1. Spirit Fanfics >
  2. A diversão que virou romance >
  3. Euphoria

História A diversão que virou romance - Euphoria


Escrita por: atlantys

Notas do Autor


OLÁ MEUS AMORES!! COMO ESTÃO?
Mais um vez trago um capítulo totalmente reformulado pra vocês e eu espero que vocês façam uma boa leitura!
E já aviso: A HISTÓRIA ESTÁ CHEGANDO AO FINAL!!
Então vamos aproveitar enquanto ainda está em tempo e vamos apoiar a história caso vocês gostem! Não se esqueçam de comentar ao final, é muito importante!

Capítulo 24 - Euphoria


Fanfic / Fanfiction A diversão que virou romance - Euphoria

Os dias foram passando e enquanto isso, Jungkook e eu tivemos breves encontros em nosso local de trabalho e também durante as pausas para almoço ou no horário de visita aos pacientes. Não tivemos muito tempo para nós dois, mas ao menos não ficamos sem nos ver.

Estávamos nos aproximando cada vez mais, e mesmo não estando perto fisicamente, sempre estávamos ouvindo a voz um do outro pelo celular durante longas ligações que faziam. Ele sempre me desejava boa noite enquanto eu desejava o mesmo ainda corada.

E assim, estávamos nos conhecendo melhor do que antes. Começamos a ter confiança um no outro para contar coisas mais pessoais e ao ver a forma com que ele me compreendia, isso me fez ter mais confiança nele mais rápido do que pensei.

Trocamos poucos beijos, até porque o ambiente não nos favorecia. Mas só de aceitar e pedir por carinhos assim sempre que estava com ele, notei que o que eu sentia só aumentava. E isso, era realmente muito bom para um futuro relacionamento.

Estava sendo muito bom. Maravilhoso, melhor dizendo. Aquele carinho todo e toda a confiança que ele me passava quando estávamos juntos era essencial, aquela atenção que ele sempre dedicava a mime todas as suas juras tão sinceras, foi o suficiente para nos apaixonarmos cada vez mais.

E foi ao pensar nisso que eu fiquei sorridente ali deitada — ou melhor, jogada — no sofá da minha casa. Pensando em Jungkook, fiquei com saudade de seus carinhos e dediquei toda minha imaginação a ele naquele momento enquanto estive longe.

Jungkook finalmente foi capaz de me deixar conhecê-lo de verdade. A cada dia mais eu o conhecia melhor de forma mais intensa, e só de pensar nisso, eu já ficava feliz por ter feito ele se livrar de tudo que o impedia de deixar tal coisa acontecer.

Ele era carinhoso por demais. Era cuidadoso, compreensivo e totalmente interessado no meu bem estar e em meus sorrisos. Eu jamais pensaria que ele era assim se não tivesse tido a chance de conhecê-lo melhor. E convivendo com ele com mais frequencia, isso foi nos aproximando mais ainda.

Pensar em Jungkook me deixava muito satisfeita. Eu ainda não conseguia acreditar como saímos de tudo que tínhamos assim que nos conhecemos para termos o que temos agora. Num dia ele era o sedutor enquanto eu queria diversão, e agora somos um casal apaixonado e totalmente focado em algo mais sério.

E foi exatamente enquanto eu pensava nele, que meu celular tocou. Demorei um pouco a atender, realmente meus devaneios estavam muito bons naquele momento de folga ali sem nada pra fazer em casa. Mas foi ao ver que era ele quem estava me ligando, resolvi atender.

— Estava mesmo pensando em você neste momento. — Atendi sorridente.

— Oi, Hee! Como você está?

— Tudo bem. — Assenti comigo mesma. — E você?

— Acho que sim.

— Pensei que estaria em horário de trabalho neste momento. Mas ao que parece, para estar ligando pra mim, me enganei. — Sorri.

— Houve um imprevisto hoje, infelizmente.

— Ah, é? E o que aconteceu?

— Fui dispensado da cirurgia na qual eu iria participar hoje à tarde. Avisaram-me em cima da hora e eu fui ao hospital em vão. Quando cheguei, nada aconteceu e o procedimento cancelado pra mim.

— Oh, eu lamento...

— Frustrado é pouco para definir o que sinto nesse momento. Era importante, seria mais um pouco de prática pra mim em assuntos cirúrgicos e agora tudo foi por água abaixo.

— Não fique assim, haverá outras oportunidades. Você é um ótimo profissional, eu sei que é. Com certeza terá novas chances para fazer tal coisa.

— Eu tinha me preparado tanto pra isso... Passei dias pensando neste procedimento que seria um dos primeiros que eu iria fazer em toda a minha carreira.

— Não fique assim, por favor! Esqueça isso por agora!

— Esquecer? Eu sequer consigo tirar isso da minha cabeça... Realmente foi algo que mexeu muito comigo e principalmente por eu não ter sido avisado, pouco se importaram comigo.

— Eles vão te contatar novamente, você vai ver.

— Que se fodam, eu não quero saber daquela equipe tão cedo!

