1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. Teve treta?

História A doida do terceiro andar - Suga - Teve treta?


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Annyeonghaseyo pessoassss, pandas e unicórniosssss dooooo meuuuu kokorooooo :33. Aqui estou eu, de volta com outro capítulo :33.

Espero que gostem.

(Ah e, podem se imaginar no lugar dela tá? É que eu fiz com ela, mas era pra ser imagine)

Capítulo 5 - Teve treta?


Fanfic / Fanfiction A doida do terceiro andar - Suga - Teve treta?

Estávamos indo até a casa da Naty primeiro. Não quero nem ver aquela pupinha quando entrar na van. Ouço meu celular vibrar. (Autora: ô pessoinha que recebe mensagem)


Mensagens On 


Siames - Oeerr

Eu - Oeerr

Siames - O que faz?

Eu - Nada de importante e você?

Siames - Ah, tô indo pegar uma peste na casa dela. Eita, tenho que ir, tchau fofa.


Mensagens Off 


Siames me chamou de fofa? COMO ASSIM? Se acalma Ana Julia, ele é só seu amigo, nem tem motivo para você ficar assim.

- Ana Julia? - Tae pergunta me olhando.

- O-oi? - Pergunto saindo de meus pensamentos.

- Aconteceu algo? - Ele pergunta curioso.

- N-não que eu saiba.. Por que? 

- Ah.. É que você começou a sorrir do nada olhando para o celular.. - Ele diz olhando para meu celular.

- A-ah.. N-não é n-nada. - Digo percebendo meu sorriso, coro e tento ficar séria.

Esperamos mais uns 5 minutos e chegamos na casa da desgraçada, ops, Naty. Ela estava com um micro shorts e uma blusa quase totalmente transparente. Combina com o jeito pupinha dela. 

Ela entrou na van e se "tacou" no Yoongi. Eu e os meninos nem falamos muito com ela, pois eles também não gostavam dela. 


Quebra de tempo


Chegamos na casa do Mark. Agora é treta. O Mark entrou na van sem encarar o Yoongi, enquanto o Yoongi fuzilava o Mark pelo olhar. 

O Mark se sentou do meu lado e Yoongi pareceu um pouco mais irritado, mas nem liguei.

Fomos conversando o caminho inteiro, mas claro que as vezes acontecia algo por conta do Mark e Yoongi ali. 


Quebra de tempo


Chegamos na casa e ela era linda. Era grande, dois andares, De frente para o mar, a maioria das "paredes" eram de vidro e era bem decorada. 

- Wowww - Tae e Jimin dizem olhando a casa.

Entramos e arrumamos as coisas básicas. Mas como sempre, só tinha 5 quartos. Quando eu digo que minha vida parece fanfic, não reclamem. Falando nisso, ainda tenho a ideia de fazer uma fic da minha vida e tendo o que está acontecendo. Quem sabe né?

J-Hope ficou com o V, Kook ficou com o Jimin e Namjoon ficou com o Jin (hehe, tomara que o Jin converse sobre aquilo com o Namjoon). Agora restavam eu, Yoongi, Naty e Mark. 

- Vou ficar com a Ana Julia - Mark diz puxando a minha mão.

Yoongi pega a minha outra mão e me puxa  de volta.

- Ahhh num vai não. - Yoongi diz me puxando mais pra perto dele.

- Vou sim - Mark me puxa na direção dele.

Agora eu sei exatamente o que a corda passa no "cabo de guerra". 

- Tá com ciúmes é? - Mark diz para provocar o Yoongi.

- N-não! Apenas não quero que ela durma com um louco como você. - Yoongi diz.

Namjoon vai até nós e resolve tudo. Da PIOR MANEIRA POSSÍVEL.

- Parem já de tretar ! Suga fica com o Mark e Naty com a Ana Julia. - Namjoon diz apontando para os quartos. 

Aff, vou ter que aguentar a pupinha. Quer saber? Eu vou dormir é na sala. É só esperar eles irem dormir que eu vou para a sala.

Eu e a Naty fomos "arrumar" nossas coisas no quarto. Ouvimos alguém bater na porta e logo fui abrir. 

-  Vamos para a praia. Vocês vão? - Jimin diz.

- Vamos sim, só vamos nos trocar e já estamos indo. - Digo enquanto ele desce as escadas e eu fecho a porta.

Eu simplesmente ignorei a presença da pupinha e ela ignorou a minha. Ainda bem.

Coloquei um biquíni preto, uma blusa regata branca de Nutella por cima e um shorts. Desci as escadas e esperamos o resto do pessoal. Pra que esperar se é bem na frente? Não sei também.

Quando desceu todos, fomos para a praia. Estávamos fazendo uma guerra de água quando logo o Kook para e olha para os lados.

- Ué, cadê o Jin e o Namjoon? - Kook diz ainda olhando para os lados.

Eu acho que sei onde ele está. Ele deve estar falando com o Namjoon, certeza. Logo mudei de assunto para dar mais tempo para o Jin ficar com o Nam. Ele está em boas mãos (hehe).

- Tá inventando desculpa só porque sabe que está perdendo   - Digo jogando água nele e o mesmo volta a jogar água em nós.


