1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. Festa?

História A doida do terceiro andar - Suga - Festa?


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Pessoas... Primeiramente, eu agradeço pelos 75 favoritos, pois eu não imaginava que chegasse a isso tão rápido.

Vocês têm todos os motivos para ficarem bravos/bravas comigo e eu não vou culpar vocês.

Eu estava/estou na bad todos esses dias... Vários problemas pessoais, umas coisas acontecendo e eu acabei não me sentindo confortável para postar capítulo.

Eu sinceramente prefiro que eu poste quando eu esteja bem, para que o capítulo possa ficar "bom".

Mesmo que hoje eu ainda esteja mal, é injusto com vocês eu não postar e não dar notícias. Sim, é injusto com vocês, pois a partir do momento que eu criei a fic, eu criei meio que uma "responsabilidade" e um comprometimento com vocês.

Mas né, espero que gostem :33

Capítulo 15 - Festa?


Fanfic / Fanfiction A doida do terceiro andar - Suga - Festa?


- Eii, acorda - Uma voz diz enquanto me balança.

Acordo e abro bem pouco o meu olho direito para ver quem é. 

- Tae... Só mais cinco minutinhos... - Digo me virando de costas para ele e voltando a dormir.

- Mais cinco minutinhos nada. Já são quase quatro horas da tarde!! - Ele diz e eu me assusto.

- M-mas.. - Não termino de falar e logo fico de pé.

Vou até o banheiro, faço minhas necessidades e tomo um banho rápido. Saio de meu quarto e vejo que o Tae já não estava mais lá.

Coloco uma blusa escrito "Minha vida, meus problemas", um shorts jeans (já que estava calor pra caramba) e um tênis. Deixo o meu cabelo solto e coloco um óculos de sol.

Abro a janela de meu quarto, arrumo minhas coisas, pego meu celular e ligo para o Namjoon, já que o Jin não atendia.


Ligações On


- Alô? - Ele diz.

- Namjoon, sou eu. Eu acordei um pouquinho tarde e o Jin não me atende. Onde vocês estão?

- Ah.. Só um pouquinho né? - Ele diz rindo.

- É sério - Dou uma risada, mas logo continuo - Onde vocês estão?

- Vou passar o endereço por mensagem. - Ele diz.

- Ok, adesuu.

- Adesuu - Ele diz.


Ligação Off


Espero um pouco até o Namjoon me mandar o endereço, mas ele logo manda. Pego um táxi e vou até eles.

Eles estavam num restaurante perto da praia e conversando. Quando vou me aproximando, vejo que eles levantam o braço e me chamam.

Sim, o Yoongi estava lá e eu não estou nem um pouco com vontade de olhar para a cara dele. Acho que é só ignorar, até porque, não vai ser agora que ele vai querer ficar falando comigo.

Me aproximo e me sento na cadeira que estava sobrando.

- Aeee, a bela adormecida chegou - Yoongi diz rindo.

- Não sabia que tinham convidado a branca de neve - Digo com sarcasmo, fingindo estar surpresa e logo vejo todos rirem, menos Yoongi.

Vejo Yoongi meio que "fechar a cara" com o que eu disse, mas nem prestei muita atenção.

Fizemos o nosso pedido (com a ajuda do Namjoon, já que ele fala inglês melhor que qualquer um de nós aqui) e ficamos conversando até a comida chegar.

- Então... Hoje vai ter uma festa num lugar lá... Querem ir? - Namjoon diz.

- Acho que vou ficar descansando - Jin diz.

- Ok... Mas fora ele, todos vão? - Namjoon diz.

- Sim - Dissemos em uníssono.

Conversamos mais um pouco, rimos e nossa comida chegou. Comemos e por sinal, estava muito boa.

Passamos em umas lojas e o J-Hope comprou várias coisas que, segundo o Jin, são meio que "besteiras". Sim, o J-Hope tem essa mania de comprar várias coisas, mesmo que não tenham muita "utilidade".

