1. Spirit Fanfics >
  2. A doce traição -Segunda Temporada >
  3. Capitulo 3 -Vida a dois

História A doce traição -Segunda Temporada - Capitulo 3 -Vida a dois


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 3 - Capitulo 3 -Vida a dois


Sakura terminava de fazer o jantar enquanto conversava com Tenten e Hinata na cozinha. Os maridos estavam na sala do apartamento de Sakura e Sasuke conversando e tomando cerveja.
– Contei pro Naruto no almoço que to grávida.
– E ele?
– Quase desmaiou. – ela sorriu – Ficou tão feliz, vocês nem imaginam.
– Oh amiga, que bom.
A campainha toca e Sasuke atende, dando de cara com Gaara e Naomi.
– Oi Sasuke. – Gaara sorri.
– E ai, Gaara? – dá espaço pra Gaara entrar – Entra ai. – Gaara e Naomi entram.
Ele apresenta Naomi pros meninos e vai pra cozinha falar com Sakura.
– Oi meu amor.
– Oi bebê – abraça Gaara.
Ele também apresenta Naomi pras meninas e depois vai pra sala com os meninos, enquanto Naomi fica na cozinha com elas.
Sasuke chega e puxa Sakura de lado.
– Poderia ter avisado que tinha chamado ele.
– Eu esqueci, cheguei com tanta pressa que nem lembrei. Espero que vocês o tratem bem.
– Estamos tratando, mas você sabe que eu não gosto dele. O que você diria se eu chamasse a Karin?
– Ai, isso não tem nada a ver Sasuke, Karin e Gaara têm significados muito diferentes na nossa história.
– Não tem não, do mesmo jeito que ela ficou comigo, ele ficou com você.
– Opa, a Karin foi sua esposa, e o Gaara só meu ficante e além de tudo ele é meu melhor amigo. E eu não vou discutir com você. – ela volta pra cozinha.


Cinco meses depois...

 

Sakura entrava no quarto do hospital com Yumi, filha de Tenten e Neji nos braços.
– Fiz questão de eu mesma trazer essa pequena pra você.
– Oi filha – Tenten pega Yumi no colo.
– Mas e ai Saky, pra quando é o meu afilhado?
– Ai Hina, nem me fala, o Sasuke ta louco pra ter filhos. Duas vezes minha menstruação atrasou e a gente achou que era, mas não era. To relevando, faz pouco tempo que a gente ta casado, nem seis meses.
– Sei lá, o Sasuke ficou anos casado com a Karin e a filha que ela teve não foi dele.
– Você quer dizer o que?
– Nada, desculpa. Eu lembro que você comentou comigo no ano novo que sua menstruação estava atrasada e tals
– É, mas nada.
– Relaxa Saky, logo você engravida você vai ver.
– Tomara Hina, tomara. – ela sorri.
– Mas e ai Hinata e o meu afilhado?
– Ah sim Tenten, descobriremos amanhã o sexo né, Saky?
– É sim amor.
As meninas continuam conversando sobre bebês, até a hora que Sakura volta ao trabalho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...