1. Spirit Fanfics >
  2. A diversão que virou romance >
  3. Just you and me

História A diversão que virou romance - Just you and me


Escrita por: atlantys

Notas do Autor


Olá, meus amores! Boa noite a todos!
Trago mais um capítulo totalmente novo pra vocês e espero que gostem!
Não se esqueçam de comentar ao final e tenham uma boa leitura!

Capítulo 23 - Just you and me


Fanfic / Fanfiction A diversão que virou romance - Just you and me

Por causa da rotina de trabalho que tínhamos no hospital e por causa dos plantões em horários alternados, Jungkook e eu não conseguimos nos ver por lá. E por estarmos bem limitados com nossos afazeres, não marcamos nada durante a semana inteira.

Mas foi durante uma ligação na quinta feira que tentamos resolver a pendência. Jungkook me ligou antes de ir dormir e assim voltou a falar sobre o que pretendia me mostrar no próximo passeio. Perguntou quando eu teria uma folga e assim vimos o melhor momento.

Falei que eu estaria de folga no sábado e só voltaria trabalhar no domingo a partir da hora do almoço. Falei com esperanças sobre um encontro, mas Jungkook falou que no sábado ele iria trabalhar. Disse que seu turno terminava pela manhã e assim, eu insisti em marcar algo.

Dessa forma, ele disse que seria possível. Ao ver meu interesse e ao pensar que estaria livre a partir da hora do almoço, foi neste momento que ele marcou para nos encontrarmos. Disse que sairia do hospital ao meio dia e se eu não me importasse em almoçar mais tarde, ele poderia me buscar e me levar para sair.

Combinamos assim.

Eu já estava há uns dias longe dele e isso fez nossa aproximação ficar um pouco comprometida. Mas, mesmo estando longe, eu pensava nele por muitas vezes e ele também deixava claro isso pra mim. Falou que se sentia ansioso em me ver e isso, me deixava animada.

Ainda faltava um tempinho para o momento de nosso encontro. Antes disso, não conseguiríamos nos ver. Mas, não desanimei. Apenas contei os momentos até a chegada do dia e da hora certa que Jungkook iria me buscar.

E enfim, ela chegou.

Como o nosso compromisso era um jantar, pensei em usar algo mais simples como um vestido mais fresco. Ele era num tom claro e não tinha tantos decotes assim. Pensei em usar uma sapatilha e também uma bolsa pequena para combinar.

Já arrumada, eu fiquei na sala de minha casa apenas esperando sua ligação. Havia chances dele se atrasar, mas contanto que ele fosse ao meu encontro, já estava tudo ótimo. Fiquei bem tranquila – porém ansiosa – enquanto esperei e por fim, ele me ligou avisando que estava do lado de fora.

Pendurei a bolsa em meu ombro e logo peguei minha chave. Abri a porta e depois de já estar do lado de fora, eu a tranquei e guardei o objeto dentro de minha bolsa enquanto andei até o carro. E quando já estava perto dele, abri a porta e entrei.

– Olá! – Falei sorridente ao vê-lo.

– Puxa vida, mas que linda! – Corou ao me ver.

– Gostou? – Arrumei meu vestido ainda sorridente.

– Está parecendo uma boneca. – Sorriu. – E eu pensei que deveria me arrumar um pouco melhor, agora vendo você me sinto um desleixado.

– Ah, que isso! Você está ótimo!

– Mesmo?

Jungkook usava uma camisa branca e lisa por dentro. Já por fora, vestia uma xadrez preto e branca. Era uma blusa de botões, mas estava aberta e um tanto bonita nele. Usava um jeans rasgado perto do joelho e um tênis simples.

– Sim, está muito bonito! – Falei ao analisá-lo.

– Obrigado. – Corou ainda sem jeito.

– Gosto de vê-lo em trajes mais descontraídos, estou acostumada a ver você sempre com roupa social, então pra mim é diferente e legal ver você vestido de outro jeito.

– Mas eu continuo me sentindo mal arrumado para o almoço.

