1. Spirit Fanfics >
  2. A Divergência Filosofal e os Raios Vorazes >
  3. Capítulo 11

História A Divergência Filosofal e os Raios Vorazes - Capítulo 11


Escrita por: IPotterGirl

Notas do Autor


Hey People,

Good leitura

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction A Divergência Filosofal e os Raios Vorazes - Capítulo 11

CAPÍTULO 11

Boa tarde! Bem, Laila está aqui do meu lado, dizendo para eu escrever exatamente isso:

Queridos Leitores,

Devo-lhes uma desculpa.

Prometi que iria escrever todas as segundas-feiras, mas não sou tão boa em manter promessas.

Semana passada eu estava com um bloqueio de criatividade, então não escrevi m**** nenhuma

Nos dias seguintes, eu não tive tempo. Sábado  teve uma Escola por Dentro no meu Colégio, então fiquei ocupada. Domingo de manhã saí, e depois tive uma festinha de despedida.

Sim, para quem não sabe, eu vou para a Áustria na Sexta.

Mas, se tiver Wi-Fi ( e tomara muito que tenha), eu irei continuar a história,

Mas não prometo que sempre irei postar devidamente.

Então, peço desculpas desde já.

Beijinho, me liguem

Ponto. A Laila já escreveu o Blá-Blá-Blá dela. Ai! Ela acabou de me bater. Ah. Já sei. Tive uma ideia. Se vocês leram Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (tenho certeza que sim), então vocês saberão. Eu vou copiar ``em off´´ dela. Aí vocês saberão quando será a Laila que está falando, mas não narrando.

Falando nisso, vocês viram Animais Fantásticos e Onde Habitam? MEU DEUS DO CÉU! É MARAVILINDO! Eu vi na pós-estreia (primeira sessão depois da estreia). Eu quase morri quando minha mãe não me deixou ir no cinema. Olha! Eu escrevi o ``minha´´ ali atrás errado. Foi ``mina´´. O Word não dá como errado. Olha! O Word está atual! Hehe.

Bem, de qualquer jeito, vamos continuar a história. Onde que eu parei mesmo? Ah, é. No meu discurso maravilindo que terminou com `` Não fechem os livros, eles ainda têm muitas páginas para ler.

Que fófis!

Ah. O Word disse que `´fófis´´ está errado. Não gosto mais dele.

Téo indo embora.

(Imaginem aqui do lado aquele emoji do carinha com a mão no bolso andando)

BRINKS!

Cá estou! Não consigo me separar de vocês!

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓIIIIINNNNNN!!!!

Eu sei que sou fofo!

Como a vida seria melhor se existissem emojis no Word.

 

Tá, tá. Voltei. Continuando a história (emoji do carinha com cara de c* com os olhos para cima)

 

Pois então, assim que terminei meu discurso, Katniss meio que ficou ``um pouco´´ vermelha (estava parecendo um pimentão [emoji com sorrindo com lágrima]). Mas, isso não importa.

A noite passou, todos dormiram. Acordaram, tomaram café e se juntaram num grupinho de novo.

  -Eu não consigo entender! – Reclamava Tobias.

  -Somos dois. – responde Harry.

            - Três. – Diz Rony

            - Pode crer que são quatro – Diz Percy

  -Mas precisa ter uma resposta. No fundo de uma Coroa. Grande à olhos humanos. Como assim? Percy, existe uma coroa no Acampamento Meio-Sangue? – Pergunta Hermione

-Bem, não. É grande à olhos humanos. Não pode ser uma coroa normal. Precisa ser algo, bem, grande. – Responde o garoto.

-E precisa poder entrar nela. No fundo de uma coroa. – Diz Grover.

-Bem, pessoal. Só existe uma coisa que condiz com tudo isso. – Fala Tobias.

-O que?!- todas as cabeças se viram para Quatro.

-A Estátua da Liberdade. – diz Tobias.

-Claro! Fica em Nova Iorque, que é perto daqui a coroa é grande à olhos humanos e dá para entrar! – Exclama Nico.

Toda a cena está extremamente divertida. Sei a resposta para todos os versos, então para mim tudo isso é um pouco óbvio.

- O QUE?! – Eita! Todo mundo está olhando para mim. Que foi?

