1. Spirit Fanfics >
  2. A Divergência Filosofal e os Raios Vorazes >
  3. Capítulo 8

História A Divergência Filosofal e os Raios Vorazes - Capítulo 8


Escrita por: IPotterGirl

Notas do Autor


.....

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction A Divergência Filosofal e os Raios Vorazes - Capítulo 8

Olá leitores. Eu sou Mikaela Rosefina Riordan Rowling Hugo V, a melhor narradora graduada na Escola Épica de Formação para Narradores, melhor escola do mundo para a formação de Narradores. Estudei na Escola de Formação de Narradoras, Melhor Escola de Narração Infanto-Juvenil, Segunda Melhor Escola para Formação de Narradores, Melhor Escola de Narração Adulta, Universidade de Avaliação de Narradores de Alta Qualidade, passei no Teste de Inovação da Narração e fiquei em primeiro lugar, junto com o Avaliação Extremamente Difícil de Qualidade de Narração. Fiz universidade na Universidade de Narração Nível 1, e continuei como melhor aluna até a Universidade de Narração Nível 100, que é a última Universidade de Narração. Narrei todos os Harry Potter (Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e por último Harry Potter e as Relíquias da Morte). Também narrei os Livros seguintes da série, (Quadribol Através Dos Séculos, Os Contos de Beedle o Bardo, Animais Fantásticos e Onde Habitam, O Livro Das Criaturas de Harry Potter e etc.) contando com minha obra mais recente Harry Potter and The Cursed Child, que está sendo traduzida para o português e sairá nas livrarias dia 31 de Outubro. Narrei também a série inteira da 5ª Onda, do famoso Percy Jackson, a trilogia do Orfanato Da Sra.Peregrine para Crianças Peculiares, Maze Runner Correr ou Morrer, Em Algum Lugar nas Estrelas, Gigantes Adormecidos, Extraoirdinário, Oráculo Oculto, a série A Seleção, a trilogia da Rainha Vermelha, a série de Eragon, das Crônicas dos Kane, de Paixão e diversos outros livros. Minha família foi conhecida por narrare O Corcunda de Notre Dame, O Mágico de Oz, Robin Hood e outros Clássicos. Você pode ver como sou uma narradora especialista no que faço, e levo tal muito a sério.

Bem, Laila estava tentando entrar em contato comigo faz semanas, desde antes que começou que começou a publicação neste site que só tem coisa ruim (menos, claro, esta fanfic e a fanfic de seriesociopath, Made of Silver, que eu li recentemente. Deixo a vocês um texto/poema que a autora escreveu de uma das série que eu narrei:

There once was a boy named Harry 
Destined to be a star 
His parents were killed by Voldemort 
Who gave him a lightning scar. 

Harry, you are a wizard! 
Harry goes to Hogwarts, he meets Ron and Hermione 
Mcgonagall requires he play for Gryffindor 
Draco is a daddy's boy, Quirrell becomes unemployed 
The Sorcerer's Stone is destroyed by Dumbledore. 

Rony breaks his wand, and Ginny is gone 
And Harry is in mortal danger 
Tom Riddle hides his snake inside 
His ginormous secret chamber. 
Harry blows up Aunt Marge 

The dementors come and take charge 
Lupin is a wolf, the rat is a man 
And now the prisioner is at large. 
They use time travel so they can save the prisioner of Azkaban 
Who just so happens to be Harry's Godfather 

I don't really get either. 
Harry gets put in the Triwizard Tournament 
With dragons and mermaids. Oh no! 
Edward Cullen gets slayed, He is back! 

Harry, Harry, it is getting scary, Voldemort is back 
You are a revolutionary Harry. 
Dumbledore, Dumbledore, why is he ignoring your 
Constant attempts to contact him? 

He is forced to leave the school, Umbridge arrives 
Draco's a tool. Kids break into the Ministry 
Sirius Black is dead
Split your soul, seven parts of a whole 

They're Horcruxes, it is Dumbledore's end! 
There once was a boy named Harry 
Who constantly conquered death 
But in one final duel between good and bad 
He may take his final breath. 

Sempre me animo quando leio o poema/texto!)

Bem, eu estava um pouco ocupada terminando o Cursed Child. E sempre depois que termino uma obra, preciso descansar. Mas enfim pude vir aqui! Sabe, adorei a ideia de não precisar seguir um roteiro neste capítulo, guardando-o apenas para apresentações.

Bem, vocês agora já sabem do meu potencial e da história de como eu vim parar aqui, narrando esta história. Devo dizer que costumo ser uma narradora bem ousada, por isso vou emprestar um onióculos de Harry. Bem, não é bem um oniósculo. É mais para um controle pausador de cena. Vou ter que pausar as cenas as vezes, para dar um comentário. Também vou perguntar à vocês, que tipo de narração eu devo fazer. Uma mais séria, tipo a de Harry Potter ou então uma mais divertida, como a de Percy Jackson? Laila não quis dar sua opiniã, e me disse para perguntar à vocês o que preferiam. Disse também que vai ressaltar a pergunta nas Notas Finais. Ah, claro. Também têm uma no meio dos dois, como a da série Orfanato Da Sra. Peregrine.

Bem, vocês decidem. Como quero alcançar 1000 palavras, vou lhe dar uma breve informação. Mas, não vai ser a desse mundo. No mundo de Percy Jackson, Grover Undervood, Peeta Mellark, Katniss Everdeeen, Harry Potter, Annabeth Chase, Percy Jackson, Fred Weasley, Hermione Granger, Jorge Weasley, Rony Weasley, Nico Di Angelo (Laila acabou de se desculpar a ele, disse que esqueceu completamente que ele estava na fanfic. Bem, ela mandou avisar que ele foi para Sonserina, porém não implicava com os outros e ficava em seu canto) Christina, Beatrice Prior e Tobias Eaton estavam sentados em volta da fogueira do Acampamento Meio-Sangue, discutindo inutilmente um jeito de impedir Minerva apanhar a Pedra Filosofal no mundo de Harry Potter. Eles sabiam que o deviam fazer por conta de um recadinho de Laila, que os visou que era melhor eles conseguirem encontrar uma forma de voltar para o mundo de Harry, se não toda a série mudaria, Voldemort teria um corpo e as Trevas reinariam naquele mundo.

(Pausa na narração para ouvir Cold Water)

(Pausa na narração para ouvir Let Me Love You)

(Pausa na narração para ouvir In The Name Of Love)

Tá voltei. Mas ainda estou ouvindo a última música. Bem, a seguir vai a lista de, de qual deus eles viraram filhos:

Obs: Laila me mandou avisar que ela estava com preguiça de reler Percy Jackson e os Deuses Gregos, por isso a perdoem se ela estiver os colocando como filhos com características não tão igual ao pai ou mãe.

Peeta- Dionisio

Katniss- Hera

Harry- Héstia (não culpem Laila, ela achou apropriado)

Rony- Dionisio

Hermione- Atena (óbvio)

Fred e Jorge- Dionisio

Beatrice- Poseidon

Tobias- Zeus (Laila me pediu para dizer que ela precisava escolher algum deus que não fosse Poseidon, se não Tris e ele não poderiam namorar por ser meios-irmãos. Então não a culpem se não é o deus certo)

Pronto, agora vou dizer....

 

Tchau                                                                                               



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...