Passamos também por um supermercado, compramos umas besteiras e comemos no caminho.


Quebra de tempo


Voltamos ao hotel, já que estava quase na hora da festa. Separei uma roupa, fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho.

Fiquei pronta e me joguei na cama. Peguei meu celular e vi que o Siames estava online.


Mensagens On


Eu - Oeeerrr

Siames - Oi pequena

Eu - Tudo bem? Você não parece estar muito bem...

Siames - Mais ou menos... Fiz algo que eu não deveria e agora estou me sentindo bem culpado...

Eu - Hmmmm, parece que temos alguém apaixonado. Mas não se culpe, aposto que tudo vai melhorar.

Siames - Ela é só uma amiga

Eu - Aham, sei. Quero ser a madrinha

Siames - Sério, ela é só uma amiga.

Eu - Só avisa pra ela que se ela te magoar, ela vai se ver comigo. 

Siames - Parece que temos alguém esquentadinha aqui

Eu - Não... Só não quero que você fique com qualquer pessoa ué 

Siames - Ela não é qualquer pessoa. Aposto que se você soubesse quem é, você acharia uma ótima escolha.

Eu - Hum, quero só ver 

Siames - Acho que alguém aqui está com ciúmes

Eu - Ciúmes? Eu? Pff, tenho mais o que fazer, sabia?

Siames - Aham, to sabendo.

Eu - Tenho que ir

Eu - Adesuuu

Siames - Adesu fofa


Mensagens Off


Vejo que já está na hora, falo tchau para o Siames e vou até a saída do hotel. De certa forma, eu fiquei com ciúmes do Siames. Não que eu goste dele... Quer dizer, gostar eu gosto, mas não nesse sentido... Eu acho.

Encontro os meninos lá, entro na van e vamos conversando até a festa. Os meninos estavam realmente muito bonitos e não deixei de reparar nos olhares "discretos" do Yoongi para mim. 


Quebra de tempo


Chegamos na porta da festa e entramos. Já estava com muitas pessoas, música alta e umas pessoas bêbadas. 

Acabamos nos separando por conta da multidão e me sentei num local não tão afastado.

Vejo um cara vir em minha direção e se sentar do meu lado.

- O que uma garota tão bonita faz aqui sozinha? - Ele diz enquanto dá um sorriso lindo.

Não posso negar, ele realmente é muito bonito e tem um sorriso lindo.

- Nem sei... E você, o que um cara como você faz aqui? - Digo devolvendo o sorriso.

- Humm... Digamos que eu não tenho nada para fazer e não estou muito no clima para muita agitação. - Ele diz.

- Ahh... Entendi... Seu nome é? - Pergunto.

- André, e o seu? - Ele diz.

- Ana Julia. Engraçado... Conheci um André recentemente - Digo.

- Ele pelo menos é legal? - Ele diz.

- Super. Digamos que ele só quase me estuprou - Digo com sarcasmo e dou uma risada, enquanto o mesmo ri também.

- Garanto que não sou assim - Ele diz.

- Isso uma tentativa de parecer mais confiável? - Digo e dou uma risada fraca.

- Bem, digamos que foi uma tentativa para isso - Ele diz e logo me beija.

Não vou negar que eu gostei, mas eu também não sei se deveria. Acho que isso foi bom para me fazer esquecer do Yoongi e também para lembrar que o Yoongi não é o único desse mundo.

Continuamos nos beijando até que alguém puxa o André e logo da um soco nele. Sim, exatamente, o Yoongi.

- YOONGI!!! - Digo inconformada. 

- Ele é seu namorado? - O André diz, passando a mão pelo canto de seu lábio para limpar o pouco de sangue que havia saído. 

- SIM, SOU - O Yoongi diz.

- NÃO, NÃO É - Digo indo ajudar o André.

