1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. Você?

História A doida do terceiro andar - Suga - Você?


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Gentene, desculpa por ontem é que eu realmente não consegui postar.

Eu prometi para mim mesa que eu ia dançar uma playlist toda que tinha mais de 50 músicas.

Consegui? Simm, eu contei e deu mais de 90 músicas :33. Passei 6 horas e tanto dançando mas tô aqui. (Observação: tá doendo tudo shsuhsushsush)

Capítulo 13 - Você?


Fanfic / Fanfiction A doida do terceiro andar - Suga - Você?


Acordo, abro os olhos e vejo o Kook deitado na outra ponta da cama. Me levanto com cuidado para não acordar ele e vou até o banheiro. Faço minhas higienes, tomo um banho e me troco.

Como eu sei que ele gosta muito de Toddynho, resolvo ir para o supermercado para comprar o Toddynho dele e também mais umas coisas para o almoço. 

Deixo um bilhete ao lado do criado mudo, pego minha bolsa e vou andando até o supermercado. Enquanto eu estava procurando o Toddynho, sinto meu celular vibrar. Era a mensagem de alguém desconhecido. 


Mensagens On


Desconhecido - *imagem*

Desconhecido - Olá

* Me assustei pois era uma foto minha e do Kook dormindo juntos ontem * 

Eu - Quem é você?

Eu - Como tirou essa foto?

Desconhecido - Hahaha, acha mesmo que eu vou contar? Digamos que eu estou bem próximo (a) de você.

Eu - Prove então.

Eu - Você deve ser só mais um/uma louco (a) que gosta de fazer pegadinhas.

Desconhecido - *Imagem*

* Sim, era uma foto minha no supermercado agora mesmo. *

Eu - É uma pegadinha, só pode.

Eu - Não vou cair nessa.

Desconhecido - Será? Acho melhor você me levar a sério mocinha. 

Eu - Me poupe. 


Mensagens Off


Salvei o contato como "perseguidor", coloquei meu celular no bolso e comprei minhas coisas. 

Fui voltando para casa até que vejo uma pessoa no parque que eu não esperava ver. Fechei meus olhos e os abri novamente, não vendo ninguém naquele mesmo local. - Será que é ele? Não é possível - Digo em meus pensamentos.

Chego em meu apartamento, deixo as chaves no balcão e arrumo a mesa para o café da manhã. Vou até o quarto chamar o Kook e o encontro olhando pasmo para a tela de seu celular.

- K-kook? - Eu o chamo confusa.

- O-oi? - Ele diz, saindo do transe.

- Você está bem? - Pergunto.

- E-estou sim. - Ele se levanta e vai até o banheiro, fechando a porta.

- Eu fiz o café, vem logo antes que eu coma a sua parte. - Digo dando um sorriso fraco e voltando para a cozinha.

Decido ligar para o Jin para perguntar se ele e os meninos estão bem. 


Ligação On 


- Alô? - Ele diz com uma voz um pouco rouca.

- Jin? - Pergunto.

- Ana Julia? - Ele pergunta.

- Simm, estão bem? 

- Estamos sim.. Só aconteceu umas coisinhas ontem, mas nada demais. - Ele diz.

- Tipo?

- Coisa boba. - Ele diz.

- Aham, sei. Depois eu vou aí perguntar.

- Falando nisso, você viu o Kook? Ele sumiu desde ontem. - Jin pergunta um tanto preocupado.

- Ah, ele está aqui. 

- Aconteceu algo que eu precise saber? - Ele pergunta com um tom de voz malicioso.

- "Só aconteceu umas coisinhas ontem, mas nada demais" - Digo imitando o que o Jin disse com uma voz grossa e nós começamos a rir.

- Ok então.. Tenho que ir - Jin diz.

- Eu também. Adesuuu 

- Adesuuu - Ele diz.


Mensagens Off


Vejo o Kook entrando na sala com uma cara estranha, mas ignoro. Ele se senta e começamos a comer em silêncio. Não um simples silêncio, um silêncio completo e constrangedor.

- K-kook? Está tudo bem mesmo? - Pergunto.

- Está sim. - Ele diz, voltando a comer.

- Eu te conheço, não está não. - Digo.

Ele abaixa a cabeça por um tempo até que ele fala algo.

- É que... - Ele pega o celular dele, coloca a senha e me entrega numa conversa - Veja isso.. - Ele abaixa a cabeça novamente.


