1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. Eu não aguento mais

História A doida do terceiro andar - Suga - Eu não aguento mais


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, pessoas, pandas e unicórnios do meu kokorooo :33.

Sério, me desculpem pela demora, é que meu celular quebrou e voltou hoje.

Espero que entendam.

Capítulo 16 - Eu não aguento mais


Fanfic / Fanfiction A doida do terceiro andar - Suga - Eu não aguento mais


Ana Julia On


Acordo com uns barulhos estranhos e percebo que dormi enquanto conversava com o Jin ontem. 

Olho para o despertador e me espanto ao ver que são duas horas da tarde. Levanto para me trocar, mas algo me impede.

- Que barulho é esse que não para? - Digo em minha consciência.

Vou até a porta de meu quarto e vou bocejando até a "sala".

- Namjoon, você quebrou tudo e tá tendo reforma? Já... - Quando vejo o que está acontecendo, me espanto e paro de falar imediatamente. - O QUE É ISSO? - Grito assustada.

Quando chego na sala, me deparo com o Namjoon e o Yoongi brigando. Tento parar a briga, mas não consigo. 

- PAREM, POR FAVOR! - Digo num tom alto.

Vejo que os dois se afastam e o Namjoon vem até mim.

- O que houve? Ele te fez algo? - O Namjoon diz meio preocupado.

- Yoongi, o que você está fazendo aqui ? - Pergunto meio brava com a presença dele.

- E-eu... A-aquilo não é o que você pensa! Deixa eu me explicar, por favor - Yoongi diz.

- Não tem nada pra explicar Yoongi. Eu não sou nada sua e não te devo satisfações, assim como você não me deve nenhuma explicação sobre o que você faz ou deixa de fazer. - Digo curta e grossa.

- M-mas, por favor - Ele diz meio arrasado. 

- Ela já disse pra sair - Namjoon diz.

- Explicar o que? Que você bateu no cara que estava comigo, agiu como se fosse algo meu, se revoltou e foi "pegar" aquela mesma menina? Olha, eu sinceramente não te entendo. Você fez aquilo lá e agora age como se não fosse nada? Então é isso, aquilo foi apenas para sua diversão? - Digo num tom meio brava. 

- Aquela menina... Eu não tenho nada com ela, é sério - Ele diz.

- E qual é a parte que justifica o que você fez antes? Sinceramente, nem quero saber. Como eu disse, você não me deve satisfação nenhuma e eu não te devo satisfações também. - Dou uma pausa e logo continuo - Ainda não sei como você se tornou isso. Não sei como que aquele menino alegre, legal, confiável e meu melhor amigo foi embora do nada. - Digo e uma lágrima cai dos meus olhos.

- A culpa não é minha, eu juro que ainda sou o mesmo. - Ele diz de cabeça baixa. 

- Cara, se toca. Eu realmente achei que era apenas algo tonto, mas ontem você passou dos limites. Na boa, você está se tornando um imbecil que não se importa com os sentimentos do outros, apenas com o seu. - Namjoon diz. 

- Você dizendo isso? Agora virou defensor dela? Não sei se você percebeu, mas eu estou falando com ela e não com você. Acho que já sei o que está acontecendo. Ficou bravo porque ela aí ficou com outro cara sendo que estava com você. Puxa, que pena mesmo. - Yoongi diz, saindo de si.

Namjoon rapidamente vai até o Yoongi e dá um soco em seu rosto. 

- A verdade dói né? Yoongi diz provocando o Namjoon.

Namjoon começa a dar vários socos repetidamente no Yoongi.

- Vai! Bate! Eu sou um lixo mesmo - Yoongi diz com a cara toda vermelha e sangrando. 

Ele volta a bater no Yoongi e eu tento parar. Eu posso estar me sentindo uma tonta e me enganando, mas eu ainda vejo um pouco do Yoongi de antes, mesmo que ele esteja um jossa.

Percebo que o Namjoon não para e o Yoongi continua sem devolver 1 soco. Claramente ele está fazendo isso de propósito, só não sei o motivo.

Vejo que o Yoongi piora. Me desespero com a situação e grito por ajuda. 

Logo ouço a porta se abrir e vejo o Jin, o V e o Jimin, que logo correm para separar a briga.

O Jin me leva para meu quarto, para não ver aquela situação. Eu me deito na cama chorando e pego meu celular.


Mensagens On


Eu - Siamês? Tá aí? Por favor, me ajuda. 

Eu - Siamês, preciso desabafar com alguém. 

Eu - Desculpa caso eu esteja sendo chata, mas por favor, me responda quando puder. 


Mensagens Off


Eu precisava muito de alguém naquele momento. Alguém que me ouvisse. 

Cochilo em meio aos meus pensamentos, mas logo ouço umas vozes.

- Será que ela está dormindo? - V diz.

- Não sei, devemos checar - Jimin responde.

- Não, vai que a gente acorda ela. - Jin diz. 

- Eu to acordada gente. - Digo abrindo a porta e eles se espantam. 

- É-érr.. Tá tudo bem? - V pergunta.

- Acho que sim. Obrigada por terem parado a briga. Acho que eu estaria bem pior se não fosse vocês. - Digo abraçando eles.

- Magina - Jin e Jimin falam em uníssono.

- Hmm... Que tal um cinema? - V sugere.

- Por mim tudo bem, tem que ver com vocês. - Digo.

- Por nós tudo bem também - Jimin diz com seu sorriso angelical.

Vou até meu quarto, tomo um banho, me arrumo e vou para a sala. 

Quando chego, já percebo o sorriso fofo e quadrado do V ao me ver. Descemos e fomos ao cinema.



 Já no cinema 



Assistimos o filme e demos muitas risadas. Eu não sei o que eu faria sem eles. Ok, eu confesso que isso está ficando bem dramático, então vamos para a parte em que eu passei muita vergonha. 

O V e o Jimin estavam brincando com a pipoca e o Jin tentando parar, enquanto eu ria da situação. Não sei como, mas eles conseguiram fazer a pipoca voar lá pra cima e cair em todo mundo lá trás. Foi literalmente uma chuva de pipocas. 

Aqui estamos nós, cheios de pipoca e rindo até agora. 

Claro, o Jimin como sempre, resolveu tirar uma foto desse momento. Eu e o V não conseguimos aparecer, pois estávamos rindo muito.



Um tempo depois



Finalmente voltamos. Chegamos em meu apartamento e logo fomos comer. 

Não sei como o Yoongi voltou, isso SE voltou,  mas também não quero me preocupar com isso agora.

Decidimos ir na praia mais tarde, e claro, como sempre, fomos dormir um pouco. Eu realmente preciso me acostumar com o horário daqui novamente. 


Mais tarde 


Acabo de pegar as coisas e fomos para a praia. A praia não estava muito cheia, mas também não muito vazia. 

Eles logo correram pra água, mas eu fiquei com um pouco de sede e fui comprar uma água. 

Andei até um local que vendia água e me deparo com uma cena nada agradável. 







Notas Finais


Então foi issooo :33

Gente, espero que tenham gostado. Desculpa novamente por ter demorado pra postar.

Muito obrigada pelos favoritos, sério mesmo :33


Adesuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...