Foi ao ver que Jungkook estava mesmo muito contrariado com o que houve, que eu pensei em fazer algo para poder fazê-lo sentir melhor. Ele já tinha feito algo do tipo pra mim antes, então não custava nada fazer o mesmo por ele agora.

Pensando bem, seria um bom momento para nos vermos. E isso, poderia mesmo acontecer em minha casa. Com todas as minhas tarefas já resolvidas, eu poderia dar atenção a ele o quanto eu quisesse. Então, resolvi lhe fazer um convite.

— Ei...

— Oi.

— Onde está agora?

— Quase chegando em casa. — Lamentou.

— O que vai fazer depois que chegar?

— Eu não sei, realmente não contava com isso tudo que aconteceu.

— Posso fazer uma sugestão para algo em seu tempo livre?

— O que tem em mente?

— Gostaria de vir até minha casa? — Falei de uma vez.

— Oh... Isso é... Um convite?

— Sim.

— Sério? — Ouvi uma risadinha alegre.

— Por que eu mentiria?

— É que... Você nunca me convidou antes e eu sequer conheço a casa onde você mora. Realmente seria inédito pra mim. — Sorriu.

— E você vai vir? Hum?

— Eu estou chegando em minha casa agora e...

— Tome um banho e venha pra cá. Já sabe onde me encontrar, não preciso nem enviar pra você o endereço.

— Sim! É o que farei!

— Já comeu algo agora à tarde? Fez um lanche?

— Não, eu não tomei nem um copo de café.

— Acho que tenho os ingredientes para o bolo de chocolate que fiz quando estive em sua casa, o que acha disso?

— Eu vou adorar!

— Se eu não tiver algo, posso ir comprar aqui pertinho.

— Já estou sorridente com a ideia.

— Imaginei. — Sorri.

— Tudo bem, nem vou colocar o carro na garagem. Vou deixar na calçada, vou me aprontar e em breve estarei indo até você, okay?

— Está bem! Avise quando chegar!

E depois de mais algumas palavras, desligamos a ligação. Eu realmente fiquei com preguiça de ir até o mercado perto de minha casa para comprar algo que faltasse, mas só de saber que Jungkook iria gostar de um belo bolo para tomarmos café, eu tomei coragem. Me troquei, vi o que faltava e fui até lá.

De volta à minha casa já com tudo que faltava para a receita, não demorei a começar os preparos. Bati a massa rapidamente com a batedeira e após um tempo, a coloquei na forma já preparada. Pré aqueci o forno e assim que possível, coloquei a massa lá dentro e liguei o timer.

Após um tempo, com o bolo quase pronto, comecei a fazer a calda. Usei o copinho das medidas e assim fiz tudo do jeito certo. E foi enquanto eu fiz furos no bolo para que a calda chegasse até a metade dele, que Jungkook ligou avisando que já estava perto. Estava no posto de gasolina abastecendo e em breve, buzinaria em frente a minha casa.

Me adiantei e enfim, joguei a calda por cima do bolo. Ainda estava morna, mas mesmo assim eu quis aprontar tudo logo. O deixei descansar por um tempo e foi enquanto eu lavava a louça ainda restante, que ouvi a buzina do lado de fora. Sorridente, deixei tudo como estava e fui até a porta.

Assim que abri a porta ao chegar lá, dei de cara com Jungkook afastando-se de seu carro enquanto vinha pra perto de mim. Com o celular na mão ele se aproximou e ao me ver, sorriu alegre. Veio em minha direção e me abraçou fortemente.

Mesmo que tivesse sorrido pra mim, notei que ele estava um tanto desapontado. Certamente o assunto de trabalho que tinha sido um problema pra ele naquela manhã ainda estava em seus pensamentos. Jungkook parecia triste e eu me sensibilizei no mesmo momento.

— Finalmente! — Abri os braços e o recebi.

— Que saudade... — Abraçou-me.

— Quanto tempo não temos um momento livre, não é?

— Essa rotina está mesmo uma loucura.

— Venha! Pode entrar e seja bem vindo! — Fiquei sorridente.

— Uau... — Olhou para a minha sala de estar.

— Não me preocupei com a arrumação da casa, só me preocupei em fazer o bolo que prometi.

— Eu não me importo com isso. — Sorriu. — Não ganho um beijo?

— Até dois.

Voltei aos seus braços de Jungkook e assim tivemos a oportunidade de trocar carinhos como já estávamos sem há um tempo. Novamente senti o gosto bom de seus lábios aos meus e assim, me entreguei a ele por um momento enquanto ele me dava seu beijo morno e sedutor.

— Beijo com gosto de chocolate. — Riu ao final.

— Eu andei comendo o restinho da calda. — Dei risadas.

— O cheiro está ótimo, já está pronto o bolo?

— Sim, estou apenas esperando mais um pouco para que ele esfrie. Se for partir agora, ele vai ficar só os farelos.

— Tudo bem, sem pressa.

— Pode ficar a vontade aqui na sala, só preciso terminar de lavar a louça e já vamos ficar juntos.

— Okay.

