1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. Eu cuido de você então

História A doida do terceiro andar - Suga - Eu cuido de você então


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Olaaaarr pessoas. Como eu expliquei na outra fic, eu estava pensando em desistir. MAASS, uma pessoa fez eu voltar a escrever cap.

Boa leitura e espero que gostem sz

Capítulo 22 - Eu cuido de você então


Fanfic / Fanfiction A doida do terceiro andar - Suga - Eu cuido de você então


Dias depois


Ana Julia On


Acordo rapidamente com um barulho. Meu celular. 


Ligação On


- Alô? - Digo.

- Oee, é o Jin - Ele diz.

- Ahhh, o que houve? - Pergunto confusa, já que ele nunca me liga essa hora.

- Suga vai ter alta hoje. 

- SÉRIO? QUE HORAS?

- Me encontra no hospital em duas horas.

- OK


Ligação Off


Me arrumo na velocidade da luz e me sento no sofá. Olho para o relógio e ainda falta 1 hora.

Ligo a TV e coloco em um episódio de uma das minhas séries preferidas. 


Namjoon On


Acordo e vejo que Jin não está mais ao meu lado. Me levanto e vou até a cozinha.

- NAMJOOON - Ouço Jin gritar.

- EUU - Grito de volta.

- Tô planejando uma surpresa pra todo mundo. - Ele diz.

- Surpresa? - Pergunto confuso.

- Sim, se arruma. Vou te mostrar. - Ele diz.


Ana Julia On


FINALMENTE DÁ A HORA. Pego o táxi e vou até o hospital. Jin e os meninos já estavam lá. 

- Então, onde o Suga vai ficar? - Tae pergunta.

- Vamos ter que ver isso... - Namjoon diz.

- Eu cuido dele - Digo.

- Você? - Jimin pergunta, surpreso.

- Sim - Digo, com um sorriso estampado no rosto.

O médico se aproxima.

- Querem ajuda para levá-lo? - O médico diz.

- Não precisa, obrigada. - Kook diz.

Os meninos levam o Yoongi até o apartamento, mas saem apressados por algum motivo.

Vou ver como o Suga está.

- Suga? - Digo, me aproximando dele.

Ele ainda está dormindo.

Olho para meu celular e é o Jin novamente. É uma mensagem, dizendo que vão passar me pegar de novo, mas sem o Suga.

De novo? Isso tá muito estranho.. Mas vamos né..

Deixo uma carta do lado do Suga, dizendo que precisei sair rapidinho, mas que volto logo. 

Ouço a campainha tocar e corro atender. Entro na van e os meninos me olham com um sorriso. Não um simples sorriso, aquele sorriso de quando estão aprontando algo.


Um tempo depois


Já ia fazer quase 1 hora que estávamos indo para algum lugar.

- Coloca essa venda - Tae diz estendendo a mão, revelando uma venda preta. 

- Pra que? - Pergunto confusa.

- Você verá. - J-Hope diz com um sorriso. 

Coloco a venda sem mais perguntas. Vamos ver no que dá. 

- Chegamos. - Jin diz, parando o carro.

- Como vou descer da van? - Pergunto.

- Eu te ajudo - Jimin diz enquanto pega minha mão.

Com a ajuda de Jimin, consigo descer da van. Usar venda é uma porra. É horrível não saber para onde você está indo. 

Caminhamos mais um pouco.

- Pode tirar sua venda - Hoseok diz.

Tiro a venda rapidamente.

- O QUE QUE É ISSO? - Grito.


Suga On


Acordo confuso. Eu estava no hospital uns instantes atrás. Pera, eu conheço esse apartamento... ANA JULIA.

Me levanto numa tentativa falha de encontrá-la.

- Ana Julia? - Falo, esperando uma resposta. 

Volto para cama e ouço barulho de papel. Procuro em volta e acho uma carta, uma carta dela.

"Suga, eu sei que você deve estar confuso sobre estar na minha cama. Você teve alta, mas eu tive que sair por um tempinho. Eu estou bem, tô com os meninos."

Me deito e volto a dormir.


Ana Julia On


Depois da ótima surpresa, os meninos me deixaram em meu apartamento. Me pediram para não contar para o Suga, então vou dizer que fui ajudá-los. 

Entro em meu quarto e vejo que Suga continua dormindo, mais largado ainda. (Foto)

Ele deve estar no décimo sono, então acho que não tem problema eu ir tomar banho.


Um tempo depois


Tomei meu banho, me enrolei na toalha e fui para o quarto. Suga está dormindo mais pesado do que nunca.

Começo a me trocar, até que ouço um barulho. Me viro e vejo Suga sentado na cama, com um olhar perverso, mordendo seu lábio inferior.


Suga On


Acordo com o barulho do armário, mas logo me deparo com a melhor cena para se acordar. Lá estava Ana Julia, se trocando.

Acho que ela ainda não percebeu que eu acordei, então só vou observar.













Notas Finais


Espero que tenham gostadoooo :33

Tô com ideia pra outra fic, mas vou ver certinho.

Adesuu sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...