1. Spirit Fanfics >
  2. ¿A Dónde Vamos a Parar? >
  3. Capítulo 1

História ¿A Dónde Vamos a Parar? - Capítulo 1


Escrita por: Boyernatica

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction ¿A Dónde Vamos a Parar? - Capítulo 1

Teresa estava tomando café da manhã com pressa,hoje havia um caso muito importante para resolver e não poderia chegar atrasada.
Arthur chegou no cômodo depositando um beijo na bochecha de Teresa. Quando Teresa viu Arthur abriu um sorriso sem mostrar os dentes.

-Bom dia,meu amor-Falou Arthur se sentando ao lado de Teresa na mesa.

-Bom dia-Teresa bebeu mais um pouco do café até completar a frase-Amor.

-Está estressada assim por causa do caso do Lima?

-Sim,mas eu não estou estressada meu amor,só estou com pressa é um caso muito importante.

-Vou fingir que acredito.

Teresa bateu de leve no braço de Arthur,fazendo o rir.

-Eu já tenho que ir meu amor,eu não posso chegar atrasada-Disse Teresa pegando sua bolsa.

Teresa se levantou e foi andando,até Arthur dizer:

-É meu beijo?-Quando Arthur disse isto Teresa se virou com um sorriso no rosto.

Teresa se aproximou de Arthur e eles se beijaram. Sem dúvidas,são um casal lindo.

-Cuida bem da nossa pequena-Disse Teresa se referindo a sua filha Rosa,apelidada de Rosinha para homenagear sua irmã. Pobre Rosinha,morreu tão jovem,nem capaz de completar seus quinze anos foi.

-Óbvio que eu vou cuidar muito bem da nossa pequena,pois eu a amo muito!

-Hm…Acho bom mesmo "De La Barrera"!

Dessa vez Arthur beijou Teresa de surpresa. Teresa rompeu o beijo e disse apressada:

-Se esqueceu que eu tenho um caso pra resolver?

[…]

Aurora se aproximou de Mariano.

-A casa de campo continua tão bonita,não acha?

-Sim meu amor,continua linda!

-Eu me lembro até hoje de todas as rosas brancas que recebi aqui por você,também quando você veio aqui fingindo ser um caipira buscando trabalho,foi tão fofo!-Disse Aurora suspirando de amor por Mariano.

-Sempre vou fazer de tudo por você Aurora,você sempre será o amor da minha vida!

-É você sempre será o meu!-Depois de Aurora falar,deu um selinho em Mariano e em seguida o abraçando-Eu estou tão anciosa para reencontrar meu papai!

-Daqui a pouquinho vocês iram se reencontrar e poderam se abraçar e falar tudo que aconteceu nesses últimos dois anos!

-Eu estou muito anciosa pra isso acontecer-Aurora desfez o abraço.

-Hoje mesmo,meu amor,você irá poder reencontrar seu pai. Mas vamos um pouco mais tarde,está bem?

-Ok,mas não muito tarde,senhor Sánchez!-Disse Aurora apontando o dedo para Mariano,mostrando seu sorriso lindo e gentil.

Mariano não sabia exatamente como descrever como era agradável falar com Aurora,o jeito doce de sua esposa o fascinava. Mas algo no fundo faltava,talvez o seu filho que iria vir a nascer e aquilo fosse só uma mísera ansiedade de pai.

-Querida,eu vou sair para me encontrar com meu pai

-É o meu pai fica pra mais tarde,não é Mariano?-Disse Aurora com um tom brincalhão-Tudo bem,vai lá.

[…]

Teresa estava no seu carro indo para resolver o caso quando o seu carro enguiçou. Teresa ficou preocupada,mas principalmente com raiva,queria dar um chute em seu carro.
Teresa pegou seu celular com raiva para ligar para Arthur:Mas estava sem sinal.

-Que saco!-Disse Teresa sem paciência,por quê isso tinha que acontecer justamente naquele dia?

Mariano já estava indo se reencontrar com seu pai,até ver uma mulher parada em frente à um carro. Mariano parou perto dali e saiu do seu carro. Se dirigiu para perto da mulher que estava de costas e com a mão na cintura. Mal ele sabia que aquela era Teresa,a mulher que a anos atrás havia o trocado por dinheiro.

-Com licença,precisa de ajuda senhorita?-Disse Mariano.

Ao ouvir aquela voz Teresa se arrepiou,poderia reconhecer aquela voz de longe,Mariano.
Teresa se virou bruscamente na vontade de provar a sí mesma que era tudo coisa de sua cabeça,aliás porque Mariano deveria estar com Aurora muito felizes na Europa. Mas quando os olhos azuis de Teresa encontraram com os olhos castanhos de Mariano,logo veio o choque de realidade,a quilo não era coisa de sua cabeça,ela estava de frente à frente com o homem que já amou.

Continua…


Notas Finais


Espero REALMENTE que tenham gostado!
O que será qua vai acontecer depois desse reencontro? ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...