Assim que disse isso, Jungkook concordou com a cabeça e logo sentou-se no sofá após ter ligado a tv. Voltei até a cozinha e comecei a finalizar com as louças. Guardei tudo, sequei as mãos e enfim, voltei para perto dele e começamos uma conversa sem demora.

— Quer falar sobre o que aconteceu hoje?

— É, eu... Eu acho que preciso desabafar.

— Pode falar. — Cheguei mais perto e o fitei.

— Eu havia sido escalado, porém na hora houve um imprevisto.

— Que tipo de imprevisto?

— Outro médico havia sido escalado, porém como ele estaria indisponível, eu fui chamado. Acontece que esse primeiro médico conseguiu resolver sua pendência e foi ao hospital para fazer a cirurgia. Porém ele não tinha sido avisado sobre mim e ao chegar, ele iniciou tudo no meu lugar.

— Ele não sabia que tinha sido substituído?

— Não, então ele chegou e já começou os procedimentos. Todos o conhecem e poucos sabiam sobre eu estar na equipe hoje, então não estranharam ele por lá.

— Que falta de comunicação...

— Fiquei decepcionado por não ter participado e fiquei confuso por tamanha falta de aviso tanto pra mim quanto para o outro médico. Cheguei lá animado e saí pouco tempo depois de volta pra minha casa.

— Não se preocupe, foi só um engano. E eu sei que outras oportunidades virão pra você em breve.

— Eu não sei se isso vai acontecer de fato, Hee.

— Você é um ótimo profissional, eu tenho certeza. Se não fosse, não estaria aqui e há tanto tempo. Não é a toa que com essa idade você já tem um emprego fixo e um consultório no maior hospital de Seul.

— É, isso é verdade.

— Não fique triste por isso, saiba que oportunidades como essa não irão lhe faltar. Você sempre se destacou, sempre vai além para ter mais conhecimento e mais prática, então não deve ficar pra baixo por ter perdido essa chance. — Dei uma pausa. — Agora melhore essa carinha, fico preocupada só de te ver assim triste.

— Realmente acha que terei outras chances?

— É claro!

— Nunca me disseram boas palavras assim antes.

— Estou apenas dizendo a verdade. Se você não fosse um ótimo profissional, jamais teria chegado até onde chegou. Então, não pode se deixar abalar assim facilmente.

— Tem razão. — Assentiu concordando.

— Agora se anima! Hum? Melhore essa cara! — O roubei um selinho simples e rápido.

— Não se preocupe comigo, eu fico bem. Aliás, não tem como não me sentir bem enquanto estou contigo.

— Estava com saudades?

— Muita. É ruim estar perto e não poder aproveitar o tempo contigo. Não é fácil apenas te ver pelos corredores e não poder nem te abraçar.

— Agora pode fazer isso o quanto quiser.

— Graças aos céus.

Sorri e cedi ao abraço que Jungkook disse que queria. Ali no sofá, um ao lado do outro, ainda continuamos a não resistir a alguns beijos e carinhos. Estávamos há um tempo sem isso, então aproveitamos o tempo livre.

— Quer conhecer minha casa?

— Quero. — Assentiu. — Até porque eu nem acredito ainda que estou por aqui contigo.

— Finalmente, não? — Dei risadas. — Vem! Vamos lá!

Levantei e lhe estendi a mão. Indo na frente e segurando a mão de Jungkook, fui levando-o até a cozinha e lá encontramos o bolo ainda a descansar. Amostrei também que eu tinha comprado refrigerante e ele logo animou-se mais.

Depois disso, indiquei a ele onde era o banheiro caso precisasse ir e logo depois, o levei até o jardim atrás de minha casa. Havia muitas folhas espalhadas por lá e tudo estava bem a vontade, mas Jungkook não se importou com isso e mesmo assim disse que minha casa era bonita.

— Nochu faria uma bagunça aqui.

— Poderia ter trazido ele, já faz um tempo que não o vejo.

— Aposto que antes de chegar aqui ele já teria feito xixi no banco do meu carro e isso não seria legal. — Riu.

— Que exagero, Jungkook.

— Você não o conhece, por isso pensa assim.

— Mas eu adoraria tê-lo aqui algum dia desses.

— Da próxima vez eu vou ver o que posso fazer para trazê-lo.

— O que pode fazer? É só colocar dentro do carro! — Sorri.

— Você entendeu o que quero dizer, não se faça de sonsa. — Me exibiu seu sorriso tão lindo.

— Bom, acho que falta um lugar pra você conhecer aqui.

— Qual?

— O meu quarto.

— Quero! — Sorriu corado.

— Fica bem ali. — Apontei. — Vamos?

— Vamos. — Concordou.

E finalmente, eu levei ele até o único lugar que ainda não conhecia. Segurei em sua mão, voltei ao corredor e nos coloquei de frente a porta de meu quarto. Deixei que ele a abrisse e deixei que entrasse antes de mim. Assim, pude acompanhar suas reações.

