1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. EU TE AMO - pt. 3

História A doida do terceiro andar - Suga - EU TE AMO - pt. 3


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Kk eae men.. Bom, eu demorei mas voltei. Falando nisso, hoje vai sair fic novaaaa

Eu mostrei a ideia para umas pessoas e elas disseram que amaram a ideia.

Boa leitura ^ - ^.

Capítulo 21 - EU TE AMO - pt. 3


Fanfic / Fanfiction A doida do terceiro andar - Suga - EU TE AMO - pt. 3


Suga On


- Eu quero ir lá. - Digo, já quase recuperado da bebida.

- Não podemos ir, olha seu estado Yoongi. - Jin diz.

- Por favor. Eu amo ela e você sabe disso. - Digo acabado.

- Ok, mas promete que vai se comportar. - Ele diz.

- Nasci comportado. - Digo com um sorriso estampado no rosto.


Rap Monster On


A TV ligou e começou a passar umas cenas. Era meio difícil de enxergar, mas era a Ana Julia. Ela estava amarrada e com uma fita na boca. 

Ficamos desesperados e logo vemos Suga entrar.

- EU CONHEÇO ESSE LUGAR - Diz ele, antes de sair correndo.


Suga On


Eu conhecia aquele lugar. Era o lugar em que eu e a Ana Julia íamos para brincar. 

Saí correndo com um pouco de dificuldade por conta do álcool, mas eu continuava lá, correndo.


Tae On


Tentamos ir atrás do Suga, mas ele corria bem rápido. Como? Eu realmente não sei, já que ele estava caindo de bêbado.

Continuamos vendo aquela cena agoniante, até que apareceu um cara. Não era um cara, e sim AQUELE cara.

- É ELE? - Kook diz, bravo e surpreso ao mesmo tempo.

- É meu amigo, parece que encontrei vocês de novo. - Diz ele, pela tela.

- Eu tenho nojo de você. - Digo, com raiva.

Olho para o Namjoon e ele estava com as mãos fechadas e com raiva. Os outros também não estavam muito diferentes.

- Fale o que você quiser. Agora, o que importa é: a amiguinha linda de vocês está comigo. Eu sugiro que achem ela logo, já que temos um cachorro quase se soltando da corda. - Diz ele, saindo da frente de um cachorro que estava quase atacando a Ana Julia.

Ficamos desesperados. Namjoon e Kook foram lá fora, com a esperança de saber pra onde o Suga foi.


Suga On


- Cheguei. - Falei em voz alta e ofegante.

Entrei e logo vi a Ana Julia presa. Corri e desamarrei ela, já que o cachorro estava prestes a conseguir se soltar.

Levei ela para o lado de fora e a porta fechou antes que eu pudesse chegar. Tentei abrir e nada.

- Achava mesmo que ia ser fácil? Você sempre foi um idiota. Sempre salvando a sua "namoradinha" que nem sabe que você fez de tudo pra salvar ela. Acha mesmo que ela merece ser salva agora? Depois de tudo que ela fez? Ela é uma vadia ingrata. - Diz ele.

- Ela pode não saber, mas EU sei. Ela não merece o que está passando - Digo com fúria. 

- Mas é um tolo mesmo. Bom, a chance foi dada. - Ele diz com um sorriso perverso, enquanto solta o cão. 


Tae 


- ELE SOLTOU O CACHORRO! - Dizemos em uníssono.

Começamos a gritar e ficar preocupados. 


Kook On


Saímos correndo até que encontramos o local. O portão estava trancado e não conseguíamos abrir. 

Ouvimos um rosnado. 


Ana Julia On


Tudo estava bem confuso. As conversas que eles estavam tendo não faziam nenhum sentido pra mim. Como ele está me protegendo sendo que ele nem se importa comigo? 

Sinto Yoongi me carregar até o portão, mas ele fecha em nossa frente. Ouço um rosnado e olho para os lados. 


Suga On


Vejo o cachorro com ódio nos olhos vindo em nossa direção. Ele atravessa aquela sala escura em um piscar de olhos e vai na direção da Ana Julia. Me jogo na frente e não vejo mais nada.


Jin On 


- O SUGA - Jimin diz em pânico, ao ver o Suga sendo rasgado pelo cão.


Ana Julia On


- SUGA - grito pela primeira vez em anos.

Corro chorando na direção dele, tentando parar o cachorro. Kook e Namjoon finalmente conseguem abrir o portão e me ajudam.

