1. Spirit Fanfics >
  2. A Doméstica Dos Você Sabia >
  3. 4- NUNCA VAMOS TER NADA!

História A Doméstica Dos Você Sabia - 4- NUNCA VAMOS TER NADA!


Escrita por: minugget

Notas do Autor


Se esse capítulo tiver mais que 10 comentários, eu vou deixar uma música pra vocês ouvirem e ler (e isso com todos os capitulos)

Capítulo 78 - 4- NUNCA VAMOS TER NADA!


Fanfic / Fanfiction A Doméstica Dos Você Sabia - 4- NUNCA VAMOS TER NADA!

Eu criei coragem e entrei. Quando me deparei com a Júlia, a ex do daniel de roupão fazendo um café com minhas cápsulas. 

- Juh? Como se veio parar aqui? -- Eu falo --

- Volteeei! Trouxe o Dani da balada e dormi com ele. --ela me abraça--

Gelei por dentro. Senti um enjoo só de ouvir: E dormi com ele. Que nojo. 

Aquilo doeu um pouco, mas relevei. Peguei uma cápsula do café e fiz enquanto elá contava sobre a trajetória dela até o Brasil. 

Eu não estava nem ligando, eu só queria deitar na minha cama e chorar, fora isso eu acordei com uma lembrança do meu pai, não sabia se tinha passado na entrevista, estava morrendo de saudade da minha mãe, tava foda. 

Terminei de fazer meu café, e subi para o quarto. Enquanto ela ficara pra trás, eu fui pro quarto chorando. Chegando lá, sentei na cama e coloquei o café em cima do criado mudo. Me desatei a chorar. 

Fiz minhas malas chorando após tomar o café. Chorava por tudo, pelo meu pai, minha mãe, minha vida profissional, o Daniel... 

Eu sei que eu não sou nada dele, mas eu amo ele! Demonstrei isso antes mesmo e disse que não iria fazer nada com o T3ddy, mas ele não me ouviu.... 

Estou muito abalada.... muito mesmo... 

Daniel on*

Acordei com muita dor de cabeça. Meu corpo parecia pesar 200 quilos. Levantei e percebi que eu estava nu.

O. Que. Que. Eu. Fiz? 

Imediatamente corri pro banheiro e vomitei, agora eu entendi tudo: To de ressaca. 

Levantei e saí. Antes de ir pra cozinha, passei pelo quarto da Fernanda. A porta estava fechada, então decidi acorda-lá  pra ela não perder o vôo. Eu entrei no quarto e ela estava chorando. 

O. Que. Que. Eu. Fiz? pt 2

- Fer, o que houve? -- Eu pergunto coçando os olhos--

- Nada, não houve nada, tá tudo ótimo! --ela fala tentando disfarçar a raiva--

- Fernanda, me fala! -- Eu falo tentando tirar alguma informação--

- Daniel, por favor, vai caçar o que fazer! --ela fala já sem paciência--

Eu saio do quarto desanimado. Não lembro de nada do que eu fiz ontem. 

Desci um pouco zonzo, quando eu no a Juh tomando um café enquanto lia uma revist..... NAAAAO EU NÃO TRANSEI COM ELA, NÃO, NAAAAAAAO! 

- Juh, você pode ir embora, depois a gente se vê? -- Eu falo tentando ser educado--

- Tudo bem, eu vou me vestir e vou... --ela fala meio decepcionada e sobe. Pouco minutos minutos depois ela desce vestida-- Tchau Daniel, até algum dia.

Decido ir falar com a Fernanda. Eu não queria ter feito nada disso..... 

Subi e entrei no quarto, ela estava terminando de arrumar a mala. 

- Fer, desculpa, eu não queria ter feito aquilo!!!!! -- eu falo um tanto desesperado-- 

- Daniel, dá um fora daqui! --ela fala sem me dar atenção--

- Me ouve Fernanda! -- eu falo-- 

Ela sai do quarto e vai em direção a lavanderia. Eu vou atrás falando. 

- Fer, é sério, me perdoa por favor! Eu tava bêbado, não lembro de nada! Eu até expulsei ela daqui! --eu falo--

Ela me ignora, pega algumas roupas na lavanderia e sobe, eu vou atrás repetindo a mesma coisa. 

- Fernanda me responde! -- eu falo nervoso--

- Daniel, eu to muito puta, mas não tem o porque. A GENTE NÃO TEM NADA E NUNCA VAI TER!!!!! --ela grita e começa a chorar--


Notas Finais


Continua
Lembre-se da primeira nota!
Comenta e favorita ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...