Ao entrar, Jungkook olhou para cada canto do meu quarto. Era consideravelmente menor do que o seu em sua casa e não tinha tanto luxo, mas estava arrumadinho e era com muito cuidado que eu o decorava. Tudo estava em seu lugar e ao ver, ele ficou feliz por eu ter permitido que ele tivesse acesso.

Comecei a cobiçá-lo ali. Era a primeira vez que eu o tinha em meu quarto e já fazia muito tempo que não tentávamos algo diferente. Jungkook estava vestido de forma estilosa naquele dia, estava cheiroso e parecia carente. O fitei de cima a baixo enquanto ele olhou meu quarto e tive intenções.

Na verdade, eu sempre tive. Mas com toda a história de nos conhecermos melhor que nós decidimos colocar em prática quando tivemos uma chance, isso foi ficando pra depois. Mas mesmo que nada tivesse acontecido por muito tempo, eu ainda tinha vontade e isso só aumentava.

— Não imaginei que encontraria ursinhos de pelúcia em seu quarto ali naquelas prateleiras. — Sorriu.

— São lembranças da infância.

— Lilás é sua cor preferida?

— Como sabe?

— Será porque é a cor da maioria dos objetos deste quarto?

— Ah... Tem razão. — Corei.

— É confortável estar aqui. — Sentou-se na beirada da cama. — A luz que passa pela cortina e também o silêncio deixa tudo calmo.

— Gosta assim? — Me aproximei.

— É bem tranquilo.

— Concordo. — Parei em sua frente.

— Podemos ficar por aqui? Se quiser eu posso te ajudar a trazer o refrigerante junto com as fatias de bolo pra cá.

— Acho que podemos fazer algo diferente.

Nesse momento, apoiei minha mão em seu peito e o fiz aos poucos, ir se deitando em minha cama. Jungkook corou, mas não ofereceu resistência. Já esticado em meu colchão, ele ficou ainda me olhando enquanto aos poucos eu fui pra cima dele e parei cara a cara.

Antes que ele dissesse algo, eu o roubei um beijo. Eu estava de quatro, bem em cima dele e com nossos corpos colados. Grudei nossos lábios e iniciei uma sessão de beijos que logo o deixou mais animado a ponto de me abraçar e me deixar mais próxima ainda.

E mais uma vez, me senti seduzida pelos beijos cheios de língua de Jungkook. Creio que de inicio ele estava tímido por estarmos assim dessa forma, mas aos poucos, foi sendo contagiado por sua vontade e pelo que eu provoquei nele.

E pela primeira vez em tempos, voltei a cravar meus dedos em sua franja escura e tão lisinha. Deitada por cima dele, senti suas mãos em minha bunda e ali, ele deu leves e lentas apalpadas. Abraçou-me forte e me mostrou que estava gostando de tudo aquilo ao arfar.

Após um tempo, ainda somente aos beijos, porém com muita vontade, tirei minhas mãos de seu cabelo. Aos poucos e as escorri por seu corpo e enfim, encontrei o zíper de seu jeans rasgado no joelho. Ali eu parei e quando ameacei fazer algo, Jungkook interrompeu o beijo.

— O que foi?

— Já viu onde está com a mão?

— Sim. — Assenti. — Não posso?

— O que está fazendo?

— Eu só queria te deixar sem tantas roupas.

— Estou falando sério, Hee.

— Não deveria ter vergonha de mim.

— O que pretende?

— Eu quero você. — Falei e voltei aos beijos. — Será que eu o terei ou passarei mais tempo ainda sem poder me satisfazer?

— Eu não posso acreditar que está dizendo isso.

— Eu não quero mais fingir que não sinto vontade.

— Não precisa fingir.

— Não me censure agora, só o que eu quero é o que você sabe bem como me dar.

— Quer mesmo fazer isso?

— Sim, eu... — O beijei. — Quero fazer amor contigo.

— Eu também quero... Você não pode imaginar o quanto eu esperei por este momento outra vez, Hee.

— E o que estamos esperando?

— Tem certeza?

— Por que tantas perguntas?

— Pensei que queria esperar até...

— Quero que me mostre quem você é de verdade. Me deixe conhecê-lo intimamente e me deixe saber o que gosta de fazer e como faz.

— Eu só seria capaz de mostrar isso a você.

— Quero o verdadeiro Jungkook aqui agora e não aquele que você fingia ser quando nos conhecemos. Me mostre quem realmente você é.

— Aquele não existe mais. Não se preocupe com isso, sabe que penso diferente agora e que não vou ser mais o de antes.

— Será que agora eu posso tirar sua calça?

— A roupa toda se quiser.

— É o que eu mais quero. — Sorri travessa. — Posso dizer que já te imaginei completamente nu comigo em minha cama.

— Eu também. — Riu.

— Ah, é? E o que mais já imaginou comigo? Será que pode me contar sobre essas cenas?

— Eu prefiro vivê-las e não imaginá-las.

E foi nesse momento que trocamos de posição. Eu estava deitada por cima dele, mas agora era ele quem estava por cima de mim. Abraçou-me, ergueu seu corpo e quando dei por mim, já estava de costas na cama, totalmente deitada e entregue.

