1. Spirit Fanfics >
  2. A Diversão Acaba (incesto) >
  3. O dia tão esperado.

História A Diversão Acaba (incesto) - O dia tão esperado.


Escrita por: MihhPanda

Notas do Autor


Desculpem a demoraaa, mas é que logo vai ter umas ''surpresas''
Espero que gostem.

Capítulo 9 - O dia tão esperado.


   Acordei e percebi que Dani já havia levantado; com tudo que estava acontecendo fique espantada por conseguir dormir naquela noite. Aquilo tudo era um pesadelo, eu estava desolada, sem meu pais para poder contar tudo o que aconteceu no meu dia, de rirmos juntos...de tudo não sei nem o que pensar direito.

   Decidi levantar e tomar um banho para poder começar aquele dia, que provavelmente seria chato. Quando entrei no chuveiro lembrei que hoje já era sábado, minhas aulas estão prestes a começar, não sei se estou preparada para enfrentar tudo...Coloquei uma roupa bem leve e desci; tia Lê e Dani estavam, na sala conversando.

   -Bom dia meu bem, como passou a noite? -disse titia indo até a cozinha me buscar um copo de leite.
   -Achei que ia ser bem pior. - falei olhando para Dani com um sorrisinho que o correspondeu.
   -Vou para Londres hoje à tarde buscar algumas coisas, pois o que trouxe não é o suficiente e também quando voltar , amanhã no caso, vou arrumar um advogado pois quero conseguir a guarde de vocês o quanto antes! Vocês vão ficar bem?
  -Ficaremos bem titia! -disse Dani.
   Aquela manhã passou muito devagar, ficamos conversando como seria tudo daqui para frente.
   Logo chegou o almoço, ninguém comeu muito, todos estavam tentando se adaptar com o que havia acontecido e não sentíamos muita fome.

   Não demorou muito e logo percebemos que já estava quase na hora do voo de titia, então nos arrumamos e eu e Dani acompanhamos ela até o aeroporto. Voltando para casa, resolvo perguntar algo que eu estava muuito curiosa...

   -Então maninho...e sua namorada?

   -An.....er....Ah Carol! Só estou com ela para esquecer uma pessoa.

   -Nossa, está conseguindo esquecer essa tal pessoa?

   -De jeito nenhum, só de olhar para ela já fico nervoso, não por apenas gostar dela, mas sim pelo fato de ser um amor...

   Antes dele terminar de falar, seu telefone toca, falaram-se por um tempo, que até perde a coragem de perguntar quem era a famosa pessoa...Chegamos em casa, Dani foi tomar um banho e eu resolvi sair com Nanda; liguei para ela me esperar na praia. Assim foi, me despedi de meu irmão e saí.

   No caminho me veio alguns pensamentos....Dani é meu irmão, mas toda vez que chego perto dele sinto um frio na barriga, meu coração dispara e fico toda sem jeito; gostaria de falar o que realmente estou sentindo por ele, mas acabo ficando com medo de ser rejeitada...

   Logo avistei Nanda e fui correndo até ela.

   -Oi meu bem...precisava lhe ver. - digo lhe dando um abraço.

   -Ai minha linda, fica tranquila, tudo se ajeita.

   -Obrigada Nanda....Bom, temos que conversar não é mesmo?

   -Que nada, eu te entendo, seu muito bem de quem você gosta; seus olhares para o Dani são especiais.

   -Está tão na cara assim?

   -Muito. - Falou dando risadas. - Mas quero que você saiba que isso não interfere em nada na nossa amizade, vou continuar sempre aqui com você e, dou o maior apoio em qualquer coisa.

   -Obrigada minha linda, você é a melhor! - falei me aproximando para abracá- la, mas ela me puxa dizendo que merecia um beijo de despedida e, não vi mal algum nisso. O beijo dela me fazia bem.

   -Para me distrair, logo após o beijo, Nanda me leva para comprar os materiais escolares; eu não estava nada animada com a ideia de voltar as aulas, mas não tinha jeito, eu tinha que enfrentar aquilo mais cedo ou mais tarde.

   Aquela tarde me fez bem; Nada me deixou em casa e quando cheguei  tive um surpresa...

   XXX- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO COMIGO, VOCÊ VAI SE ARREPENDER!

   Eu não conhecia aquela mulher, mas passou por mim, como se não tivesse me visto e bateu a porta.

   -Annn.... O que está acontecendo aqui? - digo meio assustada.

   -Essa é a Júlia, minha namo....quer dizer, agora, minha ex namorada. - Dani tenta se explicar.

   -Terminou com ela por quê?

   -Como eu havia lhe dito...eu não gostava realmente dela...

   Dani se levanta e vai até mim.

   -Carol, eu sei que você é minha irmã, que isso é errado, mas eu não aguento mais esconder o que sinto por você...

   -Como assim? - Me faço de desentendida.

   -Eu te amo Carol, de verdade! 

   Ele se aproxima mais um pouco e começa um beijo, pediu espaço com a língua e eu cedi! Aquilo era maravilhoso, tudo o que eu mais queria.., Em um momento ele para de beijar minha boca e começa a beijar meu pescoço, fazendo eu arfar e morder meus lábios; ele me leva até seu quarto e me deita em sua cama.

   Eu entendi o que ele queria, mas será que eu estava preparada? Foda-se, aquilo estava ficando mais que bom!

   Ele começa tirar minha blusa e logo meu sutiã...

   -Carol, você me enlouquece, eu estava esperando por esse momento há muito tempo. - disse Dani, que logo começou a beijar meus seios.

   Aquilo tudo estava me deixando muito excitada; logo ele tira sua roupa,  ficando nu e deixando seu membro que já estava ereto, de fora me deixando mais louca ainda. Dani tira o resto de minha roupa e começa a beijar minha intimidade, logo sinto sua língua fazendo movimentos, aquilo estava muito com e quando sinto que vou gozar, ele para.

   -Quero você para mim Carol!

   Então, Dani coloca uma camisinha e logo começa a introduzir seu membro ereto dentro de mim; no início sinto uma dor muito forte, mas resolvo não falar nada, pois ele parecia estar adorando aquilo, gemia cada vez mais, assim como eu. Então sinto todo seu membro dentro de mim, começa com movimentos leves que logo vão aumentando, ele acelerava cada vez mais; quando percebi a dor já havia passado e aquilo tudo estava me deixando com muito prazer e, quando chegamos ao nosso limite, gozamos os dois juntos e caímos na cama cansados.

   -Carol, isso foi a melhor coisa que já fiz, você é perfeita!

   -Isso era o que eu mais sonhava! Eu te amo Dani!

   -Eu também te amo minha linda!

   Fiquei ali mesmo, ao lado dele, dormimos de conchinha, aquilo me fazia um bem enorme. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...