1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. No mesmo colchão?

História A doida do terceiro andar - Suga - No mesmo colchão?


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Annyeonghaseyo pessoas, pandas e unicórnios do meu kokoroooo :33.

Mais um capítulo e eu espero que gostem :33

Capítulo 17 - No mesmo colchão?


Fanfic / Fanfiction A doida do terceiro andar - Suga - No mesmo colchão?


Quando olho, vejo a mãe do Yoongi no meio da rua, caída. Corro desesperadamente até ela e vejo que ela foi atropelada. 

Vejo vários cortes e ela cheia de sangue. 

- SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA - Grito em desespero enquanto tento acordar ela.

Logo aparece o Kook corre desesperado em minha direção e me ajuda. 

Fomos até o hospital com ela e ficamos aguardando o médico.

- Ana Julia? - Um moço que parecia um médico me chamou.

- Sim? Como ela está? Por favor, me diga que ela está bem - Digo chorando.

- Bom.. O caso dela é crítico.. - O médico diz - Mas calma, ela irá ficar bem se tiver o tratamento adequado.

Quando o médico terminou de dizer, eu me afundei em lágrimas.

Do nada, um cara entrou correndo e se jogou no chão. Aquela cena me era familiar de alguma forma.

- YOONGI? - Eu digo num tom meio alto e ao mesmo tempo assustada.


Flashback On


- Hahaha, otária! - Um cara diz, enquanto tenta me encurralar.

- Se afasta dela seu idiota - Suga diz, aparecendo do nada.

- Um pivete como você querendo me dar ordens? Quem você pensa que é? - O cara diz.

- Suga, não. Eu me viro - Eu digo.

- Cala a boca vadia - O homem diz enquanto me dá um tapa.

Suga corre pra cima do cara e eu só vejo chutes, socos e coisas do tipo. Eu até tentei parar, mas eu não conseguia.

Enquanto eu tentava parar a briga, apareceu mais dois caras e foram pra cima do Suga. Eu não sabia mais o que fazer, eu estava desesperada e chorando.

Me sentei no chão e abracei as minhas pernas, escondendo meu rosto. 

- Suga, por favor, não se machuque.. A culpa é toda minha  - Eu dizia encolhida num canto enquanto chorava. 

Sinto um cara passar as mãos em meu cabelo, mas logo sinto que ele parou por algum motivo.

Levanto a cabeça e vejo o Suga golpeando o cara. 

- A-ana Julia, a-aqui se-seu colar.. - Yoongi diz com dor enquanto me dá o meu colar. 

Eu pego o colar da mão dele, ainda chorando e ele cai no chão. Ele realmente bateu nesses caras por mim? 

Entrei em desespero e comecei a chorar sem parar. Foi nesse dia em que eu finalmente percebi que eu o amava.

Consegui ajuda de uma moça que passava por ali e levei ele para a minha casa. Fui abraçada nele o caminho todo e preocupada.

Cuidei dele e agradeci.

- Suga, eu preciso te contar uma coisa... - Dou um suspiro e continuo - Eu sempre soube, mas eu meio que só decidi falar agora... - Dou uma outra pausa - Eu te amo Suga. Eu espero que você não mude depois disso e por favor, não faça mais isso de hoje. Eu realmente fiquei muito preocupada e não quero que você se machuque por minha causa. Eu realmente te amo. - Digo e fecho meus olhos.

Quando abro meus olhos e me viro na direção dele, vejo ele dormindo que nem um anjinho. Como pode ser tão fofo? 

- Infelizmente você não ouviu, mas não tem problema. Eu espero que eu sempre possa contar com você e que você nunca me abandone. - Digo dando um beijo na testa dele e saindo do quarto.


Flashback Off


Quando percebo que é mesmo o Yoongi, vou até ele e abraço o mesmo. Nós ficamos lá, abraçados e chorando ao mesmo tempo.


Uns minutos depois


Finalmente conseguimos parar de chorar. A mãe do Yoongi realmente é importante pra mim, ela é como uma segunda mãe.

