma garota qualquer. Ela tinha longos cabelos negros e lisos, quase um tom roxo, pele branca um pouco pálida, lindos e intensos olhos azuis turquesa mais puxado para o azul, e o sorriso mais lindo que eu já vi. Estava a olhando quando notei que ela também olhava para mim. Meus amigos começaram a me chamar e desprendi minha atenção dela. As cezes reparava que ela me olhava de canto de olho, não podia falar nada também, estava fazendo isso o tempo todo. Não sei explicar o que aconteceu, mas senti algo forte naquela hora, será que estou apaixonado? 





Notas Finais


Espero do fundo do meu kore que vocês tenham gostado! Quer que continue? Comenta aqui em baixo! Isso me incentiva a continuar!

UM BEJO E UMA PIZZA DE BRIGADEIRO MINHAS BATATINHAS!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...