1. Spirit Fanfics >
  2. A Doméstica Dos Você Sabia >
  3. FT- Eu te amo, princesa!

História A Doméstica Dos Você Sabia - FT- Eu te amo, princesa!


Escrita por: minugget

Notas do Autor


Gente, vai ter 5 temporada sim!!! Só vou começar a postar a 5 temporada a partir do dia 24/11 (Vou ficar um mês sem postar pra fazer outras fics minhas)


Musica: GIRLI - Girl I met on the internet.


Amo vcs, sério, obrigada por tudo! ISSO NÃO É UM FINAL!!

Capítulo 80 - FT- Eu te amo, princesa!


Fanfic / Fanfiction A Doméstica Dos Você Sabia - FT- Eu te amo, princesa!

Acabei de chegar na casa da minha prima. Tomei um banho e agora é a hora da realidade. Saí na sala e me deparo com minha mãe. 

- O que você tá fazendo aqui? --ela começa a gritar--

Ignorei ela e continuei a sair pela porta. 

- Me responde filha da puta! --ela gritou--

Continuei ignorando, entrei no Uber e fui visitar meu pai no cemitério... chorei muito, deixei uma flor lá na lápide e saí. 

(Autora: Vou pular essa parte da viagem pq é último capítulo e tem coisa pra rolar)

Entrei no avião e sentei na poltrona indicada. São 20h provável que eu chegue em SP lá pras 23h. 

Coloquei meus fones e capotei no sono. Logo após um tempo recebi uma mensagem do Daniel. 

Dani: Oi amor, tá chegando? 

Eu : To sim, falta só 20 minutinhos pra pousar. 

Depois disso ele não respondeu mais. Fiquei aflita pelo vácuo que ele me deu. 

Logo após o avião pousar, fiz os procedimentos no aeroporto, e finalmente peguei um Uber. Sim, eu to meio chateada pelo fato de pagar Uber enquanto o Daniel tá deitado no sofá. Mas tudo bem. 

Logo o Uber chegou em casa. Passei o cartão e desci com a mala. Abri a porta e me deparei com o Daniel só de cueca, deitado no sofá. 

As luzes estavam apagadas, e a luz da lua refletia nele. Confesso que senti um tezãosinho ao ver ele só de cueca lá. Hoje rola. 

- Meu amor, você chegou!! --ele levantou rapidamente--

- S-sim! --falei saindo da transe--

- To morto de saudade de você! -- ele fala, sorri maliciosamente e me abraça, fazendo-me sentir tudo--

- Eu também, tava louca pra te ver... -- Eu respondo--

Nós iniciamos um beijo calmo, mas logo partimos pra pegação. Um beijo cheio de vontades e segundas intenções. Daniel passava sua mão sobre meu corpo, me fazendo subir um calor inexplicável. 

Eu entrelacei minhas pernas em volta dele, e agarrei seu pescoço. Ele me levou pro quarto dele e me colocou na cama. 

Ele passou a mão por debaixo de minha blusa, tirou-a e jogou longe. Na hora de tirar o sutiã, ele parou e percebeu que não tava conseguindo. Eu parei o beijo, ri e tirei o mesmo. 

Em meio aos beijos, fomos ficando nus e sentindo cada vez mais tesão um com o outro. 

Quando ficamos nus, ele começou a acariciar meus seios, distribuir beijos e chupões em meus mamilos, me fazendo gemer e arfar. 

Daniel fez um caminho de beijo do meu peito até perto da minha região íntima, me deixando úmida e cheia de desejo. Fez um oral caprichado, me levando a gemer alto, arfar e gozar dentro de sua boca. 

Ele sentou na cama e eu fiquei de 4 ao seu lado. Beijei sua boca enquanto o marturbava e logo após comecei o oral nele. Ele gemia baixo enquanto segurava meu cabelo. 

Ele quase gozou, mas eu parei, e logo sentei em cima dele, fazendo a penetração se iniciar. 

Começamos lentos, onde dava pra sentir tudo, até as veias do membro dele. Logo a penetração foi ficando mais rápida e meus gemidos mais altos. 

Ele ia gozando, quando retirou seu membro de dentro da minha intimidade e gozou na minha boca. 

Nós deitamos cansados e ofegantes. Até que ele falou. 

- Te amo muito, princesa! --ele fala--

- Te amo meu Príncipe! -- eu respondo--

- Vou buscar algo pra eu beber, quer? --ele fala--

- Sim, por favor. -- eu respondo--

Daniel oon *

Primeiramente (fora temer) a Fernanda é uma Leoa na cama, Jesus Amado! Eu to até com as pernas bambas aqui.. 

Ok, ela aceitou a bebida, tudo certo! Peguei o remédio na mesa, e fui até a cozinha lendo a caixinha 

A partir do primeiro gole inicia os efeitos colaterais. Cuidado ao manusear. 

1 gota em um copo com 250ml de bebida equivale a 1 hora de sono. Não recomendado para menores de 18 anos. 

É isso. Peguei um copo e coloquei uma gota com 250ml, e logo após levei pra ela. Ela deu o primeiro gole e literalmente caiu no sono. 

Desci correndo e comecei a arrumar a casa. 

Deixei o vestido na poltrona. Colei uma plaquinha do lado de dentro da porta escrito "vista-se antes de descer". Na porta do quarto até a escada fiz um caminho de rosas vermelhas. frente da escada coloquei uma plaquinha escrita "grave tudo para relembrar depois ♡"

Fer on*

Acordei sem o Daniel do meu lado. Olhei pra porta e tinha um bilhete com uma seta apontada para a poltrona com um lindo vestido. "Vista-se antes de descer"

Me vesti e abri a porta. Da porta até o inicio da escada, havia um caminho de pétalas de rosas vermelhas. Fiz esse caminho e parei na frente da escada, que estava escrito pra eu gravar. Como eu já estava gravando, ignorei. Na escada havia velas artificiais em cada degrau, a sala estava cheia de coração de papel vermelho colado na parede e alguns balões em forma de coração flutuando. Segui o caminho pela cozinha. Quando cheguei lá, havia uma toalha vermelha cheia de corações brancos na mesa, um brigadeiro e uma plaquinha escrito "amo você como nunca amei ninguém. Você é como um alimento pra mim, não posso ficar sem, e se ficar, eu morro"

Comecei a chorar, ainda gravando tudo. Uma seta apontava pro meu quarto, então fui pra lá. Quando eu cheguei lá, havia um buquê enorme de Rosas vermelhas na minha cama e uma almofada escrito: "Eu sou apaixonado até pelos seus erros" e do lado um bilhete falando pra eu ir pra perto da piscina. 

Eu cheguei lá, ele estava sentado no cadeirão, e quando me viu levantou. 

- Fernanda, eu posso ter errado muito. Ter feito você sofrer 1, 2, 3, 100 vezes. Mas agora eu tive a certeza de que você é a mulher dos meus sonhos, e a da minha vida. --ele fala enquanto eu me aproximo dele-- Você aceita namorar comigo?

Quando ele fala isso, eu desabo a chorar. Ele me abraçou e perguntou de novo

- Namora comigo bebê? --ele fala --

- Sim, namoro sim! -- falo chorando muito, e nos beijamos novamente--

Ele colocou a aliança em meu dedo e selamos nossos lábios.


Notas Finais


Continuamos depois do dia 24/11
Comenta e favorita (será que conseguimos 30 comentários?)
Beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...