1. Spirit Fanfics >
  2. A Doença do Amor >
  3. Na saúde ou na doença.

História A Doença do Amor - Na saúde ou na doença.


Escrita por: Akazami

Notas do Autor


Me perdoem pela demora, aconteceram alguns imprevistos, mas agora já está tudo bem e eu continuarei com a fanfic.
Boa leitura minhas queridas!

Capítulo 13 - Na saúde ou na doença.


Todos no quarto me encararam surpresos. Afinal, era meio doido o que eu estava fazendo... Mas não era impossível! 

Lysandre deu um sorriso largo antes de dizer algo. 

-- Eu acho... Eu acho que se eu ainda fosse o mesmo Lysandre de antes, eu diria... Sim! 

Dou um mega sorriso antes de abraçá-lo. 

-- Michelle, podemos conversar? -- Pergunta o doutor. 

-- Claro. -- Dou um beijo na testa de Lysandre antes de sair do quarto. 

Rosalya e Leigh me olhavam orgulhosos. 

-- O Lysandre não está em boas condições para esse tipo de coisa. 

-- Muito menos eu! Doutor Jefferson, eu amo tanto esse garoto, você nem faz ideia do quão doloroso será perdê-lo. 

-- Então por que fez isso? Não será pior

-- Não. Isso vai provar que pelo menos uma vez, antes de sua morte, eu estive presente na vida dele. E me sentirei amada, assim como me sentia, antes de tudo isso acontecer... 

Ele põe a mão no meu ombro. 

-- Eu te entendo. Tem o meu apoio! -- Ele me dá um sorriso antes de ir para sua sala. 

Entro no quarto maravilhada. 

-- E então? Quando vai ser o casamento? -- Pergunta Rosalya. 

-- Hoje mesmo. Eu volto à noite, com tudo pronto! O que me diz? -- Olho para Lysandre. 

Ele me olhava sorridente. 

-- Eu iria amar. 

Me aproximo dele e seguro sua mão. 

-- Opa, então eu preciso me aprontar para a festa! Afinal, eu serei a madrinha!! -- Diz Rosa. 

-- E eu o padrinho! -- Completa Leigh. 

Me levando da cama. 

-- E eu preciso me aprontar, sou a noiva! -- Digo olhando para Rosa. 

-- Você se arruma com o Lys, amor. Aproveita e o deixe incrível no terno! -- Diz Rosalya dando uma piscadinha para os dois. 

Saímos do hospital e fomos direto para a minha casa. Minha mãe nos ajudou com tudo, as makes, as roupas, tudo! E meu pai... Ficou incrível naquele terno. 

-- Estão prontas? -- Pergunta meu pai ao ver nós três descendo as escadas. 

Rosalya estava com um vestido cumprido, na cor roxa e com bastante glitter. Minha mãe estava com um vestido curto amarelo, com algumas folhas desenhadas. E eu com o meu vestido branco de flores. 

-- Sim! -- Digo abrindo um enorme sorriso. 

Eu precisava fazer aquilo ainda hoje! Não podia deixar Lysandre me esquecer do dia pra noite. E agora... Se ele se esquecer, terá no seu dedo, um pedacinho de mim. 

Depois de alguns minutos no trânsito, finalmente chegamos no hospital. Ao entrarmos, percebemos toda uma arrumação do lado de fora do quarto de Lysandre. Tento abrir a porta mas sou impedida por Leigh. 

-- Ainda não! Os noivos não podem se ver. 

Sorrio ao vê-lo juntamente de seu pai. 

-- Olá! -- Abraço o pai de Lysandre e Leigh, em seguida faço o mesmo com Leigh. 

-- Você está deslumbrante. -- Diz Leigh e Rosalya o encara. -- Não mais que a minha mulher! -- Eles se beijam. 

Espero um tempo sentada no banco de espera, enquanto meus pais conversavam com os pais de Lysandre. 

Eu estava tensa... 

Não acredito que estou fazendo isso! 
Mas por ele, tudo vale. 

-- Onde está a noiva? -- Pergunta o médico aparecendo no corredor. 

Me levanto e o cumprimento. 

-- Deveria ter se atrasado. Um casamento sem a noiva se atrasar não é um casamento! 

-- Estou tão ansiosa que mal consigo pensar em me atrasar! -- Digo roendo as unhas. 

-- Haha! Enfim, vamos começar a cerimônia. -- Ele se afasta e vai até o final do corredor. 

Em seguida a porta do quarto de Lysandre se abre. Em seguida, a mãe de Lys e o próprio saem do quarto alegres. 

Lysandre estava tão lindo naquele terno cinza com uns tons de verde...

Sua mãe o empurrava pela cadeira de rodas, enquanto me olhava maravilhada. 

Logo após deixar Lysandre perto do doutor, meu pai se aproxima de mim me estendendo o braço. 

Eu poderia explodir de felicidade naquele exato momento. 

-- Estamos aqui reunidos, para unir esse belo casal. No qual seguiram aquela bendita frase "Na saúde e na doença" Sem nem sequer estarem juntos. -- O doutor começou a falar. 

Olho para trás e percebo vários pacientes e enfermeiras (os) no corredor. Todos juntos para celebrarem conosco esse momento tão especial! 

-- Lysandre, a sua esquerda, há uma mulher na qual te ama muito. Cabe a você aceitar esse amor, e retribuir todo o amor e sabe lá Deus o que mais ela sente por você. -- Todos riram. 

Lysandre me olha nos olhos. Viro sua cadeira de rodas para mim. 

-- Aceito. -- Ele sorri. 

Ponho minha aliança no dedo, já que ele não pode ter a honra de fazer isso. 

-- Bem, Michelle! Nem preciso perguntar, não é? 

-- Aceito mais do que tudo! -- Abro um enorme sorriso. 

Em seguida ponho sua aliança em seu dedo. 

-- Pelo poder investido em... Mim!? -- Rimos. -- Eu vos declaro: Paciente e Visitante! Pode beijar a noiva. 

Me sento no colo de Lysandre e o encaro olho no olho. 

-- Posso? 

Sem me responder, ele fecha os olhos a espera do beijo. 

Fecho meus olhos e selo nossos lábios, dando início a um beijo apaixonante. 

Todos no local nos aplaudiram. 

-- Agora o casal vai para a lua de mel! -- Grita Leigh. 

Todos riram. 

-- Agora o paciente precisa voltar para o soro e para a máquina de oxigênio! -- Diz o doutor, fazendo-nos rir novamente. 

Entramos no quarto só os dois, coloquei Lysandre novamente na cama, com a ajuda de alguns enfermeiros, e o liguei nos aparelhos. 

Em seguida, fui até o banheiro e retirei toda a maquiagem, tirei os sapatos e o sutiã. Soltei um pouco o vestido, o deixando mais frouxo e voltei para o quarto. 

-- Sabe, uma vez quando fomos atuar naquela peça da Alice no país das maravilhas, você me disse algo no camarim que eu fiquei bastante pensativa. -- Disse me deitando na cama ao seu lado. -- Você disse que eu tinha ficado bem naquele vestido, e que conseguia me ver como uma bela noiva. 

Nós rimos.

-- Acho que deu certo! -- Digo. 

Me viro para ele e beijo seu rosto. 

-- O que será de nós agora, Michelle? -- Ele pergunta com os olhos marejados. 

-- Eu prefiro não saber.

O abraço e dou-lhe um beijo demorado em seus lábios. Em seguida me deito com a cabeça em seu peito, e adormeco. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...