1. Spirit Fanfics >
  2. A Diversão Acaba (incesto) >
  3. Eu já não sei o que fazer.

História A Diversão Acaba (incesto) - Eu já não sei o que fazer.


Escrita por: MihhPanda

Notas do Autor


Um capítulo pequeno hoje, mas prometo recompensar no próximo!

Capítulo 11 - Eu já não sei o que fazer.


   Já estava tarde, Nanda já havia ido embora e eu não parava de pensar... Júlia parecia gostar muito dele e eu como sempre fiz merda, estraguei tudo, como sempre faço.

 

   Nesse momento recebo uma mensagem.

  Mensagem on:

Júlia- Oi Carol! Obrigada por hoje e, bom, sei que não somos nada próximas, que já fiz muito escândalo na sua casa, peço desculpas, mas tenho algo a falar... Você me pareceu ser uma menina de confiança e eu estou precisando desabafar, preciso falar a verdade.

Eu- Tudo bem...mas como assim? Que verdade?

Júlia- Eu não gosto do Dani de verdade, ele é um cara muito bacana, mas eu estava com ele por outro motivo...

Eu- Estou sem palavras, mas qual seria esse motivo?

Júlia- Prefiro falar pessoalmente, aceita tomar um café comigo?

Eu- Claro, pode ser pela manhã? Tenho aula há tarde!

Júlia- Sim, oito horas?

Eu- Ta bom, beijos!

Júlia- Beijos, até!

   Mensagem off.

 

   Ta bom nada, eu estou muito curiosa e de certa forma feliz! Ela não ama o Dani! Meu Deus! O que estou pensando? Eu sou um lixo, ele é meu irmão, caramba!

 

   Resolvo me deitar, pois já estava tarde e eu tinha que acordar cedo, mas depois de uns minutos ouço uma batida na porta.

 

   -Carol? Está dormindo? -disse Dani fechando a porta e se aproximando de minha cama...

 

   Fiquei quieta.

 

   -Eu sei que não está, por favor, vamos conversar só um minuto? Quero saber por que  você me ignorou um pouco hoje...

 

   Eu estava louca para me virar e dar um beijo naquela boca, mas ''resisti''.

 

   -Tudo bem, você que sabe. -Ele sai e vai em direção ao quarto dele.

 

   Ele é meu irmão mas a vontade de ter ele só para mim e maior, eu não aguentei, resolvi fazer uma ''surpresinha''. Levantei, tirei a roupa que eu estava e fiquei somente de calcinha e sutiã; fui com toda calma até o quarto de Dani abri a porta dele, parecia estar dormindo. Então sentei nos pés dele, foi aí que Dani me percebeu.

 

   -Carol? O que faz aqui?

   -xiiiiiiiu

 

   Fiz um sinal para que ele ficasse em silêncio. Então comecei tirando a calça dele, logo depois a blusa, percebi que ele já tinha ficado um pouco animadinho, então tirei a cueca dele, deixando de fora aquele membro enorme de fora. Comecei a chupá-lo e ele gemia cada vez mais, fui aumentando os movimentos e quando percebi que ele iria gozar, parei.

 

   -Não faz isso comigo não, vem aqui vem.

 

   Ele me puxou, tirou meu sutiã e minha calcinha, não esperou nenhum minuto e já introduziu todo seu membro dentro de mim. Por mais que tentássemos gemer mais baixo, não conseguíamos e,acabamos fazendo tanto barulho que tia Lê acordou e ouvimos uma batida na porta.

 

   -Dani? Tudo bem?

 

   -An, c..claro, só um minuto tia.

 

Me escondi de baixo das cobertas, eu sei que é um lugar beeeeeeem ruim, mas na hora eu fiquei muito nervosa! Então Dani se levantou e foi até a porta.

 

   -Titia... o que foi?

 

   -Quem está aí com você? -perguntou titia tentando espiar dentro do quarto.

 

  -Não é ninguém...

 

   -Ahaaam né, voltou com a Júlia, eu sabia! Bom, vou voltar a dormir, tetem fazer menos barulho.- falou ela indo em direção ao seu quarto rindo.

 

   Dani todo sem jeito, entrou no quarto, trancou a porta, olhou para mim e  caímos na gargalhada!

 

   -Acho melhor dormir, fique aqui comigo por favor. - disse Dani.

 

   -Ta bom, boa noite! E eu te amo Dani!

 

   -Também te amo minha linda.

 

   Estou tão feliz,mas tão preocupada, quase fomos descobertos por titia, isso não vai durar nada. Eu realmente não sei o que fazer, eu amo muito meu irmão, mas não é o certo....Como eu queria meus pais aqui comigo, preciso de um bom conselho....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...