– Não se importe com isso! O que importa é que estamos juntos agora depois de tanto tempo e poderemos aproveitar nossa companhia. – Sorri ainda animada.

– Está alegre em me ver?

– Estou. – Assenti.

– E eu contei os dias para te ver de novo.

– Fofo. – Fiz carinho em seu rosto. – E então, podemos ir? Estou morrendo de fome e creio que você também.

– Acertou. – Deu risadas. – Vamos indo, não quero perder tempo.

Depois que coloquei o cinto de segurança, Jungkook engatou a primeira marcha e enfim, seguimos em frente. O restaurante onde iriamos eu já tinha ouvido falar, mas não conhecia. Sendo assim, fiquei ansiosa para saber como era.

Pela velocidade que Jungkook andou, chegamos quinze minutos depois de sair de minha casa. Não deveria ter sido tão rápido, mas foi mesmo assim. Ele mesmo estacionou o carro por ali e de mãos dadas, fomos ao lado de dentro.

De cara, fomos recebidos por uma pessoa na recepção que nos acompanhou até uma das mesas. Ganhamos os menus e então, ficamos a vontade para escolher. Gulosa como sempre, escolhi um prato cheio de acompanhamentos enquanto Jungkook fez o mesmo.

Enquanto isso, conversamos sobre como nossa manhã tinha sido. Falei que dei uma arrumação em minha casa e depois disso, falei que usei uns produtos de beleza no rosto e no cabelo antes de ir ao banho e me vestir.

Jungkook contou que ainda se sentia cansado depois do plantão no hospital, mas mesmo assim estava alegre pelo nosso encontro. Disse que teve poucas consultas pela manhã, mas por não ter dormido direito, isso o deixou um tanto indisposto. E sobre nosso ambiente de trabalho, ele disse que estava bem movimentado naquele início de sábado.

Dei risadas quando ele contou que Taehyung tinha lhe dado um susto tão grande que ele quase derramou café em sí mesmo. Estava em sua sala usando seu computador, quando seu amigo chegou dando um berro e sem bater na porta. Jungkook disse que sua vontade foi de mandar seu amigo ir tomar bem onde já sabemos. Mas, mesmo assim, a risada de Taehyung o contagiou e ele riu.

E falando na pessoa em questão, perguntei como estavam. Eu sabia que a vinda de Jungkook até mim para tentar acertar as coisas foi depois de uma séria conversa com Taehyung. Eu sabia que foi por causa dele que agora Jungkook e eu estavamos nos acertando. E por estar um tempo sem vê-lo, acabei por perguntar.

Jungkook disse que ele estava bem. Tinha acabado de tirar férias de uma semana e tinha voltado de viagem com sua namorada há pouco. Disse que não tinham tanto tempo livre para continuarem com os torneios de videogame que faziam, mas mesmo assim se viam sempre.

Neste momento, nosso pedido ficou pronto. O garçom veio servir-nos e quando ele menos esperava, Jungkook e eu já estavamos comendo tudo. Já tinha passado um bom tempo após a hora do almoço e eu confesso que estavamos famintos. Não nos importamos com nada, apenas focamos na comida.

E assim, com tanta pressa, acabamos terminando rápidamente. Já de barriga cheia, custei a beber todo o meu refrigerante que ainda tinha no copo. Enquanto Jungkook, desistiu da sobremesa depois de ter comido tanto. E foi enquanto aguardávamos a conta, que eu me lembrei de algo.

– Bom, sobre o que você queria me mostrar, lembro bem que falou sobre isso acontecer na próxima vez que nos encontraríamos.

– Sim, é verdade.

– Vai acontecer hoje?

– Claro. – Sorriu.

– O que vou ver é um lugar ou uma coisa?

– Um lugar e uma coisa.

– Sério?

– Apenas espere,  na hora certa você vai ver.

– Já me sinto ansiosa... Puxa vida, fico até nervosa! – Sorri.

– Venha, vamos pro carro. Em pouco tempo você vai ver o que quero mostrar e eu tenho certeza que vai gostar. – Riu pra mim.

