1. Spirit Fanfics >
  2. A Diversão Acaba (incesto) >
  3. Surpresas.

História A Diversão Acaba (incesto) - Surpresas.


Escrita por: MihhPanda

Capítulo 6 - Surpresas.


No outro dia acordei com uma dor de cabeça horrível e Nanda não estava no quarto então achei que ela já estivesse tomando café. Tomei um remédio para aliviar a dor e fui para o banho, me arrumei e logo desci para cozinha.

-Bom dia tia, você viu a Nanda?

-Vi sim, ela saiu, disse que ia tomar um café por aí. O que aconteceu ontem? Nanda estava agindo diferente.

-Bom, não sei exatamente o que aconteceu, mas vou ligar para ela. - falei indo em direção a porta.

-Como é que vai saber de alguma coisa, no estado que estava, não vou ficar surpresa se não lembrar de nada -disse titia dando uma gargalhada e eu acompanhei ela.

Saí de casa e liguei para Nanda, que logo atendeu.

       On ligação:

-Oi Carol.

-Nanda, onde você está? Sumiu.

-Estou aqui na praça, mas não precisa se preocupar que já estou indo para casa.

- Nem vem, estou indo aí!

      Of ligação.

Fui o mais rápido que pude e, quando avistei Nanda, fui correndo até lá, não disse uma palavra até me sentar ao lado dela.

-Bom...Nanda, eu queria pedir...

-Você não tem que pedir nada Carol, você estava bêbada, o nosso beijo não significou nada, já entendi.- disse Nanda um pouquinho alterada completando minha frase.

-Nanda, eu queria dizer que foi muito bom, mas que não quero que pense em algo a mais entende? 

-De boas Carol, de boas. Vamos para casa?

-Claro.

Fomos o caminho todo em silêncio e, quando chegamos, Nanda foi para seu quarto e eu fui ajudar titia no almoço, já que sua cozinheira não iria vir hoje.

Na hora do almoço fui chamar Nanda e fomos comer, fizemos rocambole de carne, ficou muito bom.

Estávamos conversando quando recebom uma ligação:

-Oi filha! Como está tudo aí?

-MÃE! Está tudo ótimo e a viajem aí está boa?

-Maravilhosa! Como está sua tia?

-Bem e, você tem falado com Dani?

-Sim e você nem sabe, foi só nós viajarmos que Dani já aprontou!

-Como assim?

-Dani arrumou uma namorada.

-O QUÊ?

 -O que foi? Não está feliz com seu irmão?

-C..claro mãe, bom vou ter que desligar aqui, tchau!

-Tchau!

      Of ligação.

Larguei o telefone e fui correndo para meu quarto, comecei a chorar. Alguém bate na porta.

-Carol sou eu. -disse Nanda abrindo a porta. - o que aconteceu?

Nesse momento pedi para que ela sentasse na cama por eu tinha algo muito importante para contar para ela. Então eu falei que não deixei rolar nada de mais entre nós duas porque eu estava começando a achar que eu estava apaixonada pelo meu irmão, sim, isso é loucura, mas é a mais pura verdade. Ela ficou assustada.

-Carol...isso não é errado? Sei lá, nada contra, mas..

-Bom Nanda, de verdade acho que não vai rolar nada entre nós dois, então...

-Então...?

Puxei Nanda para perto de mim e comecei um beijo, pedi espaço para língua e ela deixou, o beijo dela era realmente muito bom, então joguei ela na cama e comecei a tirar a blusa dela e logo o sutiã, depois de beija sua boca, comecei a beijar seus seios, e fui descendo até chegar em sua intimidade e quando eu ia abrindo sua calça, ela me puxou para cima e tirou minha blusa e minha calça primeiro, beijou minha boca foi descendo até meus seios e depois até minha intimidade. Eu estava muito excitada  e quando ela já ia tirando minha calcinha, ouvimos barulhos na escada e tivemos que nos esconder, era titia, que abriu a porta e fingimos que estávamos dormindo.

-Agora que Tia lê acabou com o clima, amanhã continuo isso. - disse Nanda me dando um selinho e saindo do quarto.

Eram 18:30, muito cedo, mas senti um sono e me virei para o lado, Dani surgiu em meus pensamentos, porque ele tinha que arrumar uma namorada? Como fico com isso? Morrendo de ciúmes como sempre?

Não sei se estou fazendo a coisa certa em ficar com a Nanda, mas ela me consola.... O que faço agora?


      




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...