Dessa vez foram os dedos de Jungkook que cravou em meus cabelos. Levantei sua blusa com minhas mãos e acariciei suas costas enquanto ele voltou a me atacar com beijos sedutores e quentes como sempre fazia. E assim ficamos por um bom tempo até que eu senti suas mãos indo até a barra da minha calça.

Aos poucos, Jungkook foi tirando meu moletom até certo ponto e depois, deixou-o escorrer até mais pra baixo. Sorriu ao me ver daquela forma mais uma vez, eu ainda estava coberta e somente sem a calça, mas isso pra ele já foi bom e ele logo mostrou-se ansioso.

Após isso foi ao que interessava de fato. Tirou minha calcinha lentamente enquanto foi me dando beijos na coxa e nas proximidades, até que finalmente me deixou apenas de blusa e sutiã. Senti um leve frio por estar descoberta, mas logo que Jungkook separou minhas penas e foi se aproximando do meio delas, eu concluí que não sentiria frio por muito tempo.

Ele beijou minha intimidade depois de tanto tempo.

Separou cada vez mais minhas pernas e ainda dando beijos naquela região, ele me fez ficar ansiosa. Sorri com vontade até que ele finalmente começou a me atacar com linguadas em meu clitóris, me fazendo remexer pra lá e pra cá na cama enquanto arfava.

O barulho que ele fazia ao me chupar era uma delicia por sinal, um som adorável de se ouvir naquele momento de prazer. Quando eu menos esperava, ele foi penetrando em mim dois dedos enquanto ainda me chupava e isso me causou um arrepio muito forte.

Gemi alto e certamente ele entendeu que eu estava gostando. Tirei a touca que ele estava usando desajeitadamente na cabeça e segurei forte em seus cabelos. Aquilo estava tão bom e eu tinha tanta saudade de ter aquelas sensações, que foi fácil eu chegar perto de gozar.

Por um tempo, ele usou suas mãos para manter minhas pernas abertas. Mas após um tempo, ele virou as minhas de seu cabelo e me fez segurar sozinha. Voltou a me chupar no clitóris depois disso e enquanto me penetrava com os dedos da mão direita, com a esquerda ele apalpou meus peitos.

Fui ficando mais eufórica e cada vez mais sem conseguir me conter. Eu não queria gozar tão rápido, mas tudo foi tão bom e tão certeiro junto com a minha grande vontade, que um tempo depois eu gozei enquanto Jungkook ainda tinha sua boca no meio de minhas pernas, onde mais me dava prazer.

Soltei minhas pernas ainda ofegante e elas desabaram na cama. Respirei fundo enquanto vi Jungkook se livrar de sua blusa depois de já estar sem seu casaco. Ficou apenas de jeans na minha frente e sem demora, eu o peguei pela mão e o fiz ficar deitado onde eu estava. Fiquei de quatro entre suas pernas depois que ele já não usava mais aquela calça e enfim, toquei seu membro por cima de sua roupa intima.

O abdome de Jungkook ficava cada vez mais engomado a cada movimento. O observei por um tempo e o acariciei, mas não demorei a pegar o que ele lavava ali dentro daquela roupa e logo sorri ao ter seu membro em minha mão novamente. Lhe dei lambidas, mas logo chupei tudo de vez.

Não demorou muito para que Jungkook começasse a emitir sons enquanto me segurou forte pelo cabelo a medida em que eu o masturbava. Seu gemido dessa vez foi como a de um garotinho se entregando ao prazer pela primeira vez e isso foi uma delicia de ouvir.

Me esforcei e dei pra ele o meu melhor. Olhei bem em seus olhos enquanto o chupei e o beijei em toda a região. Fiz rápido e fiz devagar, fui bem cuidadosa com os movimentos e fiz de uma forma melhor ainda quando vi que ele estava perto de gozar pra mim.

E ele finalmente gozou.

Bem na minha boca.

Continuei chupando ele por um tempo enquanto vi que ele ainda reagia aos meus toques. Sentindo espasmos, Jungkook continuou jogado na cama enquanto eu ainda fiquei no mesmo lugar. Me olhou nos olhos por um tempo e eu fiz questão de me sujar mais ainda no resultado de sua euforia ao ver que ele gostava — e eu também.

Um tempo depois, tirei minha fina camiseta na frente dele. O limpei levemente com minha peça e enquanto eu fazia isso, ele sentou-se e aos poucos, foi abrindo o fecho de meu sutiã. O tirou de mim bem devagar e depois de me dar algumas apalpadas, pediu que eu pegasse sua carteira dentro do jeans que eu joguei no chão.

Entreguei a ele o que ele pediu e então, ele apareceu com um preservativo na mão. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto enquanto ele se preparou e depois disso, só o que ele fez foi ficar de pé ao pedir que eu ficasse de quatro em cima da cama.

