1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. Carta e flores?

História A doida do terceiro andar - Suga - Carta e flores?


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Annyeonghaseyo pessoassss, pandas e unicórniosssss :33. Bom, ontem eu não tinha postado por uns motivos pessoais, masss aqui estou eu.

Boa leitura e espero que gostem. (Leia as notas finais, por favor)

Capítulo 12 - Carta e flores?


Fanfic / Fanfiction A doida do terceiro andar - Suga - Carta e flores?


- K-kook? - Digo surpresa e confusa.

- É-érr.. - Ele me entrega a carta e o buquê e sai correndo.

- K-KOOK, P-PERA - Digo tentando ir atrás dele mas percebo que não irá adiantar quando eu chego na portaria e ele já tinha ido embora. 

Fecho a porta e me sento no sofá. 

- O Kook gosta de mim? Não estou entendendo nada.. - Falo baixo para mim mesma.

Abro a carta e começo a ler :

 " Sei que você deve estar bem confusa agora. Talvez você esteja triste, talvez não. Pois é, essa carta não é do Jungkook, e sim do Yoongi.  Você deve estar me odiando, me criticando e me julgando por eu não ter dado explicações e simplesmente ter ido embora. Acontece que a coisa não é tão simples assim e não tenho como te contar agora. O que você pensou no começo estava meio certo. O Jungkook realmente gosta de você, mas ele não quer que você descubra por uns motivos. Só quero que entenda que eu não posso falar o motivo ainda. Mesmo se você está brava ou não, espero que entenda, por mim. 


Min Yoongi"


Eu acabo a carta e começo a chorar, abraçando a mesma. 

- Para Ana Julia! E se ele estiver fazendo isso só para te magoar ainda mais? - Digo para mim mesma, enquanto limpo minhas lágrimas. - Melhor esperar o que vem por aí.

Descubro que terá uma festa e decido ligar para o Jin.


Ligação On


- Alô? - Ele diz.

- Jinnn 

- Oi? - Ele fala.

- Vai ter uma festa hoje, vamos? Aí eu passo aí antes para falar umas coisas com você.

- Sobre a carta né? Vamos sim, só vou falar para os meninos.

- Ok, vou me trocar e já vou até aí.

- Ok


Ligação Off


Fui até o banheiro, tomei um banho e me troquei. Peguei meu celular que estava na cômoda e mandei uma mensagem para o Jin dizendo que eu estava indo. Saí de meu apartamento, tranquei (obviamente) e fui para o elevador.

Lá eu encontro quem? Exatamente, o André.

- A-ana Julia? - Ele diz assustado.

- Não, não. Sou o Papa, é que deixei o cabelo crescer e pintei. - Digo seca.

- O-olha.. Me d-desc - Ele iria terminar de falar mas eu o interrompi.

- Não preciso das suas desculpas - Digo saindo do elevador.

Fui até o estacionamento, entrei em meu carro e vi outra carta no banco. Nela estava escrito "Abra essa carta apenas quando for necessário". Eu ia abrir mas decidi esperar. 


Quebra de tempo


Chego na casa dos meninos depois de uns 10 minutos e toco a campainha. A porta se abre e vejo o Hoseok.

- Pode entrar, os meninos ainda vão se trocar. - Hoseok diz dando espaço para eu entrar e sorri.

- Ok, muito obrigada - Eu digo e ele me dá um sorriso muito fofo.

Vou até a sala e logo encontro o Kook jogando vídeo game. -Será que é verdade que ele gosta de mim? Ah, acho que não. - Digo em meu pensamento.

- K-kook? - Digo acenando para o ele.

- A-ana J-julia? - Ele diz se assustando e perdendo a partida do jogo.

- C-calma, eu sei que a roupa tá feia mas não exagera. - Digo dando uma risada fraca.

- N-não é isso, é que.. - Ele diz mas é interrompido.

- Anãã!! - Jimin chega na sala gritando.

- Ixi, olha quem fala - Digo e nós rimos.

- Eu sou bem mais alto que você, ok? - Ele diz rindo.

- Desculpa aí poste. - Digo e começamos a rir mais ainda. 

- Já estão prontos? - Namjoon diz enquanto entra na sala.

- Eu sim, só falta falar com o Jin. - Digo.

- Ah sim, o Jin está lá no quarto dele. - Namjoon diz.

- Ok, obrigada - Digo indo para o quarto do Jin e batendo na porta.

- Jin? Sou eu - Digo.

- Pode entrar - Ele diz.

Eu entro no quarto dele e me sento do lado dele. Converso com ele sobre a carta e ele me explica umas coisas. É verdade, o Kook sente algo por mim, mas ele não sabe o que é. Ele deve estar apenas confuso por sermos amigos por um bom tempo.

Fomos até a sala e encontramos os meninos com uma cara de tipo "Vamos?". Fomos até a van e ficamos conversando até chegarmos.