Jin On 


Eu e o Nam estamos indo buscar umas toalhas. Eu fico me lembrando do que a Ana Julia disse. Eu realmente tenho que falar com o Nam, mas tenho vergonha.

- N-nam.. - Falo chamando o Namjoon.

- Oi? 

- E-então.. Eu queria falar algo para você.. - Digo nervoso.

- Pode dizer - Ele diz parando de andar e se sentando no sofá.

- É que esses dias eu ando ( autora: ava que tu anda shauhshshs. Que bosta, parei ) sentindo algo diferente por você.. Não sei explicar... - Digo corando e olhando para o chão.

Quando eu termino de falar, Nam se aproxima e me beija. 

- Eu te amo Jin - Namjoon fala e eu coro mais ainda.

- E-eu também - Digo e ele me beija novamente.

- Agora temos que ir antes que suspeitem. - Ele diz pegando as toalhas e voltando para a praia.

- Ok - Eu segui ele.

Confesso que eu não esperava isso. Não mesmo. Ainda estou  tentando entender o que houve.

Chegamos lá na praia e todos param para olhar para nós. Ana Julia estava com uma cara de "hmmmm" e os outros estavam confusos.

- Onde foram? - Hoseok pergunta.

- Fomos buscar toalhas. - Namjoon fala antes que eu possa responder.

- E por que demoraram tanto? - Hoseok pergunta novamente.

- Não estávamos achando. Curioso você hein Hoseok? - Nam começa a falar com o Hoseok para fugir do assunto enquanto eu coro.

- Falando nisso, vou buscar bebidas. - Mark fala saindo do mar.

- Eu ajudo - Naty fala saindo do mar enquanto eu entro no mar e começo a conversar. 


Mark On


Naty se oferecendo para ajudar? Tô só vendo.. Lá vem..

- Mark, preciso falar com você. - Ela diz vindo do meu lado.

- Já está falando mesmo. 

- Então.. Eu sei que você quer a Ana Julia longe do Suga e perto de você, certo? - Ela diz olhando para mim.

- Sim, por que? 

- Como eu quero o Suga longe da Ana Julia e perto de mim, nós poderíamos se juntar, não é mesmo? - Ela diz com um sorriso "malvado" no rosto.

- Naty, caí fora. Nunca que eu me juntaria com você e muito menos faria isso.

- Eu sei que você lá no fundo quer. Só pensa. Meia noite me encontra perto daquela pedra para dar a resposta. Só pensa um pouco. Byeee - Ela diz pegando umas bebidas e voltando para a praia.

De certa forma ela estava certa, eu realmente quero a Ana Julia pra mim e quero ela longe do Yoongi, mas não dessa forma... Ou sei lá, vou pensar.

Vejo a Ana Julia indo para dentro da casa e logo depois vejo Yoongi indo também. Se ele fizer algo eu mato esse cara.


Ana Julia On


Eu entro em "meu" quarto para pegar uma piranha de prender o cabelo. Ouço um barulho na porta e vou ver . Deve ter sido o vento.

Me viro e sinto alguém colocar a mão tapando a minha boca e me virando.

- Y-Yoongi! - Falo assustada.

- Xiuu, vai que alguém ouve.

- Você está doido? Só pode né? Fez o maior teatrinho quando o Mark disse que dormiria comigo e agora tá aqui.

- Apenas sinta.

Sinto ele me empurrar para a parede e começar a me beijar. Eu tentei lutar contra no começo mas não consegui. Ele pediu passagem de língua e óbvio, eu cedi. Eu nem lembrava mais o mal que ele tinha me feito.

Ficamos nos beijando por um tempo até que a falta de ar faz nós dois nos separarmos. Confesso que queria ter ar infinito nesse momento. Ele volta a me beijar e ouvimos alguém gritar.

- Ana Julia, não vai voltar? - Jungkook grita.

- Vou sim ! - Grito mais alto ainda.

Yoongi se afastou de mim e saiu do quarto. Droga! Agora que parei para pensar no que eu fiz! Aff, o pior de tudo é que eu cedi.. E gostei !

Pego meu celular para falar com o Siames para ver se eu esquecia disso.


Mensagens On 


Eu - Siames? Ta aí?

Eu - Fiz algo não muito bom agora e queria conversar com você para me alegrar.

Eu - Mas não se preocupa, não é nada grave.

Eu - Acho que você deve estar ocupado.. Quando der eu te respondo. Tchauu fofo.

Eu - Eitaaa, maldito corretor! *Tchau coiso. 

Eu - Esses corretores de hoje em dia..


Mensagens Off 


Eu chamei ele de fofo e nem percebi! Tomara que ele ache que foi o corretor. Percebo que eu corei e logo volto para a praia.

Ficamos conversando, rindo e nadando por um bom tempo. Já era de noite e decidimos entrar. Naty não foi e Mark quis continuar na praia. 


Mark On


 Discretamente (eu acho), fui até a pedra falar com a Naty. Eu tinha pensado muito e já sabia a resposta para dar.

Cheguei na pedra e vi a Naty sentada me esperando.

- E então? Vai aceitar minha proposta? - Ela diz olhando para mim com o mesmo sorriso "malvado".









Notas Finais


Obrigadaaaa por lerrrr :33.

Ficou curto?

Espero que tenham gostadooo :33



Adeusss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...