História A Divergência Filosofal e os Raios Vorazes - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Divergente, Harry Potter, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Alvo Dumbledore, Annabeth Chase, Ariana Dumbledore, Arthur Weasley, Beatrice "Tris" Prior, Carlinhos Weasley, Draco Malfoy, Duda Dursley, Fred Weasley, Gale Hawthorne, Gina Weasley, Grover Underwood, Gui Weasley, Harry Potter, Hazel Levesque, Hermione Granger, Katniss Everdeen, Lord Voldemort, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom, Pedro Pettigrew, Peeta Mellark, Percy Jackson, Percy Weasley, Personagens Originais, Petunia Dursley, Piper McLean, Poseidon, Rachel Elizabeth Dare, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Tobias "Quatro" Eaton, Tom Riddle Jr., Tom Riddle Sr., Valter Dursley, Zeus
Tags Beatrice Prior, Comedia, Harry Potter, Katniss Everdeen, Percy Jackson
Exibições 6
Palavras 664
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Magia, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction A Divergência Filosofal e os Raios Vorazes - Capítulo 9 - Capítulo 9

Olá! Sim, estou de volta. Eu estava com uma gripe na segunda passada e não pude vir trabalhar. Laila também não estava bem e por isso ficamos sem capítulo na segunda passada. Bem, continuando a história, devo dizer que estou um pouco curiosa para saber como os personagens vão voltar para Hogwarts. Estive lá à pouco tempo e soube que por lá está um completo caos. McGonnagal foi flagrada por alguns alunos do 4º ano com o livro Bruxos Famosos e Motivos de sua Fama aberto na parte de Nicolau Flamel. Os alunos disseram que ela murmurrava algo como ``onde está, onde está? Eu preciso desta pedra!´´. Dumbledore foi inagado pelos monitores-chefes da Lufa-Lufa e mais uma vez com o da Corvinal. Dumbledore respondeu tudo com ``está tudo sobre controle e não há motivos de preocupação´´, mas a desculpa esfarrapada do bruxo, não foi algo que o Monitor-Chefe da Corvinal aceitou.

``Senhor, entendo que não queira motivos de pânico na escola, porém McGonnagal foi vista na biblioteca tentando descobrir como passar por um cachorro de três cabeças!´´

Sim, isto também aconteceu, As evidências que McGonnagal estava tentando pegar a Pedra Filosofal se estendia sobre toda Hogwarts.

Mas você deve estar se perguntando, como é que todos alunos sabem da existência do dragão?

Resposta simples: Laila, ultrapassando um pouco os limites, decidiu fazer com que Draco tivesse visto O Trio ifugindo de Filch, e mais tarde, eles correndo de volta. Então, dando uma de Draco Malfoy, o menino decidiu investigar o motivo de tudo isso mais tarde, com seus guarda-costas Crab e Goyle.Claro, eles levaram um belo sustoi. Sairam correndo de lá e Malfoy foi rapidinho escrever uma carta para o pai, dizendo o que encontrara. Então, por Draco saber, vocês já devem ter advinhado qu ele começou a contar para todo o mundo, e Dumbledore logo recebeu uma visita de Lúcio Malfoy, dizendo que ter um dragão de três cabeças nas propriedades de Hogwarts era algo completamente inaseitável.

O que aconteceu com os personagens daqui lá? Eles foram esquecidos. Ninguém sabe da existência de Harry Potter em Hogwarts. Lá, Harry Potter foi para Durmstrang enão para Hogwarts.

Bem, vocês viram como está indo a situação de lá. A turma de personagens avabou de ouvir tudo, e els estão me olhando boquiabertos.

-Isso é ruim. -Hermone fala algo que já estava na cara.- Para, Narradora. - E dirijindo-se aos companheiros – Temos realmente que voltar. Bem, vamos pensar.

-Hermione, vamos ver co Laila .- Percy nem mesmo termina de fa,lar e PLUF! Laila está aqui.

Laila decidiu hoje se apresentar como uma mulher de 25 anos aproximadamente, cabelos ruivos, com uma pele café-com-leite, e bastante maquiada nos ollhos violetas. Era realmente linda.

-Obrigada, Narradora. - De nada.-Bem, você pediram ajuda, cá estou. Mas, vocês apenas possuem 5 perguntas, e eu apenas responderei sim ou não.

-Sério, Laila? -Rony fala, indignado.

-Sim. Restam quatro perguntas. - A risada de Laila mostram seus dentes brancos .

-RONY!- Todos griam como de uma boca.

-Ops. - Rony se retira do grupo, e Hermione e Annabeth dão um passo à frente.

-Laila- Hermione fala – é possível voltar para Hogwarts por um portal?

-Sim.

Uma vitória. Harry e Rony comemoram, mas Annabeth pensa na próxima pergunta.

-Laila, o portal está em um raio de 100km do acampamento?

-Não. - Laila começa a rir.

-Laila, o portal é um objeto? - que pergunta mais ridícula para vir de Harry Potter!

-Meu DEUS! Vocês são ruins! Como eu sou legal, vou dar uma charada para vocês:

 

SUBO E DESCO PELA MONTANHA, MAS FICO PARADO. QUEM SOU EU?

Essa foi a primeira charada.

 

O QUE É QUE TEM CAPA MAS NÃO É SUPER-HOMEM, TEM FOLHA MAS NÃO É LIVRO, E TEM ORELHA MAS NÃO É GENTE?

Agora, para saber o local do portal, peguem a folha.- Laila dá para cada um uma folha que surgiu do nada. Nela, estava escrito:

_______________________(resposta 1)

+

Do acampamento

 

-DESCUBRAAAAAAAAMM!!!!!!!!- É o que Laila diz, antes de sumir.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...