Novamente de mãos dadas, seguimos juntos ao carro. Jungkook abriu a porta pra mim e depois disso, sentou-se ao meu lado. Saímos de lá perto das duas e meia da tarde e enfim, seguimos pela rodovia principal.

Eu não sabia o que esperar ou para onde estavamos indo. Fiquei ansiosa a cada rua que Jungkook ia passando com seu carro e assim, fiquei observando cada lugar por onde passávamos. Tentei me localizar, mas foi complicado. Eu realmente não sabia nada sobre onde estávamos indo.

– Nosso destino é ali mais a frente. – Disse ele.

– Aqui me parece um bairro residencial.

– E é.

– Bom, então eu acho que...

– Chegamos. – Parou o carro numa calçada.

– Aqui é o destino final?

– Sim.

– Onde exatamente?

– Aqui na minha casa. – Apontou. – Número 98.

– Ah, não! Eu não acredito! Sério?

– Sério! – Desligou o carro e tirou o cinto. – Vamos entrando?

– Você me trouxe para conhecer sua casa? – O fitei ainda animada.

– Eu pretendia ter feito isso antes, mas não tem problema. – Sorriu. – O passeio vai valer a pena mesmo assim! Vamos indo?

Jungkook estendeu-me a mão e eu saí do carro com sua ajuda. Ainda olhando para aquela casa grande num bairro bem ao centro e bem localizado, fiquei impactada sobre onde eu estava. E assim, fiquei até sem fala.

A casa era grande e tinha dois andares. Era com uma fachada toda branca e com muros altos. Um pequeno jardim na frente e um portão de garagem muito bem feito e bonito.

Com a chave na mão, Jungkook abriu o portão de entrada. Depois que ultrapassamos aquele muro, me deparei com um jardinzinho mais bonito do lado de dentro. Um gramado nos lados e enfim, vi uma grande porta de entrada mais a frente.

Ainda de mãos dadas com Jungkook, fui adentrando ao local. Ainda surpresa com a dimensão daquela c asa, fiquei impressionada até ver o local pelo lado de dentro. Foi então que fiquei mais impactada ainda ao ver o quão espaçosa e arrumada era a casa de Jungkook.

– Vamos conhecer a casa? Fazer um Tour, o que acha? – Sorriu.

– Só se for agora! – Animei-me.

– Eu deixei tudo arrumado desde ontem já que eu sabia que não teria tempo de fazer tudo hoje. Não tinha muita coisa pra fazer, eu não sou bagunceiro. Mas mesmo assim eu dei um jeitinho para recebê-la.

– Está tudo impecável! Muito bonito e organizado!

– Venha! Vou te amostrar a cozinha e a área do jardim lá atrás!

Seguindo Jungkook, ainda olhando aquela sala, eu cheguei através de um corredor até a cozinha. Lá eu vi tudo muito  novo e bem arrumado, só coisas caras por ali e tudo era de muito bom gosto. E se tratando dele, não era de se esperar menos.

O jardim nos extremos da casa era bem arrumado. Havia algumas árvores por ali e algumas folhas espalhadas. Havia também uns instrumentos de jardinagem por ali e algumas roupas num pequeno varal.

Depois de passar por aqueles locais e de me mostrar um banheiro social ali em baixo, fomos ao andar de cima. Ainda de mãos dadas com ele, fui até lá e logo me deparei com uma porta assim que subi as escadas. E ao apontar para a porta, Jungkook falou que ali estava seu ambiente de estudo, que acabou virando uma biblioteca/escritório.

E realmente, aquelas prateleiras eram de se invejar. Muitos livros, muitos materiais de papelaria e muitas coisas importantes. Certificados emoldurados na parede e algumas fotos também. Tudo ali era do jeitinho que Jungkook gostava e isso me fez ficar feliz por poder conhecer.

Ao lado, ficava um quarto vago. Sim, era um quarto mobilhado, porém vazio pra quem pretendesse passar a noite por lá. Ele contou que quando seus pais ou seus irmãos os visitava, eles ficavam por lá assim como alguns amigos depois de uma noitada após o trabalho.

