1. Spirit Fanfics >
  2. A Diversão Acaba (incesto) >
  3. Tentando entender tudo.

História A Diversão Acaba (incesto) - Tentando entender tudo.


Escrita por: MihhPanda

Notas do Autor


Desculpem a demora :3

Capítulo 8 - Tentando entender tudo.


    Eu estava desesperada, não sabia o que fazer, todos ali presentes choravam e eu não sabia como agir... não posso viver sem meus pais!  Minha mãe é a pessoa que mais amo em toda minha vida, como vou fazer para viver sem ela?... E meu pai? Eu sei que não éramos nada próximos, mas tenho certeza que ele teria alguma explicação para me tratar daquela maneira e agora? Como vou saber se ele me amava?


    -Dani, o que vamos fazer agora? - disse soluçando de tanto chorar.


    -Eu também quero descobrir Carol....Estou sem palavras para isso...


   Titia e Carol foram em direção á cozinha e voltaram com dois copos de água e nos entregaram.


   -Pessoal, a gente vai encontrar um solução para tudo isso, temos que encontrar alguma forma de resolver as coisas, ou pelo menos tentar começar a resolver. - disse titia tentando nos acalmar.


   -Pessoal, eu sei que o clima não está nada bom, mas tenho que ir para casa, pois minha mãe ainda não sabe que cheguei. - Disse Nanda pegando suas malas.


   -Tudo bem, vai lá, mas depois por favor...vem aqui, preciso de um ombro amigo nesse momento. - Falei me despedindo dela.


   Nanda foi para casa e eu naquele momento não sabia o que fazer; então resolvi ir até meu quarto, deixando Dani conversando com tia Lê. Tranque a porta de meu quarto e me deitei; as lágrimas escorriam sem esforço algum, pois minha tristeza era enorme. De tanto chorar acabei adormecendo e ''acordando'' em um sonho.


   Estava tudo escuro e lá no fundo havia uma luz; eu estava com medo e fui correndo até lá e encontro papai e mamãe sentados um ao lado do outro e resolvo me juntar.


   EU: Mamãe! Papai! voltem por favor, eu preciso de vocês ao meu lado. Por favor, me....desculpem..


   MAMÃE: Minha linda...não tem porque você se desculpar, a culpa não foi sua, Deus quis assim e assim foi.


   PAPAI: Filha, com toda a certeza eu não fui um pai muito bom, sempre te ignorei e agora percebo o erro que fiz e, mesmo sendo tarde de mais eu gostaria de lhe pedir desculpas do fundo do meu coração. Você é minha filha! Eu que fui o idiota de fazer você pensar que não gostasse de ti; me perdoe por favor.


   EU: Papai, eu realmente sempre achei que você não gostasse de mim, sempre dava mais atenção para o Dani, mas eu não conseguiria não lhe perdoar, porque apesar de tudo, você é meu pai e eu te amo muuito.


   MAMÃE: Filha! Temos que ir, mas só quero que saiba que sempre estaremos aqui. Não tenha medo de seguir sua felicidade por medo; queremos seu bem e não sua infelicidade.


   Naquele momento eles desapareceram e eu acordei de meu sonho com um certo medo, mas resolvi não contar para ninguém. Não demorou muito e ouço um barulho, era Nanda; levanto-me, destranco a porta e volto a me sentar na cama.


   -Carol....como você está se sentindo? - disse Nanda sentando-se ao meu lado.


   -Meus pais acabaram de morrer e eu estou ótima Nanda. - falei em tom de deboche.


   -Desculpe, eu sei que a pergunta foi idiota, mas não sei o que fazer para animá-la....Queria poder ajudar você...


   -Então vamos descer, preciso tomar um pouco de água.


   Fomos até a cozinha, eram 21:30, titia e Dani conversavam na sala e quando fui até eles, me perguntaram se não queria algo para comer. Neguei e não era cena, eu realmente não conseguiria comer nada; fome era algo que não sentia naquele momento.


   Depois de um tempo a mãe de Nanda ligou para ela ir para casa, ela foi embora e nem lembrava que precisava conversar com Nanda......mas também não era o momento, pois não conseguiria pensar em mais nada a não ser em meus pais.


   Fui para meu quarto novamente e logo ouço uma batida na porta; era Dani.


   -Olá maninha, que tal conversarmos? - Disse ele tentando parecer melhor.


   -Claro Dani, sente-se.


   -Bom, você sabe que nós dois somos menores e não podemos ficar sozinhos nesta casa não é mesmo?


   -Sim...


   -Pois então; eu e tia Lê estávamos conversamos e vamos ter uma nova "mãe".


   -Como assim Daniel? - Falei um pouco brava pois não importava quem fosse, essa pessoa nunca substituiria minha mãe.


   -A própria tia Lê está disposta a vir morar conosco.


   -Sério? Ela faria isso mesmo?


   -Sim, ela só vai ter que resolver alguma coisas lá em Londres e vai conseguir nossa guarda!


   -Que bom...


   -Aii minha linda eu sei o quão vai ser difícil, mas eu prometo que vamos passar por isso juntos, eu sempre vou estar aqui do seu lado, pois eu te amo muito viu?


   -Também te amo muito Dani, mas sei que essa dor que estou sentindo não vai ser preenchida por nada.


    Dani me deu um beijo em minha testa e foi para seu quarto. Eu amo muito o Dani, mas não era o momento certo de resolver nada do que estava em minha cabeça antes. 


   No outro dia fomos todos à missa, rezar por meus pais. Não poderíamos fazer algo ''melhor'', pois o corpo de nenhum foi encontrado.


   Passei o dia inteiro dentro de casa, estava tentando processar tudo que estava acontecendo. Quando chegou à noite, comi algo leve e fui deitar, mas de forma nenhuma eu conseguia dormir e as lágrimas começaram a escorrer; ouço minha porta  se abrindo, era Dani


   -Está acordada? É que não consigo dormir...


   -Estou sim.


   -Posso deitar aí com você?


   -Claro.


   Dani deitou-se ao meu lado e se abraçou em mim, aquilo me trouxe tanta paz que consegui dormir, com seus braços em volta de meu corpo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...