História A doença chamada amor


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu poderia começar dizendo muitas coisas, mas provavelmente você já as leu em algum lugar. E o que vai ler aqui, provavelmente já leu em algum lugar. Ou não, é definitivamente não.

Eu nunca acreditei em amor verdadeiro. Na minha opinião, foi uma definição inventada para os contos de fadas, a raça humana decidiu entrar na onda e não conseguiu parar. Um cientista cujo não lembro nome, disse uma vez: "o amor é uma doença do nosso cérebro." E eu concordo com isso, o amor nos torna fraco, vulnerável, dependente, ambicioso, as vezes possessivo e as vezes: louco. Ou seja, é uma doença benigna, ou maligna.

Não, vocês não vão encontrar a resposta para a existência do amor verdadeiro aqui. Vão encontrar a doença chamada amor, seus efeitos colaterais, suas consequências e vão se perguntar ainda mais se o amor verdadeiro realmente existe.

Mas ainda assim, vão ler, porque são um bando de curiosos que não resistem a uma questão na sinopse de uma história
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 664
Favoritos 57
Comentários 26
Listas de Leitura 4
Palavras 10.463
Terminada Não
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Lydia Martin, Malia Tate, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Scott McCall
Tags Amor, Aventura, Paixão, Romance, Scallison, Scira, Stalia, Stydia

Fanfic / Fanfiction A doença chamada amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ah, os maravilhosos puff's.
11
259
2.600
 
2.
A primeira opção é sempre a mais aceitável
7
182
2.528
 
3.
Eu amo ser interrompido
4
149
2.101
 
4.
A revolta das articulações
4
74
3.234

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kissmehobi
Capítulo 2 - A primeira opção é sempre a mais aceitável
Usuário: ~kissmehobi
Usuário
Olá Helio, tudo bem? Eu sou aquela leitora doida que acompanha "Dupla Identidade", lembra de mim? xD
Olha pra falar a verdade eu vim aqui por acaso, porque estava muito entediada no Home do Spirit, e quando fui ver as Atividades vi que você tinha atualizado essa fanfic... E por ter uma capa Stydia me interessei, e aí me lembrei da sua narrativa impecável e fiquei tentada a ler, e não vou negar, não me arrependo! Muito pelo contrário, eu amei!
Bom, first things first! Eu li o primeiro capítulo e achei tão lindo, tão.. Natural! Não imaginei que o primeiro contato entre os dois ia ser em uma biblioteca! Ahh que tudo, e sabe o que eu mais amei? STILES É ESCRITOR! MEU DEUS! QUE IDEIA GENIAL! Nossa e a cada frase lida eu me senti como se eu mesma estivesse narrando tudo, porque eu sou assim! Gosto de um clichê não-clichê, ou em outras palavras... Um clichê diferente, original!
E sobre esse capítulo... Estou amando tudo, tudo mesmo, e olha que eu gosto de ser bem crítica sabe.. ~instinto de beta sempre fala mais alto hahaha~ e você escreve tão bem que eu fico tipo... QUERO SER IGUAL A VOCÊ QUANDO CRESCER HDSJDS e também tenho esse sonho de ser escritora e tal... E ser ficwriter é uma excelente experiência <3
Stiles e Malia... Já tava fuzilando, mas depois que li que você disse que iremos amá-la já joguei um balde de água fria aqui hahah
Estou amando, meus sinceros parabéns e até o próximo! xoxo Loma