A casa era grande, cheia de "luzes", piscina, chafariz e som alto. Um defeito: não toca k-pop.

Entramos e nos sentamos numa mesa. 

- Vou buscar as bebidas, alguém quer? - Jimin pergunta se levantando.

- Seria mais fácil perguntar quem NÃO quer né Jimin? - Jin diz e rimos.

- Eu ajudo - V diz se levantando.

Eles estavam demorando muito e eu já sabia que ele não iriam vir. Provavelmente encontraram umas meninas por aí e esqueceram da gente. Chegaram umas meninas na nossa mesa e eu logo me levantei.

- Vou dar uma volta, ok? - Digo me levantando.

- Ok - Jin responde.

Vou andando pela festa e me sento num canto afastado do jardim da casa. A música estava bem alta, várias pessoas bêbadas e eu não estava muito no clima. Por que eu vim então? Bom, para ver se eu melhorava. 

Fico um tempo observando as estrelas no céu até que vejo alguém se aproximando. 

- Você está bem? - Kook diz se sentando ao meu lado.

- Estou sim, só não estou muito no clima. - Digo ainda olhando para as estrelas.

- Também não estou... - Ele dá uma pausa - Vamos para casa? D-digo, só para não ficar aqui mesmo. - Ele diz se explicando.

- Tudo bem, eu entendi. Vamos sim. - Digo me levantando. 

Fomos a pé mesmo e já estava um silêncio constrangedor. Passamos por um beco e vimos um cara vindo até nós.

- Ei gata, que tal largar esse cara aí e vir se divertir comigo lá no canto? - O cara diz.

- Ela não quer - Kook diz entrando em minha frente. 

- Ae cara, eu não falei com você. - Ele diz.

- Não preciso que você fale comigo. Vai pegar qualquer uma por aí, mas ela não. - Kook diz irritado e eu fico paralisada.

Nunca vi o Kook assim. 

- Sai da frente da mina e deixa ela decidir. - Ele diz.

- Já está decidido e eu não irei sair. - Kook diz irritado.

- Tu pensa que é quem? - O cara diz irritado.

- Alguém que acho melhor você não provocar. - Kook diz pegando minha mão e me puxando para sair de lá, mas o cara puxa a mão dele de volta.

- Só vai sair se deixar ela aqui - O cara diz.

- Você não manda em mim - Kook diz e o cara dá um soco na cara do Kook.

- KOOK!! - Grito desesperada.

- Olha só, parece que a gatinha fala. - O cara diz se aproximando de mim enquanto eu vou indo para trás.

Kook puxa o cara pelo ombro e começa a socar ele. O cara já estava no chão com a boca e o nariz sangrando e com a mão na barriga. 

- Kook, vamos, deixa ele aí - Digo tentando fazer o Kook parar. 

- Ok.. - Kook diz e deixamos o local. 

Fomos até o meu apartamento, pois era mais perto. Entramos e pedi para o Kook se sentar no sofá.

- Fica aí que vou buscar uns curativos - Digo indo buscar os curativos.

- N-não precisa - Ele diz.

- Precisa sim - Digo um pouco mais alto por conta da distância.

Demoro um pouco mais eu acho. Vou até a sala e encontro o Kook de cabeça baixa.

- Ei, o que houve? - Digo me sentando ao lado dele.

- Eu não deveria ter feito isso.. - Ele diz.

- A culpa não é sua, se acalma. - Digo e dou uma pausa - Pera que não vai doer.

Faço os curativos e me sento novamente ao lado dele. Nunca tinha pensado nele como "senpai", apenas como irmão. 

- A visão está bonita? - Ele diz rindo pois percebeu que eu estava o encarando. 

- Desculpa - Digo rindo.

- Não precisa se desculpar.. - Ele diz.

- Olha.. - Digo dando uma pausa - É verdade que você gosta de mim? - Pergunto desviando o olhar.

- N-na verdade eu n-não s-sei o que eu sinto... - Ele diz olhando para baixo.

- O-olha, não tem problema você gostar de mim - Digo levantando a cabeça dele.

- M-mas eu sei que você gosta de outra pessoa e.. - O interrompi com um beijo.

- S-só esquece a minha pergunta. - Digo.

- O-ok. - Ele diz envergonhado.

- Bom, acho que os meninos não irão sair de lá tão cedo, então... - Digo dando uma pausa - Você vai dormir aqui? - Pergunto.

- Se não for atrapalhar.. - Ele diz.

- Ok.

Fomos para o quarto mesmo, pois aquilo não foi nada e ainda somos melhores amigos. Nós deitamos, conversamos um pouco e logo adormecemos. Sinto uns braços entrelaçando minha cintura mas eu nem ligo. 














Notas Finais


Gentene, foi curto infelizmente pq estou ocupada mas sério, muito obrigada pelos mais de 50 favoritos :33

Amanhã talvez eu poste dois para recompensar, mas não prometo nada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...