1. Spirit Fanfics >
  2. A Diversão Acaba (incesto) >
  3. A Grande Tragédia.

História A Diversão Acaba (incesto) - A Grande Tragédia.


Escrita por: MihhPanda

Capítulo 7 - A Grande Tragédia.


Decidi naquele momento que iria tentar esquecer a hipótese de ficar com Dani, afinal, somente eu sonhava em ter algo a mais entre nós dois e agora.... Eu só gostaria de entender por que ele virou o rosto aquele dia; só para me deixar mais confusa? Bom não importa, eu e Dani somos irmãos e nada mais, já está resolvido. Agora... o que faço em questão à Nanda? ela é minha melhor amiga e não quero ferir os sentimentos dela. Estou ficando com ela porque ela me ajuda a esquecer Dani...não que seu beijo seja ruim, porque meu Deus, de forma alguma......mas, o que estou fazendo com ela não é justo com nenhuma de nós duas, tenho de contar o que está acontecendo, que ela não se deixe levar com essa  história...


           Resolvi descer, já eram 20:30; encontrei tia Lê e Nanda assistindo ao noticiário, o que é estranho pois Nanda odeia qualquer coisa do tipo e, quando cheguei na sala, ambas se assustaram...

 -C...Carol? Pensei que estivesse dormindo! Não está com fome? Venha! - disse Tia Lê me puxando para a cozinha.

 Nanda desligou a televisão o mais rápido que pode e foi atrás de mim na cozinha.

-Gente...Qual o problema? - perguntei desconfiada.

-Nenhum minha linda, quer comer o que? - disse titia enquanto pegava alguns pratos.

Eu estava meio desconfiada com tudo o que estava acontecendo, mas deixei de lado e não dei muita importância, eu ainda tinha que conversar com Nanda, mas ela levantou-se da mesa e foi em direção às escadas.

-Bom gente, como eu estou muito cansada vou dormir. Boa noite!

-Também estou cansada, já, já vou dormir. - disse titia lavando o resto da louça.

-Já que está todo mundo cansado, não resta outra opção a não ser ir dormir também.-falei me direcionando ao meu quarto.

Quando cheguei em meu quarto, já estava pronta para conversar com Nanda, mas ela estava deitada e parecia estar dormindo. estava tudo muito estranho, as duas estavam me ignorando por algum motivo e não sabia qual. No fim não restou outra opção a não ser deitar e dormir.

No outro dia me acordo e Nanda ainda está dormindo, então ouço um barulho na cozinha e vou até lá. Era titia conversando no telefone, não dava para entender quase nada que ela falava, pois estava quase cochichando, mas deu para ouvir o final da conversa.

-Tudo bem Dani, vou conversar com ela, até porque não vou conseguir dizer nada aqui, Carol vai ficar...

Nesse momento acabo fazendo um barulho e titia me descobre.

-O que Dani quer falar comigo tia? - falei indo direto ao ponto.

-Bom minha linda, Dani quer que você volte para o Brasil amanhã!

-Como assim? Combinei com mamãe que iria ficar até o final da semana, vou ligar para ela agora mesmo!

-NÂO! ...Quer dizer....Não pode ligar, sua mãe está muito ocupada, que não consegui nem ligar para mim, apenas ligou para Dani te avisar que amanhã mesmo quer você no Brasil e, eu vou junto.

-Eu preciso saber o que está acontecendo titia, por que...

-Melhor não discutir Carol.

Eu estava com tanta raiva, por que eu não poderia saber o que estava acontecendo? Por que tenho que voltar justo amanhã? Nem aproveitei direto minha última semana de férias. Fui até po quarto e Nanda já estava se arrumando para descer.

-Bom dia Nanda. Já vai organizando suas coisas hoje, pois amanhã voltaremos para o Brasil e nem me pergunte o porque, pois eu não sei.

Nanda disse apenas um ''ok'' e saiu do quarto. Por que está todo mundo me ignorando? quer saber...Vou fazer o mesmo a paritir de agora. Fiquei trancada no quarto a manhã inteira e quando o almoço já estava pronto, Nanda veio me chamar, desci, mas fiquei o almoço inteiro em silêncio e, quando terminei, voltei para o quarto me arrumar. Coloquei uma roupa bem simples, o suficiente para passar atarde fora daquela casa.

-Onde você vai Carol? - perguntou Nanda.

-Estou indo dar uma volta, avisa titia que mais tarde volto.

Passei a tarde inteiro comprando roupas e acessórios, afinal, já que eu iria embora no outro dia, aproveitei para me despedir fazendo compras e nem me dei ao trabalho de convidar Nanda.

Fiquei a tarde inteira e cheguei quase sete horas em casa e, quando cheguei, fui direto para meu quarto quando aparece Nanda.

-Bom Carol, só quero dizer que você não precisa ficar me ignorando..

- Te ignorando? Poxa Nanda, só estou retribuindo o que você fez comigo.

-Desculpa Carolzinha, mas não é porque quero...é que..

-É que...?

-Não posso lhe dizer Carol...não fica brava comigo, é para seu bem.

-Para meu bem? Nanda me deixe sozinha por favor. Avisa titia que já vou dormir e não vou comer nada.

Nanda não disse nada, apenas saiu do quarto. Eu realmente gostaria de entender o que está acontecendo com elas.... não me contam por que estão agindo dessa forma comigo e ainda ficam ''chateadas'' por eu ficar com raiva delas? Eu realmente não estou entendendo nada.

Dani surgiu novamente em meus pensamentos como de costume, mas logo adormeci.

No outro dia acordo com alguém me sacudindo, era Nanda dizendo que já era hora de me arrumar e irmos para o aeroporto. Então logo me levantei e fui para meu banho, depois que me arrumo, desço para ver se tia Lê já está pronta.

-Bom dia tia... está levando apenas essa pequena mala? Pretende ficar quanto tempo?

-Apenas uns dias minha linda, nada que demore.

Nanda estava descendo as escadas e quando a vi, fui em direção ao táxi. Vi que ela e titia ficaram conversando, mas tentei disfarçar e nem fiz questão de saber o que era.

Chegamos no aeroporto um pouco atrasadas e já estavam falando a última chamada de nosso vôo, então fomos correndo: logo embarcamos e o avião decolou. Eu estava gostando tanto daqui, vou sentir saudades e com certeza quero que chega as férias para que eu possa voltar. Acabei dormindo e acordo com titia me acordando dizendo que já estávamos prestes a aterrissar.

Sem demora, aterrissamos e desembarcamos. Logo vi Dani e fui matar a saudade, ele estava sozinho. Depois de cumprimentar todo mundo, fomos para casa e, quando chegamos fui direto ao ponto.

-Bom eu estava esperando esse momento chegar, porque eu quero saber o motivo desse trastorno todo. Por que você não falou o que precisava por telefone Dani...estava tão bom lá...Aliás cadê mamãe?Ela sabe que estou aqui?

-Então Carol- começou Dani- é sobre isso que tenho que falar com você...não vai sernada fácil, mas vou ter que contar. Mamãe e papai estavam vindo para o Brasil ontem pois tinham coisas a fazer, só que algo impediu que chegassem....bom Carol, o avião deles caiu e, não teve nenhum sobrevivente.

-O QUE?- lágrimas escorriam de Dani e, logo surgiram no meu rosto; como isso poderia ter acontecido? Eu quero, eu preciso de meus pais de volta.

Corri e abracei Dani o mais forte que pude.

-DANI! O QUE VAMOS FAZER AGORA?

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...