E finalmente, chegamos ao lugar onde não poderia deixar de conhecer. De frente a uma porta branca com uma maçaneta dourada, Jungkook anunciou o que eu queria ouvir e então, deixou eu abrir a porta.

– Bem vinda ao meu quarto. – Sorriu.

– Uaaaau! – Levei as mãos até a boca.

– Arrumadinho, não é?

– Muito bonito! Nossa, muito lindo mesmo!

– Ah! E agora chega o momento de conhecer a segunda coisa que eu iria lhe mostrar!

– O que é?

– Só um minuto! – Ele foi a um lugar separado do quarto, como se fosse um outro cômodo que poderia entrar.

Enquanto fez isso, continuei admirando o quarto. Era em tons de branco e um marrom escuro. Algumas coisas também tinham um tom de preto. Tudo era bem novo e bem arrumado, e foi enquanto notei isso, que vi Jungkook se aproximar.

Pensei que ele voltaria com algo em mãos, mas isso não aconteceu. Olhei pra ele ansiosa quando ele voltou, mas ao ver que ele não trouxe nada, fiquei sem entender. Ainda fitando-o, fiquei esperando até que ele voltou a falar comigo sobre isso.

– Fique aqui! Já vai poder ver!

– O que é?

– Nochu! Cadê o garotão do papai? Cadê?

E foi ao ouvir Jungkook chamando e fazendo sinais como se fosse para chamar um cachorro, fiquei ansiosa. Olhei para onde ele estava olhando e fiquei doida para ver qual cachorro seria. Não sabia o que esperar, então fiquei ali ao lado dele apenas esperando.

Até que uma miniatura de cachorro apareceu ali atropelando-se em suas patinhas por ser tão pequeno. Com a língua pra fora, o filhote veio para perto de nós. E se eu não estava enganada, aquele era um cãozinho da raça Cavalier Spaniel.

Exibi um sorrisão ao ouvir aquela fofura latindo para Jungkook enquanto abanava o rabinho e logo morri de amores. O pequeno foi na direção de seu dono e depois de pegá-lo no colo, Jungkook aproximou-se de mim para que eu pudesse vê-lo.

– Esse é Jeon Nochu. – Falou sorridente. – Tem seis meses de idade e está comigo por uns três ou quatro.

– Que coisa mais linda, Jungkook! Oh, meu Deus! Eu posso pegá-lo no colo? Posso? – Falei sorridente e empolgada.

– É claro! – Me entregou Nochu nos braços.

– Oi, bebê! Como vai? – Acariciei seu focinho.

– Não é bonitinho?

– É lindo! Puxa vida! E que pelo macio!

– Produtos especiais usados no pet shop, eu sempre pago a mais para eles encherem Nochu de mimos e cuidados. – Falou orgulhoso.

–Ele é lindo! – Falei enquanto o cachorrinho balançou o rabo pra mim.

Nochu realmente não me estranhou, sendo assim, pensei que ele era muito simpático. Tentou lamber meu rosto enquanto ainda ficou animado enquanto Jungkook falava com ele. E assim, ficamos ali no quarto dando atenção ao pequeno.

– Vamos voltar lá pra baixo?

– Podemos levar Nochu até lá?

– Sim, podemos levar. Ele fica aqui, pois se ficar solto e sozinho ele faz uma festa pelos tapetes. – Sorriu. – Mas agora que estamos com ele, ele pode ficar solto lá em baixo.

– Então vamos indo. – Falei ainda animada.

Ainda com o pequeno Nochu nos braços, fui caminhando até a escada enquanto Jungkook fechou a porta do quarto. Juntos, voltamos até a sala e ali eu fiz questão de me sentar no tapete para fazer cócegas no pequeno peludinho.

– Bom, eu... Eu comprei ingredientes para fazer um bolo.

– Você saber fazer bolos?

– Não, mas... Creio que você pode me ajudar. – Corou.

– Sim, eu ajudo. – Dei risadas. – Mas e quanto aos ingredientes? Como conseguiu acertar nas escolhas?

– Eu peguei uma receita na internet, é um bolo de chocolate.