- Vejo que estou atrapalhando algo... - O André diz.

- Ele não é nada meu, eu juro - Digo.

- É assim então? - Yoongi diz, indo embora.

- Me desculpa por ele - Digo.

- Não foi nada. Mas acho que tenho que ir. Até logo - Ele diz indo embora.

Aish! Que droga Yoongi! Mesmo o André falando inglês, eu conseguia entender tudo o que ele dizia e claramente ele só foi embora por culpa do que o Yoongi fez. 

- Quando que o Yoongi vai deixar eu seguir a minha vida? Quando? - Me pergunto em minha consciência.

Sinto uma vontade de ir ao banheiro e vou até o mesmo. Quando entrei no banheiro, me deparo com a cena do Yoongi beijando, ou melhor, quase COMENDO aquela mesma menina do hotel. 

Quando ele me vê, ele logo arregala os olhos.

- N-não é o que você está pensando! - Ele diz tentando se explicar.

- Não é o que eu estou pensando? Tenho NOJO de você e quero você bem longe de mim. - Digo saindo do banheiro. 

Ouço um "Fica aqui, ela não te merece" daquela mesma menina e provavelmente eles voltam a se beijar, pois não ouço mais nada e não vejo ele vir atrás de mim. 

Ele simplesmente agiu como se gostasse de mim e agora sai pegando outra? Ele agiu daquela forma ontem e já está pegando outra? Ele só pode estar de brincadeira comigo... Provavelmente ele acha que sou só mais um de seus passatempos. Se ele pensa que vou cair nesse joguinho dele, ele está muito enganado. 

Vou até o local de bebidas e bebo uma quantia considerável de álcool. Eu estava consciente, mas parecia que eu não tinha controle das minhas ações. 

Quando eu percebo, já estava dançando junto com umas pessoas. Sim, por incrível que pareça, eu estava bêbada. 

- Ana Julia? - Ouço uma voz familiar me chamar.

- O que é Namjoon? - Digo com a voz alterada por conta do álcool e volto a dançar.

- Você está bêbada? - Ele diz.

- Não - Digo com dificuldade.

- Claramente você está bêbada. Vem, vou te levar para o hotel - Ele diz me puxando.

- N-não, tenho que continuar dançando e bebendo mais - Digo com a voz alterada por conta do álcool e tentando voltar para a pista de dança.

No final de tudo, percebo que não adiantava eu tentar resistir e deixo o Namjoon me levar para o hotel.

Chego no hotel com a ajuda do Namjoon, pois mal conseguia andar e tomo um banho.

Me deito em minha cama, ainda meio alterada e começo a chorar. Ouço a porta bater, digo "pode entrar" e logo vejo o Jin entrando e se sentando ao meu lado.

- O que houve? - Ele diz preocupado.

- T-tudo... O Y-yoongi! O jossa do Yoongi! Acho que estou gostando daquele idiota! - Digo em meio aos soluços.

Explico tudo o que houve para o Jin, ele me aconselha e eu adormeço. 


Jin On


Como que o Suga pôde ter feito isso? Ele realmente está diferente... Não é o mesmo de antes. 

Vejo que a Ana Julia adormeceu, me levanto devagar e vou até o meu quarto. Quando eu entro, vejo o Namjoon preocupado e querendo explicações.

- O que houve? - Ele pergunta preocupado.

- Nada demais... - Digo para não deixar ele bravo com o Suga. 

- Nada demais? A Ana Julia não é de ficar bêbada! Ela é a que é mais resistente ao álcool de todos nós! Claramente está acontecendo algo - Ele diz. 

Eu acabo por explicar tudo o que houve para o Namjoon e o mesmo fica surpreso e com raiva ao mesmo tempo. 

- Como ele pôde ter feito isso? - Ele diz  bravo e num tom alto.


Jin Off





Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado :33

Por favor, me desculpem por não ter postado antes.

Adesuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...