1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. Má sorte

História A doida do terceiro andar - Suga - Má sorte


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Annyeonghaseyo pessoas, pandas e unicórniosssss :33. É minha primeira fic e espero que gostem :33. Juro que tentei fazer imagine só que não consegui.. Então fiz assim mesmo, mas podem se imaginar no lugar dela :33

Capítulo 1 - Má sorte


Fanfic / Fanfiction A doida do terceiro andar - Suga - Má sorte


Ana Julia On


Meu nome é Ana Julia e acabei de me mudar para um novo prédio. Tenho 18 anos e vim morar sozinha pois meus pais não querem sair de sua cidade natal. 

Cheguei no apartamento e vi que era muito grande mesmo. Tirei tudo das caixas e arrumei o apartamento. Decidi terminar tudo no mesmo dia, já que era sexta feira. 

Depois de arrumar tudo, tomei um banho demorado e fui me trocar. Vesti uma calça jeans azul, uma blusa regata soltinha preta que estava escrito "Swag", um all star branco e uma touca preta. Sequei meu cabelo com secador, deixei ele solto mesmo e passei um rímel.

Vocês devem estar se perguntando o motivo de eu estar me arrumando. Bem, irei conhecer os novos vizinhos. 

Saí do apartamento e fui me apresentando para os vizinhos. Confesso que achei umas pessoas bem simpáticas. Já outras, bem.. Acho melhor eu não ir mais lá. 

Saio andando (autora: não diga) até um apartamento do quarto andar. Sei lá porque me veio pizza na cabeça... Pizza é bom né? Fico imaginando num mundo em que tudo é feito de pizza.. Sou retardada, não liguem.

Toquei a campainha umas três vezes e ninguém veio atender. Desisti e fui até o elevador.

Já que eu estava querendo tanto pizza, decidi ir numa pizzaria para comprar uma pizza (autora: não, vai comprar desinfetante na pizzaria). 

Quando eu entro no elevador, vejo uma pessoa que eu não desejava ver : Yoongi. Nós não nos damos bem fazia uns 4 anos. 

- Era só o que me faltava.. - Ele diz resmungando, como sempre. 

- Digo o mesmo - Falo e logo vou para o mais longe possível dele no elevador. 

Nós ficamos em silêncio por um tempo e eu fiquei lembrando do que houve com a gente..

Yoongi é meu melhor amigo. Eu chamava ele de Suga. Somos amigos desde o jardim de infância e juramos de dedinho que não iríamos nos separar. 

Não acredito no que ele fez.. Ele quebrou a promessa.. 


Flashback On


Nós estávamos no recreio e o Suga já estava meio distante fazia uns dias. Nós estávamos comendo quando chegou uma menina.

- Yoongiii - Ela disse com uma voz de puta. Que ótimo, não sabia que galinhas falavam. 

-  Oi? - Suga disse. 

- Vem cá, saí de perto dessa menina.. Se não , você já sabe né? - Não entendi muito o que ela quis dizer com isso, só que fiquei morrendo de raiva fuzilando ela pelo olhar.

- Garota, não sei se você está percebendo.. Mas o Suga é meu amigo. - Eu digo já impaciente

- Fazer o que né, todos tem defeitos - Ela diz em tom de provocação. 

- Sim, e o seu é nascer puta. 

- Ana Julia, se acalma - Suga disse indo com aquela menina. A mesma saiu se exibindo e andou rebolando agarrada nele. 

 Dias se passaram sem ele vir falar comigo ou algo do tipo. Ele não me manda mais mensagens e descobri que ele está namorando com aquela menina. Ele esqueceu da promessa.. Ele me esqueceu...


Um tempo depois


Desde aquele dia, ele nunca mais veio falar comigo. Começou a namorar aquela menina, me excluiu de todas as redes sociais, mudou de lugar para longe de mim e se tornou popular e exibido. Parei de chamá-lo de Suga pois não tínhamos nenhuma intimidade mais.

Depois disso eu virei amiga do inimigo dele, não por vingança ou algo do tipo. O amigo dele realmente era legal e me tratava bem. Nunca soube o porque do Yoongi não gostar daquele menino.. 

Fui ver as mensagens do celular e o Mark, inimigo do Yoongi e meu melhor amigo agora, tinha me chamado para ir na biblioteca da escola fazer um trabalho.

Me arrumei e fui. Estudamos e ficamos conversando um pouco. Do nada ouço um barulho de porta abrindo. Me viro e vejo o Yoongi paralisado vendo eu e o Mark (autora: sei em quem vocês pensaram porque eu pensei também, mas não é ele)  conversando. 

