1. Spirit Fanfics >
  2. A Door to Nárnia >
  3. Capitulo 21

História A Door to Nárnia - Capitulo 21


Escrita por: vick_Lua e Viivelavida

Notas do Autor


Oioioi!!!! Bom ai esta o capitulo como eu prometi postei no dia certo!!! :)

Espero que gostem!

Capítulo 21 - Capitulo 21


Depois daquele dia eu resolvi passar mais tempo com Zoe e Zara, essas garotas estão se tornando tudo para mim  e isso me faz lembra de Alisson mesmo que nós estejamos brigadas posso afirmar que a amo mais do que tudo ela é importante pra mim e espero que eu também seja para ela. As vezes sinto vontade de ir falar com Edmundo e dizer "Eu ainda te amo seu idiota" mas posso ver que ele esta feliz com a Hannah e se ele esta feliz posso dizer que estou também, quem eu estou querendo enganar estou com raiva e triste por ver a pessoa que eu amo indo embora, eu me sinto uma idiota por não ter lutado por ele, eu o entreguei de bandeja para quela loira falsificada não adianta mais se lamentar por isso.

Olho para Zoe e Zara as duas estão tentando bordar um vestido para as bonequinhas delas.

- Esta certo? - pergunta Zoe, olho o seu vestido de boneca.

- Esta perfeito - digo, acaricio sues cabelos, sinto o Sol bater em meu rosto.

- Eu não sirvo para isso - reclama Zara, a olho.

- É simples - digo - Vou ensinar de novo - digo, pego a linha e a agulha, passo a agulha por dentro do pano e começo a costurar - É fácil! - Digo.

- Não é não - diz Zara.

- Não desista! - digo, toco em seu ombro. - Tente mais uma vez - Peço 

- E se eu não conseguir? - pergunta Zara cabisbaixa, a olho e sorrio.

- Nunca desista - Digo, Zara sorrir e tenta costurar, a observo. Olho para Zoe a vejo vestindo a sua boneca. 

- Consegui! - Zara grita.

- Eu disse que conseguiria - digo.

- Obrigada Kate - diz Zara, ela me abraça fortemente.

- O que Vamos fazer agora? - pergunta Zoe,sorrio.

- Vocês escolhem - digo, ouço batidas na porta - Só um instante meninas - digo, as duas assentem, me levanto e vou atender.

- Você pode estar com raiva de mim mas eu não me importa, eu só quero poder se rum pai presente na vida do meu filho e mesmo você me odiando posso suportar tudo, mas pense nele por favor - diz Edmundo, olho em seus olhos e assinto.

- Okay - digo, Edmundo me olha surpreso.

- Então posso entrar? - ele pergunta.

- Claro - digo, dou passagem para ele, olho para Zara e Zoe as duas estão rindo de alguma coisa, Zara para de rir quando olha para Edmundo e Zoe faz o mesmo, as duas se levantam rapidamente e fazem uma reverencia.

- Não precisa disso meninas - Diz Edmundo - Me tratem como igual - ele diz, dou um sorriso de lado, elas assentem. - O que estão fazendo? - ele pergunta.

- Estávamos bordando mas não sei o que iremos fazer agora - diz Zara.

- Podemos ir na floresta - sugere Zoe.

- Então vamos a floresta - diz Edmundo, saímos do quarto e andamos ate o jardim, passamos pelo gramado, sinto como se estivesse sendo vigiada,olho para trás vejo alguém na janela.

- Zara - Zoe a chama, Zara a olha - Eu aposto que você não consegue me alcançar - diz Zoe.

- Tudo bem - diz Zara, Zoe  a olha confusa - Por que você vai comer poeira! - ela diz enquanto corre, Zoe começa a correr atrás de Zara.

- Elas lembram você e a Alisson - comenta Edmundo, assinto.

- As vezes me pergunto por que Alisson se estressou tanto quando brigamos - digo.

- Ela perdeu a memória e eu admito que foi minha culpa - ele diz - Mas se eu pudesse fazer alguma coisa já teria feito - ele diz, sorrio discretamente, caminhamos ate onde Zara e Zoe estavam, vejo um lago.

- Você é tão sem graça Zoe - diz Zara rindo.

- Se eu sou tão sem graça por que você esta rindo? - pergunta Zoe.

- Por que você é uma boba - diz Zara, sinto uma pequena pontada em minha barriga, a toco, em um instante sinto alguma coisa escorrer por minhas pernas. - Por Aslan - exclama Zara.

- Esta na hora - digo.

- Meninas corram para o castelo e chamem os médicos - diz Edmundo, Zara e Zoe saem correndo,Edmundo me ajuda a me senta.

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...