1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. Eu preciso de respostas

História A doida do terceiro andar - Suga - Eu preciso de respostas


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Annyeonghaseyo pessoassss, pandas e unicórniosssss :33. Novo capítuloooo

Espero que gostem

(Desculpa por qualquer erro de ortografia e boa leitura)

Capítulo 11 - Eu preciso de respostas



O dia foi muito bom. Lá estava eu e o Yoongi na praia, pois amanhã seria nosso último dia aqui. 

- Yoongi.. 

- Oi? - Ele diz

- Você sabe que eu ainda quero explicações, né? Pode parecer que está tudo de boa entre a gente mas não está.. - Digo olhando para a areia.

- Eu sei mas... - Ele fala mas logo para.

- Mas? - Digo.

- Eu.. Não quero falar disso ainda.. N-não que eu não queira sua amizade novamente. Eu só acho que.. Não é a hora certa.. - Ele diz.

- Você tem noção do quanto eu esperei? O quanto eu sofri? Eu já acho até que passou da hora de você me contar.. - Falo.

- Eu sinceramente não me sinto confortável para falar disso ainda.. - Ele diz.

- Você não se sente confortável? VOCÊ?Quem sofreu por causa disso? Aposto que você nem ligava - Digo e saio correndo.

- A-ana... - Ele ia falar mas logo para quando vê que eu estou muito longe e fica de joelhos no chão.

Saio correndo até meu quarto e me tranco. 

- Como ele fala que ele não se sente confortável com isso? EU que fiquei sem explicações por todo esse tempo e ELE que não se sente confortável? Será que ele fez isso sem motivo? Apenas para me ver assim? - Falo baixinho para mim enquanto adormeço chorando.


Quebra de tempo


- Ana Julia? - Ouço a voz de Tae enquanto ele bate na porta.

- O-oi? - Digo.

- Você está aí desde ontem de tarde e não saiu nem para jantar... Estamos preocupados. - Ele diz.

Olho no celular e vejo que já são oito horas da manhã. Eu dormi tudo isso?

- Já estou descendo - Digo.

- Ok - Tae diz e ouço som de passos se distanciando.

Me levanto da minha cama e vou até o banheiro. Eu estava com a cara inchada por conta do choro e descabelada. Faço minhas necessidades, tiro minha roupa e entro no banho. 

Sinto a água cair em mim e relaxo todos os músculos do meu corpo. Tomo um banho, saio, me enrolo na toalha e me troco. Coloco uma blusa branca com uns desenhos que mostrava um pouco da barriga, uma calça preta rasgada no joelho e fico descalça mesmo. 

Desço as escadas indo direto para a cozinha. Me sento na mesa que já estava arrumada e com a comida e começo a fazer meu pão. Logo vejo Jin se sentar na minha frente.

- O que houve? - Ele pergunta.

- Ahn? - Pergunto sem entender nada.

- Você e o Yoongi. O que houve? Ele está se recusando a comer e não sai do quarto. - Jin diz.

- A mesma coisa de sempre.. Ele se recusa a falar o motivo dele ter me "abandonado", essas coisas. - Digo dando uma mordida em meu pão.

- Eu.. - Ele diz e dá uma pausa - Deixe quieto.. Esqueça.. - Ele dá outra pausa só que mais demorada - Você está bem? 

- Estou sim.. Não se preocupe.. - Digo voltando a comer enquanto Jin se levanta e se retira da cozinha.

Dou mais umas mordidas no pão até ele acabar e me retiro da cozinha. Vou até a sala e me sento no sofá. 

Me lembro do Siames e logo mando uma mensagem, já que ele está online.


Mensagens On


Eu - Siames? Tá aí? 

*Ele logo responde* 

Siames - Estou sim, por que?

Eu - Ah, sei lá.. Estou meio na bad e conversar com você me faz bem.

Siames - Eu sei

Eu - Convencido 

Siames - Brincadeira.. O que houve?

Eu - É que um ex-amigo meu está escondendo uma coisa de mim e não quer contar...

Siames - Eita.. Tenta conversar com ele.

Eu - Já tentei, mas ele não entende o que estou passando.

Siames - Eu acho que ele deve entender sim, apenas esteja com um certo medo de contar.

Eu - Eu odeio ele.. Acho que isso nunca irá mudar.

* Ele fica offline e escuto um barulho vindo de lá de cima. *

Eu - Siames? Tá tudo bem? 

* Espero mais uns minutos e ele responde *

Siames - Está sim.. Eu só.. Preciso ir

Eu - Ok, tchau fofo

Siames - Tchau fofa..


Mesagens Off


Que estranho, ele mudou assim do nada quando eu disse que eu odeio o Yoongi? Que estranho.. Está tudo muito estranho..

Subo até meu quarto pegar minhas malas, pois a gente iria voltar para casa e deixo elas na sala. 


Quebra de tempo


Depois de colocarmos nossas malas na van, entramos e nos sentamos. Senti que faltava a presença de alguém.