– Já fiquei com água na boca.

– Vamos fazer agora? É demorado?

– Não, não é demorado. Podemos fazer assim que Nochu parar de me chamar para brincar. – Dei risadas.

– Tudo bem, enquanto isso vou tirando tudo de dentro das sacolas do supermercado, okay?

– Okay. – Assenti e enquanto ele saiu , eu voltei a brincar com Nochu.

Aquele filhote era realmente a coisa mais fofa até então. Seu latido era fino e isso lhe dava um ar de fofura tão forte que eu morria de amores a cada som. Fiquei ali dando atenção a ele até que lembrei de Jungkook na cozinha, então fui até lá.

– Bom, eu já li a receita e...

– Que bonitinho! – Sorri.

– O que foi?

– Você de avental.

– Eu não posso sujar minha camisa. – Corou.

– Tem um pra mim?

– Tem sim, bem ali. – Apontou. – Como eu estava dizendo, na receita indica as quantidades e também...

– Não precisa disso, eu sei fazer bolo de chocolate.

– Você vai fazer?

– Vou.

– E eu? Não faço nada?

– Vai me ajudar.

– Não sei se serei um bom ajudante, mas posso tentar.

– Então vamos começar! – Falei ao chegar perto do balcão.

Jungkook estava atento as minhas indicações já que não sabia muito sobre bolos. Com Nochu andando pra lá e pra cá entre nossas pernas, começamos a fazer os procedimentos e aos poucos, ele foi me auxiliando.

Usei a batedeira para bater a massa enquanto pedi que ele cuidasse do tabuleiro para colocá-la para assar. Trabalhamos juntos e isso nos economizou tempo. Logo tudo já estava indo para a forma enquanto o formo já estava pré aquecendo.

E então, o coloquei lá dentro e marquei os minutos no timer. Com tudo já feito, tirei o avental e voltei a pegar Nochu no colo. E enquanto isso, Jungkook foi até a pia e começou a organizar tudo, a lavar e a guardar tudo que usamos para fazer a massa.

E enquanto isso, ficamos conversando. Comecei a perguntar coisas sobre Nochu e falei que não imaginava que ele tinha um filhote em casa. Na verdade, eu não imaginava muitas coisas sobre Jungkook, mas aos poucos eu estava conhecendo-o.

Após um tempo depois, o cheiro de chocolate foi tomando conta da cozinha. Faltava pouco para o bolo ficar pronto e enquanto isso, pensei que seria bom já começar a fazer a calda quente para jogar por cima.

Deixei Nochu com Jungkook e então, voltei ao fogão. Comecei a preparar tudo enquanto amostrei os ingredientes para ele. Fui ensinando ele de forma fácil e quando o bolo ficou pronto, o deixei do lado de fora para esfritar.

Com a calda já feita e com o bolo frio e desenformado, eu comecei a fazer furinhos nele usando o garfo. Eu pretendia que ele ficasse molhado por dentro e pra isso, eu precisei abrir caminho para ele chegar até lá.

Por fim, joguei a calda por cima enquanto Jungkook afirmou estar com água na boca. Mas, como a calda ainda precisava umedecer a massa, tivemos que esperar mais um pouco antes de comer.

Já era de tarde e enquanto esperavamos o bolo, Jungkook sugeriu que fossemos fazer outra coisa. Disse que poderiamos assustir a um bom filme passando na tv por assinatura e então, eu aceitei.

– Vou trazer uns travesseiros. – Foi até a escada.

– Pra quê?

– Para nos deitarmos no sofá e vermos o filme.

– E não podemos ir pro seu quarto?

– É, eu... Eu pensei que você iria preferir ficar por aqui.

– Está com vergonhada de estar comigo em seu quarto? – Sorri.

– Não, não é vergonha.

– E o que é?

– Eu não sei. – Corou.

– Vai ficar sem jeito por dividir sua cama comigo? – Provoquei.

– Para com isso, Hee. – Corou de novo e desviou o olhar.

– Deixa de ser bobo! Depois de tudo ainda sente nervoso comigo?

– É... Mais ou menos. – Sorriu timido.

