1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. Passeio

História A doida do terceiro andar - Suga - Passeio


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Annyeonghaseyo pessoassss, pandas e unicórniosssss dooooo meuuuu kokorooooo :33. Novo capítulooooooooo :33

(Desculpa por qualquer erro ortográfico e boa leitura)

Espero que gostem :33

Capítulo 8 - Passeio


Fanfic / Fanfiction A doida do terceiro andar - Suga - Passeio


- Ana Julia? - Ela diz.

Não pode ser... Aquela é a.... A mãe do Yoongi! Como vou explicar isso? Ela sabe que eu e o Yoongi não somos amigos mais? 

- O-oi.. - Digo me aproximando.

- Que saudades de você! O Yoongi sempre falava de você quando dava, mas ele falou que você não podia falar muito com ele por conta dos estudos. Obrigada por sempre estar com meu filho, você não sabe o bem que você faz para ele. - Ela diz me abraçando e eu retribui. 

"O Yoongi sempre falava de você quando dava, mas ele falou que você não podia falar muito com ele por conta dos estudos. Obrigada por sempre estar com meu filho, você não sabe o bem que você faz para ele." Quando ela disse isso eu senti uma pontada enorme dentro de mim. Eu achei que ele tinha me esquecido completamente e eu sempre falei para a mãe dele que eu sempre estaria com ele. 

- M-magina.. E-eu nem cuidei tão bem assim.. - Digo triste e olhando para baixo. 

- Cuidou sim. Ah, falando nisso, como que isso aconteceu? - Ela diz. 

Aish! Ela sempre confiou em mim... E agora? Não quero que ela tenha raiva ou algo do tipo de mim.

O celular dela toca.

- Me desculpe, já volto. - Ela sai da sala e eu suspiro aliviada.

Vou do lado de Yoongi e fico o observando. Começo a passar a mão pelo cabelo meio bagunçado dele e umas lágrimas começam a descer. 

- A-ana Julia? - Ele diz abrindo os olhos lentamente.

- Yoongi! - Digo corando pois nossos rostos estavam muito próximos e logo o abraço.

- T-tá tudo bem com v-você? - Ele diz  preocupado e com dificuldade.

Eu começo a chorar. A primeira coisa que ele fez quando acordou, foi perguntar se eu estava bem, mesmo ele estando numa maca de hospital, tomando soro e tudo mais.

- E-estou bem sim! Bem melhor agora - Digo chorando.

- E-ei, calma. - Ele diz beijando minha testa e dando um sorriso.

- Ana Julia, eu.. - Jin entra no quarto mais logo para ao ver que o Yoongi está acordado. - Suga! - Jin diz vindo abraçar o Yoongi.

Jin conta que a mãe do Yoongi teve que ir embora e mandou beijos. Ficamos conversando e o médico disse que Yoongi poderia sair do hospital.

Fomos o caminho inteiro conversando e rindo. Sentia saudades de poder abraçar e conversar com o Yoongi, mas mesmo assim, eu ainda não sei se vou perdoá-lo por ter me abandonado sem explicações e irei pedir explicações.


Quebra de tempo


Chegamos "em casa" (casa na praia. Sim, ainda estávamos de férias). Os meninos, quando viram o Yoongi, correram para abraçá-lo.

- SUGAAAAAA!! - Tae diz correndo na direção de Yoongi e pulando nele.

Nisso, todos os meninos também vão na direção do Yoongi e abraçam ele. 

- M-meu D-deus, desse jeito t-terei que v-voltar para o h-hospital. - Yoongi diz e os meninos se afastam e nós todos começamos a rir.


Quebra de tempo 


Conversamos, rimos muito e vimos um filme. Fui até meu quarto, fiz minhas necessidades, tomei um banho e me troquei. 

Me jogo na cama e fico pensando no que houve hoje. Algo não está certo... 

- EU NÃO PEDI DESCULPA PARA O YOONGI! - Falo para mim mesma e vou na direção do quarto do Yoongi.

Bato na porta e logo ouço a voz rouca de Yoongi.

- Pode entrar - Ele diz e eu entro.

- O-oi.. - Eu digo, olhando para baixo.

- A-ana Julia? - Ele me olha confuso.

- É que.. Vim pedir desculpas... Por tudo. Foi minha culpa você ter ficado no hospital, foi minha culpa você ter apanhado e - Digo já saindo umas lágrimas e antes que eu continue, Yoongi vem até mim e me interrompe com um beijo, mas paramos por falta de ar.

- Não precisa se desculpar - Ele diz limpando minhas lágrimas e eu coro.

- P-precisa sim ! - Digo, ainda corada.

- Não precisa não. - Ele me dá um beijo na testa - Amanhã, quer dar uma volta? - Ele diz, olhando para baixo.

- Q-quero sim... Que horas? - Digo.

- Umas 14:00 horas, pode ser? - Ele diz com um sorriso.

- Pode sim. - Eu digo retribuindo o sorriso. - E-eu vou indo. - Digo indo até a porta.

- A-ana Julia, e-espera. - Ele diz segurando meu braço, me virando para ele.

- Diga.

- D-dorme a-aqui c-comigo? - Ele cora - Q-quer dizer, s-só p-pra d-dormir. - Ele diz  gaguejando e corando mais ainda.

- S-si-sim.. - Eu digo corando e ele abre um sorriso, ainda corado.

Ficamos eu e ele nos encarando por um tempo e fazendo cosplay de pimentão. Que vergonha. Ele deitou, deu um espaço para eu me deitar já que é cama de casal e eu me deitei. 