- O que que ta acontecendo aqui Ana Julia? - Ele diz bravo.

- Estou conversando com o meu amigo, por que? - Digo enquanto ele nos fuzila pelo olhar.

- Não acredito que você... - E eu falo antes que ele continue.

- Não acredita no que Yoongi? Desde quando você se importa? Quebrou nossa promessa e nunca mais falou comigo. Começou a namorar aquela menina e esqueceu da promessa, me humilhou, esqueceu que tinha uma amiga que precisava de você pois você era o único amigo dela, se tornou um exibido porque virou popular e o mais importante... ME ESQUECEU. - Eu digo e percebo as lágrimas saindo de meus olhos enquanto os de Yoongi estavam marejados.

- E- eu... - Yoongi saiu da sala de cabeça baixa e correndo. 

- D- Desculpa Mark, não vou conseguir continuar por hoje - Digo enquanto umas lágrimas descem pelo meu rosto.

- Tudo bem.. Vem cá - Ele me abraçou num ato para me reconfortar. Ele sabia como me ajudar e me ouvia sempre. 

-O-Obrigada por continuar sendo meu amigo.. - Começo a chorar e soluçar de tanto chorar...


Um tempo depois


Já se passou um bom tempo.. Mark ainda era meu amigo só que nem tanto. Agora tenho 6 melhores amigos, que infelizmente são amigos do Yoongi.. Já minha relação com o Yoongi.. Nem vou comentar..

Isso me dói muito.. Não entendo o motivo disso tudo.. Só espero que passe logo.. 


Flashback Off


- Tá percebendo algo? - Digo confusa

- O que? - Ele diz seco

- Tá demorando muito ..

Ele vai e aperta o botão e o elevador não "corresponde". 

- Era só o que me faltava.. - Ele reclama de novo.

- " Era só o que me faltava" - Imito ele num tom de "deboche" - Aff para de ser um velho rabugento. Eu tô tendo que olhar pra tua cara e não tô reclamando.

- Vai lá olhar a do Mark então, se é assim. - Ele diz irritado

- Eu olho a cara de quem eu quiser e não tô aqui porque eu quero, pode ter certeza.


 ~~~Quebra de Tempo~~~


O elevador volta a funcionar depois de uns 10 minutos. Deve ter acabado a energia. Agora terei que aguentar Yoongi, aff. 

O pior de tudo é que nem posso ir pela escada, já que estão reformando todas as escadas do prédio.. Quero só ver.

Vou na pizzaria e peço uma pizza quatro queijos. Como e ouço a campainha tocar. Vou até a porta e vejo pelo olho mágico quem é, mas não conheço. Abro a porta e fico de frente com uma senhora.

-  Olá jovem. Vim aqui para dar o aviso de que terá uma reunião hoje por causa do ocorrido nos elevadores.

- Ah, sim.. Muito obrigada - Digo dando um sorriso - Ah e.. Que horas será? 

- Começará oito e meia. 

- Ok, muito obrigada.

- Por nada. Seja bem-vinda ao prédio. - Ela deu um sorriso e foi embora. 

Ela foi super simpática, na minha opinião..  

Olho no relógio e vejo que faltava 15 minutos para começar a reunião. Volto no banheiro, dou uma arrumada no cabelo, faço minha necessidades.


~~~Quebra de tempo~~~


Chegando na reunião, vejo várias cadeiras com uma mesa lá na frente. Parecia coisa de escola mesmo. Super arrumado e limpo. Passo por umas cadeiras e me sento. Fiquei olhando as coisas até que reparo naquele ser filho de uma Neide.

Eu mexo no celular para passar o tempo e decido chamar um dos meus melhores amigos, Jin,  para conversar um dia desses e vi que ele está online . Eu precisava falar com alguém sobre o que está acontecendo e mesmo que o Jin seja amigo do Yoongi, ele é atencioso e muito legal. 


Mensagens On 


- Jinnnn 

Jin - Oiii. Diga

- Me mudei hoje, acho que você já sabe né? 

Jin - Sim, fiquei sabendo sim.

- Então.. Houve uns problemas e preciso de alguém para desabafar.. Mas se não quiser tudo bem.

Jin - Que problemas? Quero sim. Ah e preciso de alguém para desabafar sobre algo também.. Poderia me ouvir? Acho que os outros não irão entender..