- O SUGA TÁ SANGRANDO MUITO - Digo soluçando e continuo - AJUDA, POR FAVOR.

Ele estava lá, todo ensanguentado. Do nada, ele vira a cabeça com dificuldade e um sorriso se estampa em seu rosto.

- V-vo-você falou - Diz ele escorrendo uma lágrima pelo seu rosto, enquanto sorri.

- Falei o que? - Digo confusa.

- Me chamou de Suga. Faz anos que espero isso novamente - Ele diz com dificuldade, mas com emoção.

Começo a chorar mais ainda, mas logo o Jimin chega e ajuda a levar ele pra van. 

Olho para os lados e o cara havia sumido. A única coisa que restava era um par de olhos lá num canto escuro daquele quarto, mas não era ele. 

Fomos correndo para o hospital enquanto conversávamos com o Suga para ele não apagar.

- Suga, por favor, aguenta. - Digo dando um beijo na testa dele.

Quando estávamos chegando, ele acabou perdendo a consciência.


Jimin On


Só vimos o Yoongi ser colocado em uma maca e sendo levado até algum lugar. Nos sentamos e ficamos lá, agoniados.

Tae estava abraçado com a Ana Julia, que estava chorando igual uma recém nascida. O Tae é realmente bom em ajudar ela.


~~~~ Um tempo depois ~~~~


Depois de muito choro e ansiedade, vemos o médico vindo até nós. A Ana Julia que estava dormindo após ter chorado muito, levantou num piscar de olhos. 


Ana Julia On


O médico se sentou do nosso lado, em um sofá azul bem bonito com uma mesa que combinava e começou a falar. 

- Bem, ele perdeu muito sangue. Eu diria que o que aconteceu foi algo bem raro. As chances dele morrer por perda de sangue eram imensas, mas a vontade dele viver era maior. Eu não sei o que houve, mas ele continuou com um sorriso no rosto e repetindo "Suga" durante todo o procedimento.  - Disse o médico.

Respiramos aliviados e ficamos bem felizes. Ao ouvir aquelas palavras do sorriso dele, senti o quanto fazia diferença um simples "Suga".

- Quando podemos ir lá? - J-Hope pergunta ansioso.

- Bem, já podem ir - Já estávamos começando a levantar, mas ele logo continua - Mas é um por vez.

- Pode ir Ana Julia - Jin diz e todos concordam.

- OK, vou indo - Digo me levantando e indo na direção do quarto em que ele se encontrava.

Entro bem devagarinho e vejo ele dormindo que nem um anjinho. Me sento do lado dele e começo a passar os dedos entre os fios de cabelo dele.

Vejo ele abrir os olhos lentamente e ficar surpreso com a minha presença.

- Eu achava que você me odiava. - Digo.

- Eu nunca te odiei. Nunca nem me esqueci de quando a gente ficava conversando o dia todo. - Ele diz, recordando.

- Bom, outra hora conversamos. Tenho que ir. - Digo.

Me abaixo para dar um beijo na bochecha dele, mas ele vira a cara sem querer e damos um selinho. 

Continuamos o beijo e ficamos lá, simplesmente se beijando. 

- Então... É... Posso entrar? - Kook diz meio sem jeito ao ver aquela cena.

- Ah, claro. - Digo sem jeito e disfarçamos.

Saio de lá e espero sentada com um sorriso.

Decido mandar mensagem para o Siamês, já que eu não falo com ele faz um tempinho. 


Mensage, ns On - Siamês


Eu - Siamês? Aconteceu tanta coisa ultimamente... Quando vou poder te conhecer pessoalmente? Espero que logo..


Mensagens Off - Siamês


Espero um tempão. 

- Estranho, ele sempre responde rápido - Digo em meu pensamento. 


Jin On


Depois que voltamos para casa, fui até meu quarto, fiz minhas higienes e me deitei. Logo, ouço umas batidas em minha porta. O som era leve e alto ao mesmo tempo.

- Tá aberta - Digo.

A porta se abre e logo mostra quem estava lá. Namjoon. 

- Eu.. Posso dormir aqui? - Ele diz meio tímido com um travesseiro na mão.

- Pode sim. - Digo dando um espaço para ele.

Ele agradece e deita em silêncio.










Notas Finais


Espero que tenham gostadoooo :33

Desculpa se teve algum erro ortográfico, é que não deu tempo de revisar.

Lembrando que hoje sai fic novaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...