No começo, nós ficamos com vergonha, mas depois fomos conversando e logo decidimos ir dormir. 

Depois de um tempo, eu sinto braços entrelaçando minha cintura e percebo que era o Yoongi. (Autora: não, o Papa resolveu te visitar e te abraçou shsushush. Parei) 

Dou um sorriso e acho que ele percebe, mas logo durmo.


Sonho On


Eu estava num mundo feito de pizza e meu melhor amigo se chamava picolé (e era um picolé). Nós estávamos andando até que ele para.

- Ana Julia, promete ser minha amiga para sempre? - Ele diz, erguendo o dedinho.

- Prometo sim - Digo erguendo o dedinho também e nós juramos de dedinho.

Do nada o mundo de pizza se torna um mundo escuro, cheio de gritos de desespero e meu amigo picolé começa a derreter.


Sonho Off


Eu acordo ofegante e Yoongi ainda estava dormindo abraçado comigo. Como não quero acordar ele, voltei a dormir.



Dia seguinte



Tae On


- Hoseok! Hoseok, acorda. - Digo sussurrando.

- Tae! São oito horas da manhã! - Hoseok diz.

- Xiuuu - Digo sussurrando.

- Ok, fala logo. - Ele sussurra.

- A Ana Julia e o Yoongi tão dormindo juntos! - Sussuro.

- É O QUE? - Hoseok fala alto.

- XIU MACUMBA - Tae diz sussurrando - Eu fui no quarto da Ana Julia para acordar ela e ela não estava no quarto dela, aí eu fui no quarto do Suga e eles estavam DORMINDO ABRAÇADOS. - Sussurro

- Mas a gente não ouviu nenhum barulho, se é que me entende. - Hoseok diz e faz uma cara maliciosa.

- Vem ver - Eu e ele fomos até o quarto do Suga.

Eles ainda estavam dormindo abraçados e eu e o Hoseok aproveitamos e tiramos fotos. Chamamos os outros meninos e ficamos lá, tirando fotos.


Ana Julia On


Acordo com umas risadas e quando vejo, os meninos estavam zuando eu e o Yoongi por estarmos dormindo juntos.

Yoongi acorda também e nós coramos.

- NÃO É O QUE VOCÊS PENSAM - Eu e o Yoongi dissemos em uníssono.

- Aham. vocês foram silenciosos hein? - Jimin diz com uma cara maliciosa.

Eu e o Yoongi tentamos nos explicar mas eles não acreditavam.

Eu vi que não ia dar em nada, então fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho para sair com o Yoongi. Coloquei uma blusa branca escrito "Swag é para poucos" shsuhsush, uma calça jeans azul rasgada no joelho e um tênis preto.

Desci para esperar o Yoongi na sala e me lembrei do Siames e do Bruno. Decidi falar primeiro com o Siames.


Mensagens On


Eu - Siamesss, desculpa não ter mandado mensagens, é que eu estava ocupada. 

*Não espero nem 1 minuto e ele responde*

Siames - Tudo bem, eu também nem mandei mensagens.. Mas para mim, você sempre estará por perto mesmo não mandando mensagens.

Eu - Oxe, Google tá rápido assim? 

Siames - Não é o Google, rummm.

Eu - Aham, sei. Agora eu tenho que sair. Falando nisso, vamos combinar de nos encontrar qualquer dia?

Siames - Ok.. Talvez, já apaixonou?

Eu - ka ka ka, muito engraçado Yoongi.

Siames - Yoongi? 

Eu - Ops, *Siames. É que meu amigo é assim comigo as vezes..

Siames - Ah ok então.. Tchau fofa 

Eu - Tchauu fofo 

Eu - Ops, *Coiso (juro que foi o corretor)

Siames - Aham, sei shsuhsush. Adeus 


Mensagens Off


Preciso parar com essa mania de chamar ele de fofo e de ficar vermelha quando ele me chama de fofa. 

Bom, agora só falta falar com o Bruno. O bom é que ele está online.


Mensagens On


Eu - Brunoo, desculpa por não ter mandado mensagens, é que minha vida estava bem corrida.

Desconhecido - Tá tudo bem? Quer ajuda? Se machucou?

Eu - Calma, eu to bem sim "pai".

Desconhecido - Hahaha, engraçadinha você.

Eu - Falando nisso (tipo, bem aleatório mesmo), que tal a gente combinar de se ver qualquer dia? 

Desconhecido - É... Sim... Talvez né.. Tenho que ir

Eu - Ok, eu também. Tchauu 


Mensagens Off


Espero mais uns 5 minutos e vejo Yoongi descer. Ele para e me olha dos pés até a cabeça.

- Vamos? - Pergunto para ele parar de me olhar, pois já estava corada.

- S-sim - Ele diz saindo do transe. 

Fomos até a van e ele foi me levando para algum lugar.

- Para onde vamos? - Pergunto.

- Surpresa - Ele diz, ainda olhando para frente.

- Ahhh, falaaa - Digo.

- Vai ter que esperar - Ele diz e ri fraco.

- Affu, tem que ser você mesmo. - Digo olhando para a janela.

O caminho era lindo, cheio de árvores, flores e pássaros. Yoongi nota meus olhos brilhando e ele dá um sorriso disfarçado, mas eu percebo e nem ligo.

O carro para e nós descemos da van.

- Coloca isso - Ele diz vindo em minha direção com uma venda preta.

- Ok - Eu digo e me viro para ele colocar em mim.

Ele foi me guiando para onde ir até que paramos.

- Pode tirar - Ele diz.









Notas Finais


Tá uma jossa, mas ok.

Espero que tenham gostadooo :33

Adesuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...