Não demorei a ficar como ele pediu, e posso confessar que essa era uma das posições que eu mais gostava. Senti suas mãos em minha cintura e depois disso, senti seu membro aproximando-se de mim aos poucos. Gemi conforme ele foi colocando lá dentro e quando ele começou a se movimentar, eu agarrei os lençóis com força ao me arrepiar.

Meus pensamentos estavam a mil naquele momento. O que eu queria mesmo era poder fazer um escândalo para que Jungkook tivesse noção do sentimento bom que eu estava encarando naquele momento. Mas, no lugar onde eu morava, havia muitas casas muito próximas e isso não seria uma boa ideia.

— Gosta disso? — Disse ele, segurando-me pelo cabelo enquanto me mostrou seu real lado mais selvagem entre quatro paredes.

— Demais. — Respondi sorrindo.

— Sentiu saudades? Hum?

— Senti... Senti muita!

— E o que acha de fazermos isso até nos satisfazermos?

— É o que eu mais quero.

— É o que você quer? Hum? Então me fala.

— Eu quero... Eu quero você... — Falei entre gemidos.

— Fala alto!

E nesse momento, eu soltei o gemido mais alto que pude entre suas estacadas. Jungkook tinha se soltado bem como eu queria e foi nesse momento que eu pude conhecer seus verdadeiros desejos e como ele fazia para realizá-los.

Não pude ver seu rosto pela posição que eu estava, mas pude sentir seu corpo chocando-se com o meu fortemente e senti também sua mão forte em minha cintura, que certamente me deixaria marcas depois daquele momento.

Assim ficamos por mais um tempo naquela posição, até que Jungkook desabou na cama onde eu estava deitada anteriormente e enfim, pediu que eu fizesse as honras. Ele estava suado, com a franja colada na testa e só então eu vi que ele estava tão eufórico quanto eu.

Fiz ele ficar sentado e de costas apoiadas na parte de trás da cama, e só quando ele ficou do jeito que eu queria, é que eu comecei a fazer algo. Me posicionei em cima dele e mesmo ainda sentindo minhas pernas bambeando, eu sentei em cima dele.

Comecei a sentar e ele ficou feito um gatinho manhoso. Jogado ali e totalmente entregue, a cada sentada eu o chacoalhava e fazia ele emitir sons. Jungkook fechou os olhos enquanto cravou seus dedos em minhas coxas. E enquanto isso, eu o puxei pela franja e encostei nossas testas.

— Bom, não é? Você gosta?

— Muito! — Respondeu sorrindo de olhos fechados.

— Fala que gosta!

— Eu gosto! É... É uma delicia! — Apertou-me nas coxas.

— Me diz o que sente quando faço isso contigo! Diz no meu ouvido o que você sente quando eu sento em você, hum?

— Não para... Mais rápido!

— Mais rápido?

— Mais... — Falou entre os dentes.

E nesse momento eu fiz bem o que ele queria. Apoiei-me na cama e simplesmente lhe dei uma surra com minhas sentadas. Ele estava cada vez mais suado, gemendo, e totalmente entregue a mim. Os sons que ele emitia era uma delicia e até isso me deixava com vontade de gemer de satisfação.

Até que bruscamente e quando eu menos esperava, ele me tirou de cima dele e me colocou deitada na cama. Mesmo ainda cansado e com seus braços um tanto fracos pelo esforço, ele deitou-se por cima de mim depois que eu separei as pernas e então, ele encaixou-se ali e segurou meus braços para trás.

— Agora me diga o que você sente. — Disse entre estacadas.

É, mas dessa vez eu sequer consegui pensar em algo para falar ou então alguma outra reação para dizer a ele o quanto eu gostava daquilo. Me segurei por um tempo, mas nesse momento apenas gemi alto, mas foi tão alto e em sincronia com suas estacadas, que Jungkook teve que tampar minha boca.

Assim ficamos por alguns poucos minutos. Realmente ele deu tudo de si e neste momento, me deixou totalmente suada e dilatada. Puxei forte seu cabelo enquanto senti um prazer muito forte e foi depois de uma sequencia de estacadas bem rápidas, que Jungkook chegou ao ápice mais uma vez.

Por um tempo, ainda dentro de mim, ele respirou fundo e ficou querendo pegar um fôlego. Mas após isso, ele retirou-se e deu um fim ao preservativo usado. Ainda deitada na cama, fiquei a observá-lo enquanto tomei um ar e enfim, ele desabou no colchão ao meu lado.

— Vamos pra banheira? Vai ser bom tomar um banhozinho gelado depois de tanta euforia, não acha?

— Vamos, mas...

— Mas?

— Deixa meus músculos pararem de tremer. — Riu.

— Tudo bem. — Assenti.

Sentei-me na beirada de minha cama e ali fiquei por um tempo. Prendi meu cabelo novamente por estar bagunçado e nesse momento, cobicei Jungkook completamente nu, satisfeito e molhadinho em cima da minha cama. Realmente era a cena que eu mais cobicei por tanto tempo.

Mas enfim, me levantei. Estendi a mão pra ele e juntos fomos ao banheiro. Coloquei a simples banheira que havia ali para encher e enquanto isso, voltei a lhe dar beijos calorosos enquanto sentia a mão de Jungkook percorrer meu corpo nu.