Mensagens On


Desconhecido - *Imagem*

Desconhecido - Olá Jungkook.

Kook - Quem é você?

Desconhecido - Alguém muito perigoso.

Kook - E o que você quer? 

Desconhecido - Simples, a Ana Julia e o Yoongi. O Yoongi eu quero morto e a Ana Julia viva. 

Kook - Você é um/uma DOENTE.

Desconhecido - Posso até ser, mas sempre consigo o que eu quero.


Mensagens Off


- M-mas.. Como assim? - Digo assustada. 

- Pois é... - Ele diz, ainda de cabeça baixa.

Pego meu celular, coloco a senha e dou para o Kook ver a mensagem que essa pessoa havia me mandado. Ele lê tudo e olha para mim com uma cara de "E agora?".

- Deve ser apenas uma brincadeira de alguém, relaxa. - Digo.

- É, você tem razão. - Ele diz dando um sorriso muito fofo e eu aperto sua bochecha.

Ele "voltou ao normal" e nós comemos e rimos. Nós levantamos, lavamos a louça juntos (o que foi uma baderna) e fomos para a casa dos meninos.


Quebra de tempo


Chegamos em frente à casa de Jin, tocamos a campainha e esperamos. Jin abre a porta com um sorriso e logo entramos.

- Jin, cadê os meninos? - Pergunto.

- Eles saíram para comprar algo - Jin diz.

- Ahh, entendi. - Digo.

- Eu vou tomar um banho - Kook diz se levantando.

- Ok. - Eu e o Jin falamos em uníssono.

Kook subiu as escadas para tomar seu banho e eu e o Jin ficamos conversando. Eu contei para ele tudo o que havia acontecido ontem, mas não da pessoa das mensagens. 

O Kook logo desceu e resolvemos ver um filme até os meninos chegarem. Do nada os meninos chegam pulando e gritando, o que me faz pular de susto e cair do sofá. 

- EU CONSEGUIIII - Tae saiu gritando  e correndo que nem doido.

- Conseguiu o que? - Jin pergunta confuso.

- GANHAR PASSAGENS GRÁTIS PARA MIAMI!!! - Tae grita.

- COMO ASSIM? - Eu pergunto gritando e me levantando.

- É ISSO MESMOOO - Ele diz e nós começamos a pular e gritar.

Ficamos comemorando muito, mas eu resolvi contar sobre a pessoa das mensagens. Eles ficaram surpresos, mas falaram que então seria bom eu ir para Miami, para ficar bem longe dessa pessoa. 


Quebra de tempo 


Resolvi ir para a casa depois de um tempo. Dei tchau para eles e fui andando calmamente e ouvindo música. 

Passo pela praça e vejo novamente aquela pessoa. Fecho meus olhos com "muita força" e abro novamente, mas aquela pessoa havia sumido. Entro em pânico e começo a correr e chorar. - Não pode ser.. NÃO PODE - Digo em meus pensamentos.

Corro até meu apartamento, entro, tranco e me jogo no sofá. Me lembro do Siames e decido falar com ele para me acalmar um pouco. Ele me passa sensação de segurança, e, ao mesmo tempo, a mesma sensação que eu tenho quando falo com o Yoongi.


Mensagens On


Eu - Siamesss

*Eu espero uns 3 minutos e ele me responde*

Siames - Oe, aconteceu algo?

Eu - Mais ou menos..

Siames - Quer contar?

Eu - Desculpa..

Siames - Tudo bem, não precisa contar. Apenas se acalme. 

Eu - Ok, irei tentar. Vou tomar um banho.

Siames - Isso. Tchau fofa.

Eu - Tchau fofo.


Mensagens Off


Fui até o banheiro, tirei minha roupa e fui tomar banho. Sinto a água cair sobre o meu corpo e relaxo todos os músculos do meu corpo. 

O Siames realmente me lembrava o Yoongi... Falando nisso, como será que o Yoongi está? 


Flashback On


Eu estava correndo e chorando pelos corredores da escola, pois fui humilhada por umas meninas. Me sentei atrás de uma árvore e comecei a chorar muito. Sinto uma mão em meu ombro, me viro e vejo Yoongi preocupado.

- O que houve? - Yoongi diz.

- D-desculpa - Digo com dificuldade por conta do choro e soluços - M-mas...

- Tudo bem, não precisa contar. Só relaxe. - Ele diz me abraçando. 