- Claro que posso 

Jin - Muito obrigada. Posso ir aí amanhã umas duas horas? 

- Pode sim... Que tal a gente fazer brigadeiro? Dá para chamar os outros depois também, se der.

Jin - Boa idéia, vamos ver. Vou passar no supermercado antes amanhã então é comprar coisas pra fazermos vários doces.

- Obrigadaaaa. Você é um amorzinho

Jin - Por nadaaaa, você também

- Tenho que ir, estou numa reunião só que não quero ir 

- Que feio Ana Julia! Vá ver a reunião é para de mexer no celular, viciada kkkkkk

- Nem sou kkkkk. Tô indo, tchau 


Mensagens Off

 

O Jin é realmente um amorzinho.. Que bom que ele virá. 

Do nada entra um cara falando da reunião. O cabelo dele parecia do Elvis Presley punk e ele tava meio que se achando com o cabelo e aquela cara de bode. A roupa dele estava parecendo algo mais formal e ao mesmo tempo versão tiazinhas da cantina . Não aguentei e comecei a rir baixo, tentando me controlar para que ninguém perceba.  Quando vou verificar se alguém está me vendo, vejo Yoongi rindo também. Droga, eu e ele pensávamos e achávamos graça das mesmas coisas. Parei de rir imediatamente e prestei atenção no tio das cantinas. 

- ... - Ele terminou de dizer algo que eu não estava prestando atenção e logo continuou - Então, teremos que dividir os apartamentos temporariamente. Coloquem seus nomes nos papéis que estão nas mesas e passarei recolhendo para um sorteio.

Que jossa! Mal chego e já tenho que dividir apartamento.. Obedeço o moço e espero ele recolher tudo. Ele logo começa os sorteios. Ele diz umas pessoas quando logo diz meu nome.

- Senhorita Ana Julia e senhor Jared. - Eu fiquei aliviada e ao mesmo tempo não. 

- Senhor, me desculpe. Eu tenho uma namorada e não posso. Se puder mudar, eu agradeceria - Jared diz. 

- Ok. - Ele diz pegando outro papel. - Jared com Rodrigo e Ana Julia com Yoongi. - Eu fico com uma cara de assustada e ao mesmo tempo com cara de reprovação enquanto o Yoongi também.

Aff, minha vida deve dar uma bela fanfic.. Quem sabe um dia eu faço ou alguém faz uma fanfic da minha vida né? "Pior fanfic ever" nome da fic já tá pronto. 

Volto pra realidade é todos já saíram da sala menos eu e o Yoongi.

- É pra ir morar junto que dia? - Pergunto, já que não prestei atenção.

- Hoje já é pra ir levando umas coisas.. - Ele diz seco.

- Que jossa! Já vou avisando que o Jin vai em casa amanhã e não é pq tu vai estar lá que ele não irá poder ir.

- Leva o Mark lá, teu amiguinho né? E outra agora que temos que dividir o apartamento, vamos ter umas regras. 

- Se eu quiser eu levo mesmo. Tô nem aí. 

- Então vo levar umas meninas lá também. 

- Não vai não 

- Vou sim. Se você pode levar o Mark eu posso levar pessoas também. 

- Aff, te odeio Yoongi. Vejo que vai ser o mesmo enganador que abandona as pessoas como sempre. - Saí da sala de reunião antes que ele pudesse responder. 

Volto para o apartamento e arrumo minhas coisas, deixando a sala livre pra ele dormir lá. 

 Coloco meu pijama de vaquinha e fico no meu quarto encarando o teto até que ouço a campainha tocar. Sentiram esse cheiro? Cheiro de lixo. Abro a porta e é ele mesmo. Ele me encara dos pés até a cabeça.

- Entra né, fazer o que. - Digo dando espaço pra ele passar.

- Então, vou dormir aonde? 

- Já arrumei a sala pra você.. Se precisar de algo chama. 

- Ok.. - Ele diz e eu vou em direção ao meu quarto para dormir. 


~~~Quebra de tempo~~~


Eu estava tentando dormir até que ouço uns barulhos vindo da sala. Olho para o celular e era 4 horas da manhã. Decido ir ver o que está acontecendo lá. 

Faço um coque soltinho sem elástico no cabelo, coloco minha pantufa e vou.











Notas Finais


Espero que tenham gostadoooo. Eu achei que ficou uma jossa shausjshjshsj, mas ok. Fiquei sem tempo para revisar, então, caso tenha erros, desculpa.

Adeussss pessoas, pandas e unicórnioss do meu kokoro :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...