– Vamos pro quarto? Ou não?

– Vamos. – Foi indo na frente. – Traga Nochu, por favor!

– Está bem! – Assenti e peguei o pequeno no tapete.

Chegando ao quarto de Jungkook, notei a cama com uma arrumação diferente. Havia cobertores em cima do lençol, algumas almofadinhas e também o controle da tv estava ali em cima. Jungkook estava fechando as cortinas da sacada e foi nesse momento que entrei.

– Nochu pode estar em cima da cama?

– Sim. – Respondeu ainda mexendo na cortina.

Nesse instante, coloquei o cãozinho ali em cima e logo me deitei. Me aconcheguei ali enquanto o pequeno veio para perto e não tirou os olhos de Jungkook. E ao terminar o que fazia, deu de cara comigo ali deitada em sua cama pela primeira vez.

– É... Qual filme pretende assistir?

– Pode escolher.

– Mas acontece que... Eu queria que fosse um que você gosta.

– Não precisa, pode escolher algo que te agrade.

– Bom, eu... Então eu vou ver algo do universo científico.

De frente pra tv, Jungkook ficou ali enquanto eu sabia que ele estava nervoso. Eu estava em seu quarto, em sua cama, sozinha com ele. Eu sabia que ele se via nervoso com isso e nesse momento, notei que ele estava enrolando com o filme.

– Já assistiu Battleship?

– Sim.

– E Dunkirk?

– Também.

– Gravity? Já assistiu também?

– Já. – Respondi.

– Bom, então acho que...

– Jungkook.

– O que foi?

– Deixa esse filme pra lá e vem ficar aqui, hum?

– Não vai querer assistir?

– Vai continuar perguntando?

– Tudo bem. – Desligou a tv e veio para perto.

Aos poucos e ainda sem jeito, ele aproximou-se de mim e de Nochu ali deitadinho. Tirou seu tênis, levantou o cobertor e então, ficou ali debaixo junto comigo. Não ficou tão perto e eu senti que ficou tenso, mas eu quis acabar com isso e me aproximei dele de uma vez.

– Eu não mordo, okay? – Aconcheguei-me a ele.

– Morde sim. – Corou. – Já me mordeu na boca.

– Mas é só quando você deixa. – Falei o que ele já tinha me falado.

– É, eu sei. – Deitou-se de frente pra mim. – Sabe, eu imaginei esse momento por muitas vezes em minha cabeça.

– Qual momento exatamente?

– Você comigo na minha cama. E eu morri de vontade quando vi que Taehyung tinha conseguido tal coisa e eu não. – Riu.

– Não vamos falar disso.

– Não tenho problemas com esse assunto, Hee. Aconteceu e não vamos esquecer, mas aconteceu quando não eramos o que somos hoje, então eu não vejo isso como um problema.

– Não eramos o que somos hoje? E o que somos  hoje?

– Somos pessoas se conhecendo melhor. – Riu.

– Só isso?

– Até agora sim.

– Até agora?

– Pare de me deixar sem jeito. – Corou.

– Naquele dia eu fui tentar me deitar com você no sofá. Acontece que não haveria espaço pra mim, então eu fui pro quarto.

– Se tivesse me acordado, eu teria arranjado um espaço. Nem que fosse preciso juntar os dois sofás da sala. – Riu.

– Mas eu não queria te acordar.

– Sendo assim, foi dormir com meu melhor amigo.

– Eu não tinha preferencia entre vocês, estava bom pra mim com qualquer um dos dois, então eu não me limitei. – Dei risadas.

– É, eu sei. Naquela época eu já estava vendo você de forma diferente, mas sei que você não se sentia assim, então não levava nada a sério.

– É quase isso.

– Mas ainda bem que as coisas se encaminharam de uma forma que acabou nos trazendo até aqui.

– Sim, as coisas tomaram um rumo certo.

– Graças aos céus por isso. – Sorriu e ficou ali me olhando nos olhos.

