1. Spirit Fanfics >
  2. A Diversão Acaba (incesto) >
  3. Apresentação.

História A Diversão Acaba (incesto) - Apresentação.


Escrita por: MihhPanda

Capítulo 1 - Apresentação.


Fanfic / Fanfiction A Diversão Acaba (incesto) - Apresentação.

   Meu nome é Carol, tenho 14 anos, cabelos claros e olhos azuis. Estou no ensino fundamental e estou solteira, até porque meus pais são um pouco rígidos a isso, dizem que sou muito nova e blá, blá, blá...

   Tenho um irmão, Daniel, 16 anos, cabelos escuros e olhos verdes. Está cursando o ensino médio e mesmo com milhares de meninas correndo atrás dele, não tem namorada; fico até aliviada com isso pois morro de ciúmes dele.

   Moramos no Rio de Janeiro,com nossos pais Jaqueline e Rodrigo, ambos possuem 42 anos. Minha mãe trabalha dando aula em uma das escolas mais pobres da cidade, não ganha salário, apenas está lá porque gosta de ajudar as pessoas; são uma das qualidades que mais gosto nela.

   Meu pai é dono de uma empresa e está sempre ocupado, com viagens, compromissos, enfim, não sobra tempo para passar com a família; sinceramente, não gosto do meu pai. Nunca tive certeza de que realmente ele me ame; passa o tempo todo na volta de Daniel e eu pareço que não existo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...