Flashback Off


Saio de meus pensamentos e volto a tomar banho. Termino meu banho, me troco e me jogo na cama com o celular em minha barriga.

Decido ligar para o Yoongi. Sim, vou ligar para ele. Qualquer coisa, eu digo que os meninos que pediram.

Pego meu celular e vou até os contatos. Aperto para ligar e logo começa a chamar. Logo, uma mulher diz "Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa postal, e estará sujeita a cobrança após o sinal".  

- Que jossa ! - Digo meio alto e logo ouço a campainha tocar.

Me levanto e vou até a porta. Abro a mesma e vejo o Fernando com uma cara de confuso.

- Está tudo bem? - Ele pergunta confuso.

- Está sim, só não consigo falar com uma pessoa... - Digo.

- Ahh, entendi. É que eu estava passando e ouvi você falando. - Ele diz.

- Ah sim, eu falei meio alto... - Digo vermelha.

- Meio? - Ele diz.

- Ahhh, nem vem - Digo e rimos um pouco. - Você está levando essas roupas para a lavanderia? - Pergunto.

- Estou sim. - Ele diz.

- Posso te ajudar? - Digo.

- Pode sim - Ele diz.

Fomos conversando e nos divertindo até a lavanderia. Que bom que ele está ali, alguém para me fazer esquecer um pouco o Yoongi. 

Saímos da lavanderia e fomos até meu apartamento. Entramos e fomos fazendo a janta, até que ouço meu celular tocar. 

- Ér.. Um minuto - Digo para o Fernando.

- Claro. - Ele diz enquanto eu me retiro da cozinha e vou até meu celular.

Vejo que é uma ligação do Yoongi e eu atendo o mais rápido possível.


Ligação On


- YOONGI? Sou eu, a Ana Julia.

- Oi? Está tudo bem? - Ele diz confuso.

- Está sim, por que?

- Você me ligando? Bem raro isso - Ele diz e nós rimos um pouco.

- Na verdade, o Jin que me pediu.

- Aham, sei. - Ele diz.

- É sério, ele quer saber quando você volta.

- Hmm.. Não sei - Ele diz.

- Como assim não sabe? 

- É segredo - Ele diz.

- Affu - Digo.

- Saudades? - Ele diz convencido.

- Óbvio que não Yoongi. Só te liguei porque o Jin pediu.

- Que estranho, ele me ligou faz meia hora.. - Yoongi diz e eu fico sem reação.

- A-affe... A-acho q-que e-ele fez de p-propósito... - Digo gaguejando.

- Sei.. Bom, vou indo - Ele diz.

- Ok então, tchau.

- Tchauu.


Ligação Off


"Desligo" a ligação e logo vejo que chegou uma mensagem. 


Mensagens On 


Perseguidor - *imagem*

Perseguidor - Agora deu para ligar para o Yoongi? 

* Abro a imagem e vejo uma foto minha de agora pouco conversando com o Yoongi *

Eu - Como você tirou essa foto? Você é um LOUCO!!! Aposto que foi uma pegadinha. São vocês meninos? Tae? 

Perseguidor - Aiai, já disse que não sou seu amigo que nem eles.


Mensagens Off 


Rapidamente saio dessas mensagens e vou para a cozinha. - Como que ele consegue tirar essas fotos? Quem é ele? E quando será que o Yoongi volta? - Digo em meus pensamentos. Tantas perguntas e nenhuma resposta...

Eu e o Fernando jantamos, vemos um filme e ele logo foi embora. Fui até meu quarto, coloquei meu pijama e me joguei na cama, adormecendo logo em seguida. 


Sonho On 


Eu estava indo para uma pracinha para conhecer o Siames. Eu estava muito ansiosa, parecia até a primeira vez que eu saí com o Yoongi. 

Cheguei na pracinha e senti alguém "tapar" meus olhos com uma venda preta, que deveria ser o Siames. Ele foi me guiando até um local que eu não sabia qual.

- Siames? Onde estamos indo? - Perguntei.

- Siames? Respondee - Digo mas ele não me responde. 

Chegamos até um local e ele tira minha venda. Me viro para ver o rosto dele e... e.. ERA O YOONGI.


Sonho Off







Notas Finais


Então foi isso gente, espero que tenham tido uma boa leitura e me desculpem pelo horário em que eu estou postando e pela demora.

Adesuuu :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...