1. Spirit Fanfics >
  2. A Diversão Acaba (incesto) >
  3. Isso tudo foi um erro.

História A Diversão Acaba (incesto) - Isso tudo foi um erro.


Escrita por: MihhPanda

Capítulo 10 - Isso tudo foi um erro.


   Abro meus olhos e a primeira coisa que penso é se aquilo realmente havia acontecido ou era apenas mais um sonho. Percebo o lençol sujo, e não, não era um sonho, aquilo realmente aconteceu; olho para o lado e percebo que Dani não estava mais lá, talvez já estivesse saído. Então resolvo ir para o banho, fico um tempo de baixo da água, imaginando o quanto Dani me fazia bem e, logo quando terminei, vou para o meu quarto e tenho uma surpresinha; Dani trouxe uma bandeja de café da manhã para mim.

   -Dani, meu amor, eu te amo tanto! - digo dando lhe um beijo no canto da boca.

   -Você não sabe o quanto estou feliz em tela só para mim! An.... quer dizer, pelo menos por essa noite. E que noite! Você é perfeita Carol, te amo demais.

   Tomei meu café, coloquei uma roupinha bem simples, pois não planejava sair de casa e desço, Dani vai passar o dia fora então gostaria de descançar muuuito, pois amanhã começa as aulas e, tenho que me preparar para isso, não sei muito bem se estou pronto para isso. 

   Mas como assim? Não estou pronta para começar as aulas? Mas para ficar de pegação e ainda por cima com meu irmão estou pronta não é mesmo? Meu Deus o que foi que eu fiz? Eu sou a pior pessoa do mundo.

   Aproveito que Dani não vai vir para casa tão cedo e resolvo ligar para Nanda, ela poderia me ajudar nisso, afinal não vou conseguir de maneira nenhuma lidar co isso sozinha.

   *Ligação ON* 

    -Oi Carol! Tudo bem aí?

   -É, mais ou menos, poderia vir aqui em casa?

   -Claro! Pode ser à tarde?

   -Sim, vou te esperar! Beijos.

   -Ta bom, beijos.

   *Ligação OFF*

   Aquela manhã, só serviu para me deixar mais para baixo, pois não parava de pensar em tudo o que havia acontecido e, logo nesse momento.... estou me sentindo um lixo!

   Não almocei quase nada e quando vejo já são 14:30, ouço a campainha e vou atender, certeza que era Nanda, pois eu estava enganada!

   -CADÊ O IDIOTA DO SEU IRMÃO? - Grita aquela mesma mulher, Júlia, ex namorada de Dani.
   -An...ele...está...ele saiu e volta tarde. - digo toda confusa, sem saber o que dizer.
   -QUE ÓDIO, EU, eu... -ela não fala mais nada, só começa a chorar.

   Aquela cena me deixou sem palavras e a primeira coisa que veio à minha cabeça é abraçá-la, e foi o que fiz. Depois de uns segundos ela solta.

   -Me desculpe, não sei o que fazer!

   -Tudo bem. - falo levando ela até o sofá e indo em direção a cozinha buscar água.

   -Eu realmente estou envergonhada, mas não sei nem mais o que pensar, ele não atende mais minhas ligações!

   -Tome, beba um pouco de água para se acalmar.

   -Obrigada, mas você sabe me dizer o porque dele fazer isso comigo? De uma hora para outra resolveu terminar... Eu sei, faz pouquíssimo tempo, mas o sentimento dentro de mim já é enorme!

   -Eu entendo.... quer dizer, talvez eu entenda, mas não, não sei o motivo de tudo isso, quando cheguei em casa aquele diz, só ouvi gritos...

   -Que vergonha, não sei, foi no momento que eu estava muito nervosa, me desculpe de verdade.

   -Como eu já disse, tudo bem.

   Nesse momento ouço a campainha tocar novamente, fui até lá e, desta vez era Nanda!

   -Oi meu bem, trouxe muita coisa para fazermos, mas o principal, BIQUÍNI!!! - Diz Nanda toda eufórica,

   -Bom Nanda, esta é Júlia a namo....a ex namorada do Dani.

   -Ahn, é... muito prazer!

   - O prazer é todo meu, mas como eu percebo, vocês têm muitas coisas para fazer e não quero atrapalhar mais do que já atrapalhei.

   -De jeito nenhum você fica.

   Sim, convidei ela para ficar, aliás eu estava me sentindo tão culpada naquele momento que era o mínimo que eu poderia fazer por ela. Ela meio que rejeitou no início, pois ela não tinha muita intimidade comigo, mas logo se soltou e começamos uma amizade! Emprestei um biquíni para ela e fomos para a piscina. No fim nem conversei sobre Dani com Nanda, mas ver aquele sorriso no rosto de Júlia fez com que minha culpa não fosse tão grande naquele momento.

   Ficamos horas naquela piscina que nem vimos o tempo passar; quando ouço um barulho, era tia Lê, ela ja havia chegado de viajem e Dani foi buscar ela. Ah! Falando em Dani....

  -O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO EM MINHA CASA? - Fala Dani, que parecia estar MUUUUUITO nervoso.

   -Já estou indo embora. - Diz Júlia pegando suas coisas e indo em direção à porta.

   -Não, espera! - tendo puxar ela de volta, mas ela insiste e resolvi não forçá-la.

   -O que você na cabeça Carol? Como deixou ela entrar aqui?

   -Cala a boca Daniel, você não sabe como ela estava. -Falo, pego minhas coisas, chamo Nanda e vou em direção ao meu quarto.

   -Carol, volta aqui! CAROL!

   Eu estava meio que em choque. Aquela menina parecia amar muito o Dani, e eu estraguei tudo isso, fiz merda, como sempre faço.

   Nanda estava sem entender nada, então expliquei tudo  que aconteceu, desde a briga dos dois até hoje.

   -Espera aí......você quer dizer que não é mais virgem? Não, não e o pior, perdeu a virgindade com seu irmão? - ela diz isso e logo depois cai na risada.

   -Do que está rindo, louca? Isso é sério! - eu realmente não estava entendendo do que ela estava rindo. Estou preocupada, sem saber o que fazer e ela simplesmente começa a rir?

   -Ta bom, desculpa. Mas me diga uma coisa; você ama o Dani, ele também, poi chegou a terminar com a namorada dele não é mesmo? Então, porque se preocupar tando com a moça Júlia?

  -Nanda, você não entende? Olha só o que fiz! Parece que não tenho consideração com a morte de meus pais.... e outra, você não viu o jeito que ela fica toda a vez que fala o nome do Daniel? Ela chorou na minha frente, aquilo me deixou culpada, me ajuda por favor!

   -Calma amiga, talvez tenha sido uma surpresa, você e seu irmão transarem agora né, mas não vejo um problema nisso, se isso te faz bem, que bom, não importa mais nada, mais ninguém, nem mesmo essa Júlia!

   Eu realmente não dei a mínima para o que a Nanda disse, eu estava decidida. Vou esquecer a hipótese de ficar com o Daniel, ele é meu irmão e mais nada!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...