1. Spirit Fanfics >
  2. A Diversão Acaba (incesto) >
  3. Confusões na Viajem.

História A Diversão Acaba (incesto) - Confusões na Viajem.


Escrita por: MihhPanda

Capítulo 5 - Confusões na Viajem.


Fanfic / Fanfiction A Diversão Acaba (incesto) - Confusões na Viajem.

No outro dia, quando acordei, senti algo sobre mim, era o braço de Nanda e, na hora me levantei pois fiquei um pouco assustada. Então aproveitei e fui para meu banho, me arrumei e quando eu já estava pronta Nanda acordou.

-Que horas são? - disse ela abrindo os olhos.

-8:00, levante-se e se arrume que vou estar esperando lá em baixo!

-Ta booom!

Quando desci, minha tia já estava tomando seu café e logo me juntei a ela.

-Boa dia tia! -falei dando-lhe um beijo na bochecha.

-Bom dia minha linda, dormiu bem? Cadê sua amiga?

-Dormi sim e, Nanda está se arrumando.

Não demorou muito e Amanda apareceu, tomamos o nosso café e decidimos olhar TV; olhamos um programa muito bom que nem vimos a hora passar. Já era 11:00 quando uma mulher chega.

-Bom dia dona Letícia, temos visitas? -disse a moça vindo em nossa direção. 

-Essa é minha sobrinha Carol e sua amiga Amanda.

-Muito prazer, me chamo Denise.

-O prazer é todo nosso.

A moça aparentava ter 30 anos, trabalhava como cozinheira lá, era uma pessoa muito simpática.

Eu e a Nanda resolvemos subir até o almoço ficar pronto, arrumamos nossas coisas para não ficarem na mala, colocamos nossas maquiagens e outras coisas em uma mesinha que havia lá; passou um tempo e ouvimos um grito, era a minha tia.

-MENINAAAS, O ALMOÇO JA ESTÁ PRONTO, VENHAM.

Não pensamos duas vezes e descemos; estávamos morrendo de fome. Quando chegamos lá, nos deparamos com uma lasanha que parecia estar deliciosa, pois o cheiro estava muito bom!!

-Denise, você cozinha muuuito bem! - disse me servindo pela segunda vez.

-Obrigada, tenho meus truques. -disse Denise fazendo todos rirem.

Depois de comermos e conversármos bastante, vimos que já eram quase 14:00 e resolvemos nos arrumar para sair e conhecer a cidade. Claro que tia Letícia teve que ir conosco, até porque eu e Nanda não entendemos nada de inglês.

Depois de prontas, fomos para o carro de titia que nos levou em uma praça linda, estava cheia de crianças brincando e pessoas fazendo piquiniques. Tiramos fotos e ficamos lá por um bom tempo, até que sentimos vontade de comer alguma coisa, então tia Lê nos levou em uma sorveteria.

-Esse é o melhor sorvete que já comi -disse Nanda fazendo graça.

-E um sorvete como qualquer outro, mas está realmente muito bom, vocês não acham que está tarde? Que horas são? -falei com a boca cheia.

-São 18:30; olha tenho uma mensagem de Caio!

Caio é o melhor amigo dela e de sua namorada, a Bia, são tipo um trio inseparável, mas...

-O QUE É ISSO? -Nanda gritou e saiu correndo.

Fiquei assustada, assim como as pessoas daquele lugar e, resolvi ir atrás dela. Disse para titia que depois nos encontrávamos.

Saí desesperada atrás de Nanda e, ela estava em um banco chorando muito.

-Amiga.... O que aconteceu? -falei lhe abraçando.

-Olha isso aqui. -disse ele me entregando seu celular.

-MEU DEUS, esses dois..... São Bia e Caio?

Havia uma foto que Caio mesmo tinha lhe mandado; ele e bia estavam se beijando e, com todo razão, Nanda estava desabando.

-Sim!! É a Bia e o Caio! Eu fui enganada e trocada,como sou idiota idiota, eu amo a Bia, como ela pode ter feito isso comigo? E o caio então? Ele se dizia meu melhor amigo.

Nanda estava muito mal com tudo aquilo, então resolvi ligar para tia Lê, pedi para ela nos buscar.

Chegando em casa pedi para Nanda subir que eu já ia. Esperei ela chegar lá em cima e contei tudo para titia e, ela disse que entende como Nanda deveria estar e pediu para eu ficar do seu lado. Então eu subi e tentei consolá-lá de todos as formar, mas realmente ela estava muito triste.

-JÁ SEIII! -disse tendo uma ótima ideia - Vamos sair hoje, agora, para nos divertimos e para que você esqueça um pouco tudo isso.

-Ahhh não...não estou com nem um ânimo para sair de casa, ainda mais para um festa.

-Não tem essa, você vai e pronto.

Irritei taaaanto ela, que resolveu ir. Nos arrumamos e pedimos para tia Lê nos levar em uma das baladas mais divertidas daqui. E foi o que ela fez.

Chegando lá, tanto ela, quanto eu estávamos com vergonha, mas na medida que o tempo foi passando, eu e ela nos soltamos, dançamos muito e bebemos de mais. Estávamos muito bêbadas, mas mesmo assim continuamos dançando.

-CAROL, VOCÊ É MUITO LINDA! - gritou Nanda chegando mais perto de mim.

-LINDA É VOCÊ!

Eu estava tão bêbada, não tinha percebido que tinha falado, quando vi, Nanda estava muito próxima de mim, até que nossos lábios se encontraram e, ela pediu espaço com a língua e eu deixei, de alguma forma eu estava adorando aquele beijo até que meu celular tocou e eu atendi; era titia que percebeu meu estado e foi me buscar na mesma hora.

Só sei que ela nos puxou para dentro do carro dela e nos levou para casa, quando chegamos, titia teve que nos ajudar a subir as escadas e logo deitamos direto.

-Vocês não tem jeito! -disse titia fechando a porta do quarto e indo em direção ao dela.

Eram 4:00 da manhã, eu e Nanda ainda não estávamos recuperadas, mas com certeza melhor que antes.

-Nanda....Sobre nosso beijo....

-Foi perfeito. - disse Nanda terminando minha frase.

Nem eu estava me entendendo, eu não discordei dela, o beijo tinha sido muito bom aquele medo de Nanda dar em cima de mim tinha passado.

Tomei liberdade e puxei ela para perto de mim, começando um beijo mais quente; desci minha mão até sua cintura e fui levantando sua blusa, ela deixou, então tirei-a e, logo seu sutiã. Percebi que ela estava fazendo o mesmo, só que quando tirou minha blusa e meu sutiã, parou de beijar meus lábios e começou a beijar meus seios; aquilo estava me deixando muito excitada. Mas quando percebi o que eu estava prestes a fazer com ela, saí da cama e coloquei minha blusa.

-Desculpe Nanda, mas não posso.

-Tudo bem Carol, sem problemas.

Ela se vestiu e virou para o canto, me senti um pouco mal, mas fiz o certo, pois certamente iria me arrepender depois, não deveria nem ter começado com isso tudo.

Como eu estava com muito sono, deitei-me e, Daniel nem apareceu em meus pensamentos, pois eu estava tão cansada que na hora que deitei minha cabeça no travesseiro, dormi.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...