O médico nos explicou que dois de nós teríamos que ficar cuidando dela, mas não daria para ser no hospital, então escolhemos o meu apartamento.

- Bom.. Vou deixar vocês decidirem. - O médico diz, deixando a sala.

- Nós não podemos.. - O Jin diz se referindo a ele e o Namjoon.

- Eu tenho que treinar.. - J-Hope diz.

- Desculpa mesmo, eu, o Jimin e o Tae temos umas coisas pra fazer.. - Jungkook diz.

No final, infelizmente, decidimos que quem iria cuidar dela junto comigo seria o Yoongi. Eu realmente não estou com paciência, mas é a mãe dele. 

Eu e o Yoongi ficamos ouvindo as instruções que o médico médico tinha pra nos dizer e fomos para o meu apartamento.

Já estava de noite, ele foi tomar banho depois de mim e eu fiquei fazendo o jantar.

Meu único problema é: como só tem um quarto, eu vou ter que dormir na sala com o Yoongi.

Aff, vejo que a noite vai ser longa.


Jin On


Eu e o Nam ficamos muito tristes por não poder ter ajudado a Ana Julia, mas amanhã temos umas coisas pra resolver.

Fui até o quarto e vi que estava tudo uma baderna. Logo me lembrei do que havia acontecido antes de viajarmos.


Jin Off

Ana Julia On


Fiz a comida, cuidei da mãe do Yoongi e fiquei esperando no sofá.


Mensagens On


Eu - Siamês? O que houve? Você sumiu...

Eu - Eu quero poder conversar com você...


Mensagens Off


- Quem era? - Ouço o Yoongi dizendo atrás de mim.

Me assusto caindo do sofá e ele ri da minha cara.

- Nem teve graça - Eu digo.

- Teve sim - Ele diz rindo.

Eu paro pra pensar no que aconteceu e começo a rir junto com ele. Quando percebo que estou rindo com ele, logo paro.

- Que seja, vamos comer - Digo.

Sentamos na mesa e começamos a comer. Ele faz uma cara de quem amou a comida e eu dou um sorriso.

- Parece que a comida está boa - Digo.

- Dá pro gasto, até eu faço melhor. - Ele diz tentando disfarçar.

- E vai repetir? - Digo.

- É só porque eu tô com muita fome. - Ele diz.


Um tempo depois 


Terminamos de comer e fomos para a sala.

- É-ér.. Temos um problema - Eu digo apontando para o colchão de cama de casal que estava no chão. 

- Pra mim não tem nenhum problema - Ele diz com um sorriso malicioso.

- YOONGI! - Digo.

- Ok então, dorme no chão. - ele diz se deitando no colchão.

- Aff - Digo deitando do outro lado do colchão.

Viro de costas para ele e me cubro. Ele pega a outra ponta do cobertor e puxa para ele.

- Eii - Digo puxando para mim.

Ficamos nisso até eu cansar e dormir sem o cobertor mesmo. 

No meio da noite, estava frio e eu estava tremendo. Sinto alguém colocar o cobertor em mim e me abraçar por trás. 

Eu sabia que tinha sido o Yoongi, mas mesmo assim, algo me impedia de sair daquele abraço. 

Penso mais um pouco e adormeço nos braços do Yoongi. 


Yoongi On


- Eu só queria que você soubesse que.. - Eu dou uma pausa - Eu te amo também. Sim, eu tinha ouvido aquilo naquele dia, mas eu tive medo de confessar o meu amor e acabar te machucando mais ainda. Eu não te abandonei por que eu quis. Eu sempre lembrava de você em cada segundo. Eu adormecia pensando em como seria bom poder te abraçar novamente, mas eu não podia. Eu me sinto um lixo por conta disso, mas eu quero que você saiba que eu sempre te amei e continuo te amando. Sei que as coisas podem parecer confusas agora, mas tudo será explicado no final. - Digo deixando escorrer uma lágrima de meus olhos e adormecendo. 






Notas Finais


E foi issooo :33

Espero que tenham gostado, de verdade :33.

Adesuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...