1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. Eu te amo - pt 2

História A doida do terceiro andar - Suga - Eu te amo - pt 2


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Olaarr pessoas, me desculpem pela demora, eu realmente esqueço. Como as vezes eu tenho que desinstalar (motivo: minha mãe, já que ela pode ver meu celular) o aplicativo, eu as vezes esqueço de instalar de novo.

MAAAASS, tô de volta

Capítulo 20 - Eu te amo - pt 2


Fanfic / Fanfiction A doida do terceiro andar - Suga - Eu te amo - pt 2


Suga On 


- Eu tô locasso - Eu digo, rindo.

- Vem, vamos te levar no apartamento da Ana Julia - Rap Monster diz, tentando me levantar.

- Eu não vou pra casa daquela vadia nunca mais - Eu digo, virando outro copo de bebida.

- OLHA, VOCÊ NÃO - Tae dá uma pausa,  respira fundo e  logo continua - Olha, você está bêbado, não sabe o que diz. Vem - Tae diz.

- Sei muito bem o que eu estou dizendo. Ela ama outro cara, ilude e vai embora - Digo, começando a chorar.

- Que história é essa? - Jimin diz.

- EU VI ELA SE PEGANDO COM UM HOMEM, é isso que vocês queriam ouvir? Agora que já ouviram, vou andar por aí - Digo. 

Eu estava muito bêbado, algo que não acontecia, mas mesmo assim, conseguia sentir a dor e o vazio no meu peito. 

Tentei me levantar, mas logo caí no chão. 


Rap Monster On


- Cara, deixa a gente te ajudar. - Digo estendendo a mão para ele conseguir levantar. 

- Quero que todo mundo vá se ferrar, ela me troca assim, sem mais nem menos. - Suga diz, empurrando a minha mão. 

- Olha o que você tá falando, pegou várias meninas por aí, na frente dela, inclusive. - Kook diz irritado.

- Vocês não sabem meus motivos, não sabem nem o esforço que eu fiz pra manter ela bem. Eu sei que eu mereço morrer, então vou levantar, vagar por aí, e amanhã, vocês ouvirão uma notícia ótima. - Ele diz tudo embolado, por conta do álcool.

- Não, você não vai. Você vai para a casa com a gente, vamos ligar para a Ana Julia e vocês vão conversar - Digo.

Carregamos ele contra a vontade dele e fomos para a van. Jin pegou meu celular e começou a ligar para a Ana Julia. 


Jin On 


Suga realmente não estava bem. Ele não é de ficar bêbado. Aliás, é o mais forte pra bebida. 

Peguei o celular do Nam e tentei ligar para a Ana Julia. Liguei várias vezes, mas ela não atendia. 

Fiquei ligando muitas vezes, até que ouço uma voz.


Chamada On


- Alô - Digo.

- Alô. - Uma voz de homem responde.

- Quem tá falando? Quero falar com a Ana Julia. 

- Ela está muito ocupada me amando, no momento. - A voz diz.

Jungkook pega o meu celular e rapidamente responde o homem. 

- Passa o celular pra ela agora - Kook diz.

- Vem me obrigar a passar. Seu amiguinho não te contou? Ela me ama. - A voz diz.

- OLHA, VOCÊ - Kook diz, mas logo o homem interrompeu. 

- Eu o que? Vai fazer o que? Quer saber, apareça na rua 77 em meia hora. - O homem diz e logo desliga o celular. 


Chamada Off


Jungkook On


- Vai pra rua 77 - Digo para o Rap Mon.

- Por qual motivo? - Namjoon diz.

- Ana Julia, conto lá. - Digo estressado.

Namjoon logo muda de direção e explico tudo para ele. 


Jungkook Off

Tae On


- Chegamos - Namjoon diz.

Começamos a descer da van bem rápido, já que estávamos muito preocupados.

- Eu vou também - Suga diz, ainda um pouco bêbado.

- Não vai não - Jimin diz.

- Podem ir, eu fico com ele - Jin diz.

Namjoon acena a cabeça e volta a descer da van.

Jungkook pega o celular e liga novamente.


Jungkook On

Chamada On


- Alô, já estou aqui - Digo.

- Ótimo. Vá para a última casa da rua. Entre na sala e veja o filme. - O homem diz.

- Que filme? - Digo.

- Vai ficar fazendo perguntas ou vai vir logo? - O homem diz, desligando o celular em seguida.


Chamada Off


- Última casa, vamos - Digo apressado.

Começamos a correr em direção da casa, já que a casa era meio longe. Entramos na sala e nos sentamos na frente de uma TV.


Tae On


Aquilo estava realmente confuso. A Ana Julia realmente fez tudo isso? Nós precisamos de respostas. EU preciso de uma resposta. 





Notas Finais


Ficou ruim? Sim, ficou. Ficou curto? Sim, ficou.

Mas, como já está meio no final, estou tentando deixar mais demorado e me desculpem por estar ruim.

Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...