Eu estava deitada de lado e Jungkook também. Estavamos um de frente ao outro e enquanto ele estava com o braço apoiado em minha cintura, eu estava acariciando-o no rosto. Conversamos ali em sussurros por um tempo e nos aproximamos cada vez mais, até que Nochu apareceu e roubou a cena.

O pequeno veio se jogando nos braços de Jungkook e assim, nos vez perder o clima a dois. Demos risadas de Nochu querendo chamar a atenção e foi nesse momento que Jungkook rendeu-se a ele. Tirou os braços de cima de mim e eu também soltei seu rosto. E então, demos atenção ao filhote.

Após um tempo, fiquei com Nochu perto de mim enquanto Jungkook começou a acariciar meu cabelo. Seu carinho estava tão bom que eu tinha certeza que ia acabar adormecendo em questão de minutos. E foi bem isso que aconteceu enquanto estavamos agarradinhos.

Acordei quando já era noite e acordei sentindo um frio em minhas pernas. Aconcheguei-me aos lençóis e tentei não acordar de vez. Mas, não deve jeito e eu acabei abrindo os olhos e me sentando na cama.

Eu estava sozinha no quarto. A tv estava ligada e as cortinas balançavam com o vento vindo pela sacada. Nem Jungkook nem Nochu estavam comigo, então ao notar que estariam na sala, resolvi descer e ir até lá.

Chegando na sala, não encontrei ninguém. Olhei de um lado a outro e só o que encontrei ali foi mais um cômodo silencioso. Pensei em ligar pra Jungkook pra saber onde ele estava, mas neste momento, ouvi sua voz vindo da cozinha junto com latidos de Nochu.

Fui até lá e aos poucos, ouvi sua voz mais alta. Segui pelo corredor e quando adentrei ao cômodo, vi Jungkook enchendo copos de refrigerante enquanto tinha um pratinho com pedaços de bolo cortados. Parei na porta e fiquei admirando.

Nochu me viu e logo me entregou com seus latidos finos e animados. Jungkook deu de cara comigo quando brigou com o pequeno pelo escandalo e nesse momento, ele lamentou.

– Ah, não! Eu estava indo te acordar agora!

– E qual é o problema? – Dei risadas.

– Eu ia levar as fatias de bolo e o refri para comermos juntos.

– Ainda podemos comer juntos, ora.

– Mas eu queria acordá-la com a surpresa...

– Não tem problema, eu gostei mesmo assim. – Passei por ele e peguei o pratinho com as fatias. – Vamos pra sala? Hum?

– Tudo bem, vamos.

Jungkook ficou contrariado quando eu acabei acordando antes do que ele pretendia. Ele queria me acordar de um jeito fofo, creio eu. E além disso, queria levar o lanchinho pra mim ainda na cama. Mas, mesmo que não tenha dado certo, eu fiquei feliz e corada por suas intenções.

Nos sentamos no sofá enquanto Nochu ficou ali no tapete atento a cada migalha que caía. Colocamos o pratinho na mesinha de centro e logo pegamos algumas fatias. E foi ao comer, que Jungkook elogiou por demais a minha receita.

E realmente, estava muito bom. A massa estava fofinha e leve. A calda deu todo o sabor mais doce ao bolo e tudo ficou numa perfeita harmonia. Comemos um pedaço atras do outro até que ficamos cheios e jogados ali no sofá enquanto não aguentavamos comer mais nada.

Por um tempo ainda ficamos ali conversando, mas logo eu anunciei que era hora de eu ir embora. Faltava pouco para as nove da noite e quando chegasse em casa, eu ainda teria que organizar as coisas para o plantão da manhã seguinte.

Foi então que tive que me despedir de Nochu. Peguei aquela bolinha de pelos no colo, lhe afaguei e dei beijos. Fiquei feliz ao ver que ele tinha gostado de mim e até quis ficar mais um tempo com ele, mas já tinha dado a minha hora.

Jungkook o levou para o quarto e depois disso, saímos. Ele já sabia muito bem o caminho até minha casa, então foi direto até lá enquanto ainda conversavamos no carro. Chegamos uns vinte minutos depois e assim que parou na calçada, Jungkook foi abrir a porta pra mim.

