1. Spirit Fanfics >
  2. A Diversão Acaba (incesto) >
  3. Última semana de férias II.

História A Diversão Acaba (incesto) - Última semana de férias II.


Escrita por: MihhPanda

Capítulo 3 - Última semana de férias II.


Fanfic / Fanfiction A Diversão Acaba (incesto) - Última semana de férias II.

Mamãe pareceu muito contente com a ideia de viajar, foi correndo ao computador pesquisar alguns lugares, aproveitou e ligou para papai, que logo atendeu e pareceu gostar muito da ideia e, parece que ele chega hoje à noite.


Quando já ia subindo as escadas sinto um braço me puxando...

-Carol, sei que somos irmãos, mas acho que a situação mais cedo aqui na cozinha foi constrangedora - disse Daniel preocupado com minha resposta.


-Não foi nada maninho, acontece. -falei e me direcionei ao meu quarto. Estou tentando esconder, mas aquela foi uma das melhores cenas da minha vida.


Logo surgiram outros pensamentos em minha cabeça, eu certamente iria passar minha última semana de férias em Londres! Não quero ir sozinha.


-Já sei! - falo pegando meu celular e disco o número da minha melhor amiga. Amanda possui cabelos castanhos, olhos acinzentados e tem 15 anos; ela é super gente boa, só as vezes tenho um certo "medo" pelo fato dela gostar de ficar com meninas, sei lá, vai que ela resolva dar em cima de mim... Fora isso, Amanda é ótima em guardar segredos e é uma bela companhia.


Ligação:

-Amanda! Você não sabe onde vou!- falei entusiasmada.

-Oi para você também, onde vai? -disse ela meio desanimada.

-Lembra da minha tia que mora em Londres? Então... Vou passar minha última semana livre na casa dela!

-MEU DEUS, QUE DE MAIS! VAI QUANDO?

-Acho que amanhã, mas como eu não quero ir sozinha, queria saber se você não gostaria de ir junto...

-PARA TUDO! VOU AGORA MESMO FALAR COM MINHA MÃE!


Ela desligou na minha cara como de costume e fui falar com minha mãe para falar com a tia Letícia e ela disse que já tinha ligado; então perguntei se Amanda poderia ir junto e, sim, só falta a mãe dela deixar!


Já era quase meio dia e quem estava preparando o almoço era o Daniel, então resolvi descer para ver se ele precisava de ajuda...


-Oi Dani, precisa de... Ah! Já está pronto. MÃÃÃÃE!


Depois de comer, eu e minha mãe fomos comprar as passagens, mas antes passamos na casa da Amanda e adivinha? Ela vai viajar comigo!


Compramos passagens para segunda, no caso, amanhã as oito da manhã. Eu e a Nanda (apelido da Amanda) para Londres e minha mãe e meu pai para Alemanha. Depois disso, no caminho de casa...


-Mãe, será que o Dani vai ficar bem essa semana? - falei pensativa.


-Claro, até porque seu irmão não gosta de sair. -disse sem tirar os olhos do trânsito.


Chegamos na casa de Nanda.

-PEGUE SUAS COISAS E DURMA LÁ EM CASA! -Gritei.


-CLARO!


-Chegamos em casa e era 15:30, resolvi olhar TV quando surge o Dani ne chamando para ir à piscina. Aceitei na hora, estava muito quente!


Quando cheguei na piscina Dani já estava lá, fui entrando na água e quando ele me viu, não tirou os olhos dos meus peitos, com certeza minhas bochechas ficaram coradas, mas fingi que não me importava.


Ficamos lá até as 19:00, já estava tarde e resolvemos entrar para fazer um lanche, conversamos um pouco sobre a viajem e logo ouço a campainha tocar, era a Amanda e meu pai logo atrás. 


-OI AMIGAAA -disse Nanda, escandalosa como sempre.


-Oooi Nanda haha.


Meu pai passou reto por mim, parece que não me conhece, foi direto falar com Dani; já estou acostumada com as rejeições dele.

E como tínhamos que acordar cedo para terminar de arrumar as coisas, eu e Nanda resolvemos subir...


-Aii amiga, estou tão anciosa com essa viajem! - disse Nanda deitando na cama.


-Eu também estouuuu, mas acho melhor irmos dormir, amanhã é cedo. - falei apagando a luz. - Boa noite!


- Boa noite!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...