- Tá faltando alguém? - Pergunto olhando para os lados.

Os meninos se olham e logo o Tae fala olhando para baixo.

- Está faltando o Suga.. - Tae diz olhando para baixo.

- Onde ele está? 

- Ele não lhe contou? - Tae diz.

- Me contou o que? - Pergunto confusa.

Tae dá um suspiro e logo fala.

- Ele vai viajar por um tempo.. - Ele diz ainda fitando o chão.

- Mas.. Mas.. - Antes que eu continue, alguém me interrompe.

- Ele não falou o motivo.. - Namjoon diz e continua dirigindo. 

Fomos o percurso todo em silêncio até chegarmos em meu apartamento. Eles me ajudaram com as minhas coisas, nos despedimos e eles foram embora. 

Entrei em meu apartamento, fechei a porta e fui "deslizando" na porta de costas até cair no chão sentada. 

Comecei a chorar desesperada. Será que gosto daquele idiota?

- A culpa é minha... - Digo baixinho, chorando em meio aos soluços - A CULPA É MINHA - Acabo gritando e chorando. 

Me levanto e me jogo no sofá, onde tinha umas coisas do Yoongi e abraço uma das blusas dele que tinha lá, ainda chorando.


Dia seguinte


Eu ainda estava triste, mas eu parei e pensei que ele pode ter viajado por um curto tempo.  Coloco uma roupa de faxina e vou limpar a casa. 

Pego as coisas de Yoongi e deixo tudo arrumadinho no guarda-roupa (sim, sou retardada). Arrumo a casa toda e me sento no sofá.

Como eu estava com preguiça de fazer comida, tomo um banho, me troco e vou jantar fora a pé mesmo.

Sento numa mesa afastada de todos e vejo um cara também sozinho em outra mesa, mas nem ligo. 

Peço minha comida e fico comendo observando a movimentação dos carros. Termino, pago e vou andando calmamente pela rua até que um cara me puxa para dentro de uma rua deserta.

Ele tenta pegar minha bolsa mas eu continuo não deixando ele pegar, pois tinha uma foto do Yoongi ali. Sim, eu peguei uma foto do Yoongi e levo comigo em todos os lugares que vou.

Do nada chega aquele cara que estava sozinho no restaurante e me ajuda. 

- Você estava me seguindo? - Pergunto.

- Não.. É que meu apartamento é perto do seu. - Ele diz.

- Como sabe onde moro? - Pergunto.

- Já vi você lá várias vezes. - Ele diz.

- Ahh, entendi... Obrigada - Digo dando um sorriso.

- Não foi nada - Ele diz retribuindo o sorriso. 

Fomos conversando sobre assuntos aleatórios e achei ele bem legal. Mesmo assim, as vezes ele perguntava se eu estava bem, pois eu estava pensando no Yoongi. O nome dele é Fernando.

Chegamos na minha casa e como estávamos sem nada para fazer, fiz pipoca e nós ficamos vendo uns filmes de terror. Sinto meu celular vibrar.


Mensagens On


Siames - Twi? Tá aí? 

Eu - Estou sim, pq?

Siames - Só pra saber mesmo.. Sinto sua falta

Eu - Owwnn que fofoo 

Siames - Está fazendo o que?

Eu - No meu apartamento vendo filme com um amigo, pq?

Siames - Amigo? Como assim? Seus amigos não estavam numa festa?

Eu - Sim, mas eu conheci esse cara hoje.

Siames - Ah.. Entendi.. 

Eu - Tem assunto?

Siames - Tenho

Eu - Qual?

Siames - Você vai me trocar pelo seu novo amigo? ; - ; 

Eu - Óbvio que não. Ciumento 

Siames - Não sou ciumento 

Eu - É sim

Siames - Não sou

Eu - Vou ver o filme. Tchau ciumento

Siames - Não sou ciumento. Tchau fofa


Mensagens Off


Affu, mesmo sem nem ter visto o Siames, acho que gosto dele. Estranho né? Realmente parece que nós nos conhecemos faz tempo. 

- A-ana Julia? - Fernando diz.

- Oi? - Digo saindo do transe.

- Acho que já vou indo. Está tarde - Ele diz se levantando.

- Ok - Digo indo até a porta para abrir para ele.

Nós despedimos, tomei um banho, coloquei meu pijama de unicórnio e me joguei na cama. 


Quebra de tempo


Acordo com o som da campainha. Olho para o celular rapidamente e vejo que já era meio dia. Coloco minha pantufa, dou uma arrumada no cabelo e vou ansiosa até a porta para saber se é o Yoongi. 

Quando abro a porta, vejo o Kook com um buquê de rosas vermelhas e com uma carta na mão.



Notas Finais


Gentene, não me matem pelo capítulo e espero que tenham gostado :33.

Sei que ficou curto mas foi o que deu.


Adesuuu :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...