– Vai entrar em casa agora?

– Por que a pergunta? – O fitei.

– Será que poderiamos bancar os adolescentes apaixonados e ficar aqui fora um pouquinho pra...

– Pra conversar? – Dei risadas.

– Acho que conversamos demais por hoje.

– E o que quer fazer?

– Não ganhei nenhum beijo hoje.

– Eu também não. – Falei.

– Posso resolver isso se aceitar ficar aqui comigo um pouco.

Nesse momento, eu fiquei só sorrisos. Jungkook estava encostado em seu carro, esperando apenas eu me aproximar. Fui dando passos em sua direção e logo o abracei pelo pescoço enquanto sua mão foi até a minha cintura.

Não demorou muito para que me beijasse. Estavamos ali sozinho e agarradinhos, encostados no carro e sem hora pra parar. Novamente senti o gosto bom de seu beijo e posso dizer que ganhá-lo foi a melhor coisa daquele dia.

O beijo de Jungkook era sedutor. Era lento na medida certa e cheio de mordiscadas em meus lábios. Passei a mão por seus cabelos bem como eu fiz nas primeiras vezes que ficamos e assim, matamos nossa vontade de uns amassos.

Com seus carinhos e com seus toques, Jungkook me mostrava que eu era especial e que eu era tudo que ele desejava no momento. Me deu beijos no pescoço enquanto eu lhe sussurrei coisas no ouvido. Demos selinhos e enquanto tudo isso aconteceria, não nos afastamos uma vez sequer.

– Assim eu vou acabar não indo embora. – Sorriu satisfeito.

– Seria bom se não fosse.

– É mesmo?

– Podemos marcar isso para um outro dia. Você pode vim sem a intenção de ir embora, o que acha?

– E finalmente eu vou ser convidado para conhecer sua casa? Será que esse milagre acontece? – Riu.

– Milagre?

– Você nunca me convidou.

– Estou convidando agora, mas para um outro dia. – Sorri.

– E quando será?

– Assim que possível.

– Está bem.

– Agora adiante sua volta pra casa, não é bom ficar até tarde por aí na rua, pode ser perigoso.

– Acho que eu sou o perigo aqui, você não concorda?

– Meu Deus... – Dei risadas.

– Tudo bem, já que está me expulsando, eu já vou.

– Eu não estou...

– Relaxa. – Me roubou um selinho. – Eu estou brincando.

– Dirija com cuidado, okay?

– Sempre.

– E eu fico agradecida pelo passeio, fiquei muito feliz.

– Eu também fico... Sempre que estou contigo eu fico feliz.

– Boa noite, Jungkook! Espero vê-lo em breve!

– Até mais, coisa linda! Boa noite!

Nesse momento, voltamos a mais um beijo bem dado. Voltei aos braços dele enquanto ele voltou a colar seus lábios aos meus. Aproveitamos enquanto podiamos e por fim, nos separamos.

Fui até minha casa enquanto Jungkook esperou eu entrar. Já perto da porta, acenei lhe enviando um beijo e só então, ele foi pra casa. Cheguei ali tão sorridente e tão feliz, que desabei no sofá feito uma adolescente apaixonada.

Fitei o teto ainda cheia de esperanças e desejos com Jungkook, e foi aí que comecei a pensar em algo para o próximo encontro. Eu tinha acabado de conhecer sua casa e um pouco mais sobre ele. Agora, nada mais justo do que permitir que ele fizesse o mesmo que eu.


Notas Finais


Indicação! Venham ler a oneshot nova! ♥
Conto com o apoio de vocês para mais uma de minhas obras! Vamos conferir!

História: Borboletas no estômago
Sinopse:Dedicado à vida profissional, Jin sempre fechou-se a relacionamentos e as chances de conhecer pessoas novas. Cansado disso, resolveu mudar essa história e baixou um aplicativo de paquera em seu celular. O que ele não contava era que se sentiria feito um adolescente apaixonado e nervoso mesmo tendo vinte e cinco anos em seu primeiro encontro.
Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/borboletas-no-estomago-15748789


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...