1. Spirit Fanfics >
  2. A Doméstica Dos Você Sabia >
  3. 4- Como se veio parar aqui?

História A Doméstica Dos Você Sabia - 4- Como se veio parar aqui?


Escrita por: minugget

Notas do Autor


Amei essa foto ❤

Capítulo 77 - 4- Como se veio parar aqui?


Fanfic / Fanfiction A Doméstica Dos Você Sabia - 4- Como se veio parar aqui?


Bidolibido libido libido

eu sempre te digo você é meu vício

no morro, no risco

na mira do tiro no alvo do míssil

Tá tudo muito confuso! Eu não acredito que a Ju está aqui! Tem um menino do lado dela, loiro, Alto, dos olhos azuis. Será que é o namorado dela? 

Meus olhos brilhavam, e foi ai quando ela olhou pra mim. Ela automaticamente parou de dançar e me encarou. 

Sim, ela está aqui, pelo jeito ela voltou.. 

Voltou mais linda, 

Mais gostosa, 

Mais cheirosa... 

Ahhh Júlia Queiroz, você não me escapa! 

Não, espera, eu gosto da Fernanda. Ah, foda se aquela vagabunda. 

Ela veio até mim e me deu um abraço apertado, parecia que ela queria quebrar todos os meus ossos. Eu retribui. 

- Como é bom te ver novamente! --ela fala quase chorando--

- Eu falo o mesmo! -- Eu digo--

- Esse aqui é o Pedro, meu amigo. --ela fala--

- Oi Dani! --ele me cumprimenta--

- Oi Pedro! --respondo--

Nós dois fomos para um canto mais silencioso da balada, e começamos a conversar, aonde tinha outro bar. Paguei duas bebidas. Ela disse que o pai dela tinha sofrido um acidente e morrido, por isso ela tinha vindo pro Brasil novamente. 

Fer on*

- Ai T3ddy! Muito obrigada pela noite, sério... tava tudo muito bom,  a comida, o lugar, a sobremesa, a sua companhia, tudo! Muito obrigado mesmo, você me ajudou a me distrair, ando tão pilhada ultimamente... -- Eu falo escorada na janela do carro--

- Magina, precisamos repetir essas noites, e muito obrigado pela noite. -- ele falou-- Tchau! --ele se escorou no banco do passageiro e beijou minha bochecha--

- Tchau! --retribui o beijo na bochecha--

Entrei em casa e não tinha ninguém. Fiquei um pouco triste pelo fato do Daniel ter ido pra balada, mas troquei de roupa e fui dormir..

Daniel on*

Depois de mais bebidas e muitas conversas jogada fora, eu já estava fora de mim. Ela me puxou pra pista de dança e começamos a dançar. Ela dançava de um jeito sensual, e eu encarava sem dó, até que ela parou de dançar e me beijou. Eu comecei a beijar ela também, até que as coisas foram ficando mais quentes. Levei ela pra fora da balada com dificuldade, afinal eu estava bêbado, e ela também. 

Eu beijava ela pensando na Fernanda. Quer saber? Vou tirar a Fernanda da minha vida! Pra mim ela morreu agora! 

Levei ela pra minha casa e sim: Eu comi ela! 

(Nota da escritora: Não quero escrever hot do Dani e da Juh, aqui é DanFer porra.)

Fer on*

No dia seguinte, acordei por volta das 09h. Coloquei meu roupão e saí do quarto. Olhei pela porta do quarto, e Daniel estava nu. Ele estava nu, mas estava com um lençol em cima, que marcava um pouco (chega subiu um calor), desci e fui em direção a cozinha. Percebi que tinha alguém lá. 

Andei até lá com o cu na mão. Um lado de mim pensava que era a Bea, e outra que era um ladrão. 

Criei coragem e entrei. Quando me deparei com a Júlia, a ex do daniel de roupão fazendo um café com minhas cápsulas. 

- Juh? Como se veio parar aqui? -- Eu falo --

- Volteeei! Trouxe o Dani da balada e dormi com ele. --ela me abraça--


Notas Finais


Continuaaaaa
Comenta e favorita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...