1. Spirit Fanfics >
  2. A Divergência Filosofal e os Raios Vorazes >
  3. Capítulo 9

História A Divergência Filosofal e os Raios Vorazes - Capítulo 9


Escrita por: IPotterGirl

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction A Divergência Filosofal e os Raios Vorazes - Capítulo 9

Olá! Sim, estou de volta. Eu estava com uma gripe na segunda passada e não pude vir trabalhar. Laila também não estava bem e por isso ficamos sem capítulo na segunda passada. Bem, continuando a história, devo dizer que estou um pouco curiosa para saber como os personagens vão voltar para Hogwarts. Estive lá à pouco tempo e soube que por lá está um completo caos. McGonnagal foi flagrada por alguns alunos do 4º ano com o livro Bruxos Famosos e Motivos de sua Fama aberto na parte de Nicolau Flamel. Os alunos disseram que ela murmurrava algo como ``onde está, onde está? Eu preciso desta pedra!´´. Dumbledore foi inagado pelos monitores-chefes da Lufa-Lufa e mais uma vez com o da Corvinal. Dumbledore respondeu tudo com ``está tudo sobre controle e não há motivos de preocupação´´, mas a desculpa esfarrapada do bruxo, não foi algo que o Monitor-Chefe da Corvinal aceitou.

``Senhor, entendo que não queira motivos de pânico na escola, porém McGonnagal foi vista na biblioteca tentando descobrir como passar por um cachorro de três cabeças!´´

Sim, isto também aconteceu, As evidências que McGonnagal estava tentando pegar a Pedra Filosofal se estendia sobre toda Hogwarts.

Mas você deve estar se perguntando, como é que todos alunos sabem da existência do dragão?

Resposta simples: Laila, ultrapassando um pouco os limites, decidiu fazer com que Draco tivesse visto O Trio ifugindo de Filch, e mais tarde, eles correndo de volta. Então, dando uma de Draco Malfoy, o menino decidiu investigar o motivo de tudo isso mais tarde, com seus guarda-costas Crab e Goyle.Claro, eles levaram um belo sustoi. Sairam correndo de lá e Malfoy foi rapidinho escrever uma carta para o pai, dizendo o que encontrara. Então, por Draco saber, vocês já devem ter advinhado qu ele começou a contar para todo o mundo, e Dumbledore logo recebeu uma visita de Lúcio Malfoy, dizendo que ter um dragão de três cabeças nas propriedades de Hogwarts era algo completamente inaseitável.

O que aconteceu com os personagens daqui lá? Eles foram esquecidos. Ninguém sabe da existência de Harry Potter em Hogwarts. Lá, Harry Potter foi para Durmstrang enão para Hogwarts.

Bem, vocês viram como está indo a situação de lá. A turma de personagens avabou de ouvir tudo, e els estão me olhando boquiabertos.

-Isso é ruim. -Hermone fala algo que já estava na cara.- Para, Narradora. - E dirijindo-se aos companheiros – Temos realmente que voltar. Bem, vamos pensar.

-Hermione, vamos ver co Laila .- Percy nem mesmo termina de fa,lar e PLUF! Laila está aqui.

Laila decidiu hoje se apresentar como uma mulher de 25 anos aproximadamente, cabelos ruivos, com uma pele café-com-leite, e bastante maquiada nos ollhos violetas. Era realmente linda.

-Obrigada, Narradora. - De nada.-Bem, você pediram ajuda, cá estou. Mas, vocês apenas possuem 5 perguntas, e eu apenas responderei sim ou não.

-Sério, Laila? -Rony fala, indignado.

-Sim. Restam quatro perguntas. - A risada de Laila mostram seus dentes brancos .

-RONY!- Todos griam como de uma boca.

-Ops. - Rony se retira do grupo, e Hermione e Annabeth dão um passo à frente.

-Laila- Hermione fala – é possível voltar para Hogwarts por um portal?

-Sim.

Uma vitória. Harry e Rony comemoram, mas Annabeth pensa na próxima pergunta.

-Laila, o portal está em um raio de 100km do acampamento?

-Não. - Laila começa a rir.

-Laila, o portal é um objeto? - que pergunta mais ridícula para vir de Harry Potter!

-Meu DEUS! Vocês são ruins! Como eu sou legal, vou dar uma charada para vocês:

 

SUBO E DESCO PELA MONTANHA, MAS FICO PARADO. QUEM SOU EU?

Essa foi a primeira charada.

 

O QUE É QUE TEM CAPA MAS NÃO É SUPER-HOMEM, TEM FOLHA MAS NÃO É LIVRO, E TEM ORELHA MAS NÃO É GENTE?

Agora, para saber o local do portal, peguem a folha.- Laila dá para cada um uma folha que surgiu do nada. Nela, estava escrito:

_______________________(resposta 1)

+

Do acampamento

 

-DESCUBRAAAAAAAAMM!!!!!!!!- É o que Laila diz, antes de sumir.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...