- VOCÊ SABE A RESPOSTA DE TODOS OS VERSOS? – Grita Harry.

Sim, sabia.

            Harry Potter faz xingamentos tão bonitos, que dariam orgulho ao Tio Voldy.

            -Ah! Vai catar coquinho! – UASCHASCHUASCHUASCHUASCHUASCH!

            Alguns minutos depois, eles estão discutindo de como eles vão para Nova Iorque.

            - Posso levar umas 3 pessoas sem morrer viajando pelas sombras. Mas posso garantir que vou desmaiar pouco depois. –  Diz Nico.

            - E eu posso pedir para a Mrs O´Leary levar uns 4 até lá. – Oferece Percy

            - Os três restantes vão de...?- Diz Harry

            -Carro? Sei lá. – Palpita Rony.

-Bem, vocês vão chegar bem depois, mas ok. – Responde Kat.

Gentee. Não quero atrapalhar nem nada, mas vocês precisam levar em conta os outros versos. Sabem? Aquele da paz eu tauz.

-Ai não! Me esqueci! – Exclama Hermione.

-Isso, nós vamos deixar com vocês, meninas. Nós vamos discutir quais armas vamos levar e vamos treinar um pouco.  – Diz Tobias, já se afastando com os meninos.

 Hermione, Annabeth, Beatrice e Katniss se entreolham. Mas, Hermione pega a folha e senta ao lado de Annabeth.

            -Então? Ideias?

            As duas fazem não com a cabeça.

            - Não. Precisa ser algo que simboliza a paz, e que era um tormento para alguém de nós. – Diz Annabeth, olhando em volta.

Elas ficam uns 2 minutos pensando em silêncio. Cada uma pensando no que poderia significar os versos.

-Ah! – Exclama Annabeth, finalmente- Bem, o que simboliza a paz?

-Branco? – Chuta Kat.

- Exatamente! E, quem é a única que recebeu algo branco? Que mesmo sendo o símbolo da paz, acabou se transformando em um tormento? -  pergunta ela, animada.

As outras começam a entender. Os olhos de Tris brilhavam, como os das demais.

-Eu. As rosas brancas de Snow! – Exclama Katniss.

Finalmente, em garotas? Tava fácil!

-Fala nada. -Diz Annaeth, se levantar para contar aos meninos.

Assim que todos estão à par da notícia, eles ficam mais animados. Porém, concordam em partir apenas no dia seguinte. O restante do dia, vai para Percy, Tobias e Katniss ensinarem Rony, Hermione e Harry a usar uma espada e controlar seus poderes.

-Lembrem-se, vocês são semideuses agora, nada de varinhas, nada de Avada Kedavra. Vocêss são filhos de quem mesmo? – começa Percy.

- Eu sou de Atena, Harry de Ártemis e  Rony de Apolo.

-Muito bem. Vamos descobrir quais são seus poderes. -Fala Katniss, animada.

Ela pega seu arco (Laila-devolveu as armas para aqueles que os tinham) e colocou uma flecha na corda. Apontou-o para Harry, que congelou.

-Eu vou soltar a flecha. – Dito e feito. Soltou a flecha.

Harry, num movimento que nunca conseguiria fazer no mundo bruxo, agarrou a flecha no ar, depois partiu-a no meio.

-Perfeito para um filho de Ártemis. – Diz Percy.

Assim é feito com todo mundo. Rony leva uma flechada na ponta da orelha, mas suas habilidades de cura o ajudam muito. Ele se mostra também extremamente bom com o arco, como Harry na caça. Tis fez um escudo de água, onde a flecha não passou. Tobias queimou a flecha com um raio que surgiu do nada. Peeta, que estava com uma espada na mão, cortou a flecha ao meio com a espada, num movimento digno de Ares. Na vez de Katniss, Rony atirou. Ela fez um escudo de fogo, já que fogo é o principal elemento da deusa. Hermione, sendo filha de Atena, soube que Katniss não iria atirar nela, pois como ela viu com Rony, ela mirava embaixo da orelha esquerda, então quando ela soltou a flecha, Mione apenas virou a cabeça.

 

- Boa, pessoal. Agora, vamos treinar um pouco mais. -  E assim, seguindo Percy, os semideuses foram treinar.

 


Notas Finais


Sorry Again.

Gostaram? Não esquecam de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...