As coisas foram esquentando mais uma vez, independente de estarmos suados e cansados. Jungkook me imprensou na parede, encostou nossas sestas e enquanto isso, respirei ofegante bem em seu rosto enquanto ele estimulou meu clitóris com o dedo.

E não demorou muito para começarmos tudo aquilo de novo. Ele disse que tinha outro preservativo na carteira e eu não demorei a ir pegar. Lhe entreguei a embalagem enquanto ainda acariciei seu corpo e então, voltamos a fazer tudo de novo.

Fiquei de cara pra parede enquanto ele me penetrou por trás e com força. Foi difícil pra eu ficar calada naquele momento, muito menos naquela posição em que eu estava. Mas mesmo assim me esforcei e continuei com nossos planos de um prazer a mais.

Mas não chegamos a gozar mais uma vez. Estávamos exaustos e dessa vez tudo foi rápido e menos intenso. Desliguei a banheira enquanto Jungkook livrou-se do preservativo usado e enfim, entramos ali. Sentamo-nos um de frente ao outro, um em cada ponta da banheira, e então, nos fitamos.

— Você tem belos peitos. — Sorriu enquanto arrumei meu cabelo.

— Estava cobiçando eles? — Dei risadas.

— Estava cobiçando você por inteira.

— É sério? — Corei.

— Você é linda, Seunghee.

— Assim você me deixa com vergonha, Jungkook.

— Não deve ter vergonha de mim.

— Não é vergonha ao certo, na verdade eu nunca tive vergonha de você. O que acontece é que eu fico sem saber o que responder.

— Responda dizendo a primeira coisa que vier a sua cabeça enquanto olha pra mim aqui na sua frente.

— A primeira coisa que penso quando te olho?

— Sim.

— Eu amo você.

— O quê?!

— Eu disse que amo você.

— Sério? Quer dizer, você está certa do que sente?

— Sim.

— Eu falei que você não resistiria. — Riu. — Eu falei que tudo mudaria e era só questão de tempo.

— Convencido.

— E eu acertei.

— Já tinha acontecido e você nem se deu conta.

— Essa é a melhor parte, tudo se resolveu mais rápido do que esperávamos.

— Dizem que quando tem que dar certo... Simplesmente dá certo.

— Eu concordo com isso. — Assentiu. — O que está fazendo ai tão longe de mim? Hum?

E foi ao me chamar para perto, que Jungkook me fez sorrir. Levantei-me enquanto a espuma envolveu meu corpo e assim, me juntei a ele do out ro lado. Sentei-me em seu colo e apoiei minha cabeça em seu peito. Me aconcheguei em cima dele e logo ele me abraçou.

— Melhor agora?

— Muito melhor. — Respondeu.

— Quem diria que tudo isso iria acontecer... Quem diria que um dia eu iria ficar assim desse jeito contigo aqui em minha casa.

— Eu nunca imaginei isso, porque sempre me pareceu impossível.

Jungkook deu risadas ao falar de suas expectativas. Fechei os olhos e apenas fiquei sentindo seu peito relaxando e contraindo enquanto ele respirava. E enquanto me abraçou, fez carinho em meu rosto com a mão livre.

— Quando te vi pela primeira vez, fiquei muito nervosa e lembro até hoje onde foi que isso aconteceu. Nos vimos no elevador, você lembra?

— Não. — Ele riu.

— É, tem razão. Você sequer olhou pra mim, pois estava com o celular no ouvido e no meio de uma ligação.

— Tenho lembranças de você a partir do dia que te socorri quando você passou mal pelos corredores do hospital.

— Você não tem ideia de como me senti quando acordei e vi que eu estava em seus braços e sendo socorrida por você.

— Até hoje não sei como eu subi todas aquelas escadas com você nos meus braços e naquela velocidade. — Riu.

— E hoje estamos aqui juntos.

— Se arrepende de algo? De ter feito ou de ter falado?

— Me arrependo de não ter dado um chute no meio de suas pernas quando você me chamou de misera enfermeira novata enquanto arrumou aquela briga comigo na beira da praia.

— Misera enfermeira novata que com um beijo me fez ser o mais apaixonado de todos, porque essa era a verdade. — Riu.

— A verdade que você odiava pensar em admitir.

— Tive medo, você me fazia perder o controle e eu já não me via mais capaz de continuar seguindo com meus planos. Me fazia sentir coisas que nunca senti antes.

— Eu fazia você sentir coisas? Tipo o quê?

— Ao ver seu interesse quando quis me ajudar depois de Taehyung ter pedido, me senti especial, amado e importante pra você.

— Espero que se sinta assim o tempo todo a parti de agora, pois é isso mesmo que você significa pra mim, Jungkook. — Sorri e o abracei.

— Eu amo você, Seunhee. — Beijou o topo de minha cabeça.

— Eu amo você, Jungkook. — Me aproximei dele.

