1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. Você disse algo na noite passada?

História A doida do terceiro andar - Suga - Você disse algo na noite passada?


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Annyeonghaseyo pessoas, pandas e unicórnios do meu kokoroooo :33.

Então gente, desculpa mesmo pela demora.

Bom, não vou ficar enrolando ou dizendo o motivo, pq eu sei que vocês querem ler shsuhsushs

Boa leitura e me desculpem por qualquer erro ortográfico.

Capítulo 18 - Você disse algo na noite passada?


Fanfic / Fanfiction A doida do terceiro andar - Suga - Você disse algo na noite passada?


Ana Julia On


Acordo meio confusa, mas logo fico bem. Vou até o banheiro, faço minhas necessidades e vou comer.

Chegando na cozinha, vejo o Yoongi comendo e me sento na mesa. 

- Yoongi, só por curiosidade, você disse algo na noite passada? - Eu digo quebrando o silêncio.

Vejo ele engasgar e fico preocupada.

- Tá tudo bem? - Pergunto.

- T-tá sim - ele tosse - E-eu não disse nada na noite passada. Por que eu falaria algo? - Ele diz estranho.

- Não sei... Devo estar ficando louca.

Termino de comer e vou me trocar. Quando término de me trocar, paro para pensar e lembro de meu sonho. Eu havia sonhado que o Yoongi tinha se declarado pra mim. 

- Eu realmente tô ficando louca - Digo baixinho e dou uma risada.

Cuido da mãe do Yoongi e vou no mercado, deixando ele cuidando dela. 


Um tempo depois


No meio do caminho, o carro para de funcionar. Até tentei pedir ajuda, mas ninguém me ajudava.

Tentei ligar para os meninos, principalmente para o Jin, mas nenhum deles atendia.

- Aish! - Digo entrando no carro e pensando.


Jin On


- ABAIXEM ESSE SOM - Digo gritando para os meninos abaixarem o som.

- MAS ASSIM QUE É LEGAL - V grita do outro lado da sala.

Por que que eles tem que jogar esse jogo essa hora? 

Jungkook bebeu uns Toddynhos e ficou meio doido, o resto nem vou falar nada.

Ouço um barulho semelhante ao toque do meu celular. 

Devo estar louco, quem me ligaria essa hora?


Suga On


Percebo que a Ana Julia está demorando. Tento ligar para ela, mas vejo que meu celular está sem bateria e vou procurar meu carregador.


Ana Julia On


- Alguém? - Digo baixinho.

- Oi moça, está tudo bem? - Ouço uma voz masculina do meu lado e viro rapidamente.

- O-oi, está sim. - Digo e logo lembro da minha situação -  Na verdade, meu carro parou de funcionar...

- Eita, quer ajuda? - Ele diz.

- Sim, por favor. - Digo.

Ele me ajuda com o meu carro e fomos tomar sorvete.

Ele é bem legal e admito que ele é bem bonito.

- Eu esqueci de perguntar, qual é o seu nome? - Ele diz.

- Ana Julia e o seu? - Digo.

- Nome bonito. O meu é Tiago - Ele diz.

Continuamos conversando e rindo.

Lembrei que eu tinha que voltar, passei meu número pra ele e fui o mais rápido possível.

Cheguei na frente de meu apartamento e me deparo com a Naty. Eu não acredito que ela veio até o meu apartamento.

Fico brava e quando vou falar pra ela sair dali, vejo o próprio Yoongi dizendo pra ela ir embora.

Fiquei feliz? OK, admito que sim. Pelo menos ele não estava pegando ela.


Um tempo depois


Recebo uma mensagem e vejo que é do Tiago.


Mensagens On


Tiago - Podemos sair novamente?

Eu - Sim. Por que não né

Tiago - Amanhã terá uma festa e eu gostaria de ir com você. Passo te pegar 20h?

Eu -  Sim


Mensagens Off


Decidi fazer brigadeiro. Vou até a cozinha, pego as coisas e começo a fazer.

Quando acabo, me sento ao lado de Yoongi no sofá.

- Vamos assistir o que? - Ele diz.

- Hmm.. - Digo pensando um pouco - Um filme de terror?

- Por mim tudo bem - Ele diz pegando brigadeiro.

Escolhemos um filme de terror psicológico. Eu realmente estava com medo daquele filme.

Eu gritava não muito alto, por conta dos vizinhos e segurava no braço do Yoongi, que ria da minha cara.

- Não ri da minha cara! - Digo.

- É impossível - Ele diz rindo.

Faço bico de brincadeira e volto a ver o filme. Quando eu percebo, estou dormindo encostada no Yoongi. 


Suga On


Percebo que ela foi caindo no meu ombro, mas eu deixei.

Quando percebi, ela já estava dormindo com a cabeça encostada em meu ombro. Ela é tão linda...

Continuo vendo o filme e comendo brigadeiro. Ela realmente não ouviu o que eu disse noite passada? 


Ana Julia On


Acordo mas continuo encostada no ombro do Yoongi. Ele realmente não falou nada noite passada?






Notas Finais


Gentene, não revisei pq tô com muito sono, então me desculpem se tiver algum erro ortográfico.

Sobre o próximo capítulo, tentarei postar amanhã.

Me desculpem por ter ficado curto, é que eu nem iria postar hoje, mas decidi postar para não atrasar muito.

Espero que tenham gostado :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...