1. Spirit Fanfics >
  2. A Divergência Filosofal e os Raios Vorazes >
  3. Capítulo 12

História A Divergência Filosofal e os Raios Vorazes - Capítulo 12


Escrita por: IPotterGirl

Notas do Autor


BANG!

Votei!

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction A Divergência Filosofal e os Raios Vorazes - Capítulo 12

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOOOLTEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ok, começando. Eu estou na Áustria. Junto com a Laila. E não, não tem neve ainda. Mas, a Laila comprou um computador novo, que não trava! (Assim que eu disse isso, os corações de Harry e Percy ficara, leves).

Bem, a Laila me pediu para escrever que os post de agora em diante serão em data aleatória. Quando ela tiver tempo, ela posta.

Mas ok, aqui estou.

FALTAM 5 FUKING DIAS PRO NAATAAAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!

Pra vocês 6, por que aqui se abre os presentes no dia 24.

ALL I WANT FOR XMAS IS...

FOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDD

Paródia do All I Want for Xmas is U.

 

Ok, voltando pra história.

Os semideuses treinaram como nunca treinaram antes, mas acabou num bom resultado. Quero dizer, um resultado mais ou menos. Metade do que eles faziam era por instinto, mas a outra controlava bem seus poderes.

Mas como diz a Laila,

Fé em Deus, e vai que vai.

Ps: Laila só diz isso mesmo, não acredita.

Nesse exato momento, os queridos semideuses estão dormindo em seus chalés, e estão tão fofos de olhos fechados e carinha de quem sonha com carneirinhos, que eu podia agarrar a bochecha de cada um.

Mas ok. A Laila disse que eu ``não pode acordar os semideuses, pois eles precisam ter uma boa noite em paz sem você para aguentar mais um dia com você´´ [emoji do olho revirado pra cima]

Então cá estou, segurando minha vontade de apertar bochechas.

 

O Sol começa a se levantar preguiçosamente pelas 6:15 da manhã. Os semideuses, ansiosos pelo dia que os esperavam, acordaram alguns minutos depois. Juntaram-se e tomaram um bom café da manhã com ovos, bacon e tudo aquilo típico americano.

-Quando nós vamos? – a voz de Peeta era de alguém que ansiava pela aventura.

-Então. Esse é o problema. Me veio durante a noite, que para sair do acampamento, vamos precisar da autorização do Sr.D ou de Quirrel, e eu acho que eles não vão acreditar se nós lhes dissermos que vocês são de outro mundo literário, que foram presos em um único por uma escritora louca e agora precisam salvar o mundo bruxo da Magia Negra do Tio Voldy – diz Percy, devidamente preocupado.

-O QUE?!- Grita Harry.

-Calma aí, queridinho. Tem saída. – Responde Annabeth, com sorriso no rosto.

-Sério? Qual? – Percy está tão curioso e por fora quanto os outros.

-Laila. – Agora nem eu tô entendo.

- Bem isso. Como assim? -Pergunta Nico, do outro lado da mesa.

-Bem, ela quer que a gente vá atrás dessa coroa. Se a gente ficar apenas parado aqui, como se fosse um dia normal, ela não vai e aguentar e vai fazer alguma coisa para a gente conseguir sair. Vamos usar o jogo dela contra ela. – Annabeth cruza os braços e se encosta nas costas da cadeira.

-E se ela não fizer isso? – Fala Rony, ao lado de Harry

-Tem uma ideia melhor? - Os olhos de Annabeth fuzilam Rony com tanta força, que ele é obrigado a desviar o olhar.

-Não. -Diz ele baixinho.

-Ok, não vamos brigar. Já que temos tempo, vamos o utilizar para treinar. Nunca é pouco. – Percy se levanta, sendo seguidos pelos demais.

Se dirigem a uma clareira onde eles se revezavam em lutinhas. Na minha opinião, a lutinha mais bela de se ver, era a de Annabeth contra Hermione. Duas garotas fortes e inteligente. Meias-irmãs, nesse mundo. Dominavam a arte de pensar, de aguardar o adversário, de entender o adversário. Foi algo magnífico de se ver. As duas se rodeavam em círculos, olhando, cada uma concentradamente nos olhos da outra. Suas armas estavam abaixadas, porém a pronto para qualquer ataque. As duas tentavam entender a outra, e mesmo não ouvindo nada, pôde-se entender que havia um duelo entre elas. No fim, Hermione acabou atacando por primeiro. Lança à frente e o escudo para trás, deixando as costelas esquerdas sem proteção. Annabeth desviou-se facilmente, e tentou acertar com a espada nas costelas indefesas Da menor. Porém, Hermione atacou já sabendo que Annabeth contra-atacaria na parte que ela deixara livre, então evitou a espada com a lança. Annabeth se surpreendeu ao descobrir que Hermione prevenira tudo, e começou a enxergar Hermione como uma adversário digna.

Aproveitando aquele momento de surpresa de Annabeth, Hermione atacou com a ponta do escudo em direção à nuca de Annabeth. Mas, por mais que o ataque era esperto, Hermione não tinha a força necessária para mover um escudo de quase 4 quilos numa velocidade muito rápida. Annabeth se abaixou, e atacou as pernas de Hermione. Esta pulou no último momento.

E assim se seguiu aquela batalha, com momentos decisivos e surpreendentes. Uma hora você pensava que Mione estava ganhando, na outra, tinha certeza de que Annabeth estava ganhando, Mas então Hermione fazia um movimento surpreendente e o jogo virava novamente. Todos olhavam com atenção aquela batalha.

De repente, as duas se afastam. Estavam cansadas, tinham ficado quase 10 minutos numa batalha feroz sem parar. As duas agarravam o máximo possível de ar, mas em Hermione, era visível que não aguentaria muito mais.  Aproveitando do cansaço da adversária, Annabeth atacou com velocidade e força, extraído de seus limites. Atacava sem parar, uma vez aqui, uma vez acolá. Hermione aguentava bem, mas seus movimentos começaram a ficar lentos e fracos. Annabeth percebia a fraqueza, e atacava com mais força. Num último momento, Hermione falhou na defesa. A espada de Annabeth cortou o ar e foi parar à centímetros do pescoço de Hermione.

-Morta. – disse Annabeth entre suspiros.

Hermione nem ligou. Caiu no chão, mais morta do que cansada, ofegando.

Pouco tempo depois, Annabeth estava dos eu lado.

 

-QUE LUTA MARAVILHOSA! – O céu se rasga, e o conhecido olho aparece.

As duas competidoras estavam exaustas, e nem se deram o trabalho de olhar o olho.

- e vocês são sacanas, heim! – Disse Laila, e todos sorriram, sabendo o que os esperava. – vocês vão conseguir sair. Viu? Conseguiram o que queriam.  Mas eu só deixei por causa da luta. Sr.D e Quirrel nem sabem que vocês existem. Podem ir quando quiser.-  E assim o olho desaparece, sem deixar nem uma pista.

 Os semideuses comemora. Quase todos estão em cima das adversárias, que tornaram boa parte disso possível.

Concordam em ir só no dia seguinte, para deixar Annabeth e Hermione descansarem devidamente, como seus corpos precisavam. Nico roubou comido suficiente para todos, e Kat fez uma pequena fogueira. Lá eles sentaram e conversaram, como se nada aconteceria no dia seguinte.

 


Notas Finais


DAB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...