Ficamos abraçados por um tempo e durante estes momentos, Jungkook ficou acariciando cada fio do meu cabelo. Ficamos ali quietinhos e apenas aproveitando a companhia do outro. E enquanto isso, acredito que até cochilei por um tempo.

Despertei só na hora que ouvi o telefone de minha casa que ficava na sala, tocar bem alto. Jungkook estava encostado na borda da banheira e eu notei que ele também estava cochilando. Notei que ficamos ali por um bom tempo, pois a ponta de nossos dedos estava enrugada.

Tentei me levantar sem acordá-lo. Eu poderia envolver-me numa toalha e ir atender o telefone. Mas Jungkook estava abraçado comigo e assim seria impossível sair sem acordá-lo.

— Vamos pro quarto? Hum? — Falei quando vi ele despertando enquanto eu já vestia o roupão.

— Preciso de uma toalha antes. — Riu enquanto espreguiçou-se.

— Eu vou pegar pra você.

Fui até o quarto enquanto o deixei lá sozinho e aproveitei para me vestir. Depois disso, peguei uma toalha junto com sua roupa e lhe entreguei no banheiro. Depois de tudo pronto, fomos juntos de volta ao quarto e não demoramos para nos deitarmos na cama outra vez.

— Desligue o aquecedor, por favor.

— Desligar?

— Sim.

— Mas está frio.

— Quero que você me aqueça e não ele.

— Eu devia ter imaginado. — Riu e logo fez o que eu pedi.

Depois de fazer isso, ele não questionou mais nada. Liguei a tv enquanto ele se aproximava e então, nos deitamos juntos e nos cobrimos. Ficamos ali bem agarradinhos um com o outro sob a luz da tela e enfim, pegamos no sono juntos mais confortavelmente dessa vez.

Só acordei de novo quando ouvi um barulho dentro do quarto. Mas dessa vez, ao invés do telefone de minha casa, foi o celular de Jungkook. Estávamos abraçados e bem agarrados um com o outro, e assim foi como ficamos enquanto ele atendeu.

— Que droga...

— O que foi? — Perguntei quando ele desligou.

— Eu preciso ir.

— Aconteceu algo?

— Há uma emergência no hospital e é com um dos pacientes que faz tratamento comigo. Não há outro melhor para atendê-lo agora do que eu.

— Entendo.

— Me desculpe... Eu realmente não queria ir agora.

— Tudo bem, não se preocupe! Vou tirar uns pedaços de bolo para que você possa levar e comer depois, okay?

— Okay. — Concordou.

Fui até a cozinha e ele foi ao banheiro lavar o rosto. Contei um belo pedaço grande de colo, coloquei em uma embalagem e esperei ele aparecer na sala para poder lhe entregar.

— Aqui está!

— Obrigado! Vou comer assim que possível!

— Depois me diga se estava bom. — Sorri.

— Digo sim. — Me deu um selinho. — Nos vemos amanhã? Hum?

— Só depois do meu expediente.

— A que horas?

— Saio às sete.

— Eu dou um jeito de ir te buscar. Tenho uma coisa pra você e pretendo entregar o quanto antes.

— Um presente? O que é?

— Uma surpresa.

— E eu vou gostar?

— Espero que sim, vai ser algo importante e especial.

— E vai me deixar na curiosidade até lá?

— Sim. — Me abraçou. — Agora preciso ir! Te ligo mais tarde e assim podemos decidir se marcamos um jantar ou algo do tipo, okay?

— Tudo bem, estarei aguardando.

— Até logo, minha linda! Falo contigo assim que possível!

— Até logo, Jungkook! Dirija com cuidado!

O levei até a porta e ali demos o último beijo daquele início de noite. Novamente o abracei forte e notei que tivemos dificuldade de nos separarmos, mas foi preciso, então não havia escolhas. Acenei quando Jungkook  já estava dentro do carro e quando ele foi embora, voltei para dentro de casa e me joguei no sofá.

Sorridente, eu ainda não acreditava no ótimo momento que tínhamos acabado de vivenciar. Foi maravilhoso, especial e único, algo que eu estava esperando há muito tempo. E se por um lado fiquei feliz por mais um avanço com Jungkook, por outro fiquei morta de curiosidade para saber o que seria a surpresa que ele tinha falado.


Notas Finais


PESSOAL! POR FAVOR! UMA AJUDINHA!!
Postei uma história recentemente e queria convidar todos vocês para virem conhecer! Tenho certeza que irão gostar da nova caso já tenham gostado de outras histórias! Então conto com vocês para ajudar nos números! Vamos lá!

História: Um lindo desafio (Shortfic - Jimin)
Sinopse:Mimi – recém chegada no Japão – ainda praguejava sobre o quão difícil era fazer amizade com garotos japoneses. O que não contava era que quando ela menos esperava e depois de um desafio escolhido por uma enquete no seu perfil famoso no Instagram, muita coisa iria mudar.
Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-lindo-desafio-15842036

Um beijo a todos e até a próxima atualização!
Siga-nos: @Atlantys | @oceanea
Estou no Twitter: @iAtlantys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...