História ¿A Dónde Vamos a Parar?


Escrita por: ~


Sinopse:
Já fazia dois anos que Arthur tinha perdoado Teresa e tudo já estava parecendo correr normalmente. Mas algo faltava na vida de Teresa. Mesmo o amor da sua vida tendo a perdoado,mesmo sua mãe tendo a perdoado. Algo faltava,talvez fosse o perdão completo de Joana ou de Luisa,mas parecia que não era aquilo.
Teresa tinha dúvidas do que faltava em sua vida,até ele voltar. Mariano voltou junto a Aurora depois de dois anos morando na Europa.
Mariano e Aurora eram extremamente felizes juntos,Aurora estava grávida a cinco meses e não podia mais esperar a hora de finalmente reencontrar seu pai. Mas algo faltava na vida de Mariano,mesmo com tudo correndo as mil maravilhas,algo faltava.
Até o reencontro que teve com Teresa na rua,viu que mesmo tudo querendo parar,sempre seus caminhos iriam se cruzar,porque aquela paixão louca que os afundaram continuava acesa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teresa
Personagens Artur de la Barrera Azuela, Joana "Joaninha" Godoy, Mariano Sanchez Suárez, Teresa Chávez Aguirre
Tags Arthur, Aurora, Mariano, Novela, Romance, Teresa
Exibições 57
Comentários 1
Palavras 645
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction ¿A Dónde Vamos a Parar?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
1
57
645

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.