1. Spirit Fanfics >
  2. A Door to Nárnia >
  3. Capitulo 22

História A Door to Nárnia - Capitulo 22


Escrita por: vick_Lua e Viivelavida

Notas do Autor


Oioioi!!! Mais um cap!!!
Espero que gostem!!!

Capítulo 22 - Capitulo 22


Zoe e Zara estavam demorando, a dor que eu estava sentindo parecia que tinha algo me rasgando por dentro, Edmundo tentava me acalmar ele estava mais desesperado do que eu.

- Respira fundo - Diz Edmundo.

- Você não faz ideia da vontade que me dar de ter matar - Digo - Desculpa por dizer isso - Digo,aperto sua mão.

- Tudo bem eu entendo - Ele diz, como eu queria que Lilian estivesse aqui. - Tente pensar em lugar calmo - Ele diz, fecho os olhos e respiro fundo imaginando uma ilha deserta com vários coqueiros e uma brisa calma que transmitia uma tranquilidade mas tudo isso foi em vão quando senti uma dor atrás da outra. Eu não vou consegui aguentar por muito tempo, ainda de olhos fechados imagino o castelo, abro os olhos olho ao redor vejo o corredor do palácio.

- Kate?! - Ouço Alisson dizer surpresa. - Por Aslan - Ela exclama, Alisson me ajuda a levantar apoio um braço em Alisson e o outro em Edmundo, os dois me ajudam a andar ate um quarto, me deito na cama. - Eu vou procurar o medico - Diz Alisson,ela sai as pressa, em outras palavra correndo, do quarto. 

Ouço o barulho de algo explodindo lá fora, respiro fundo tentando não me desesperar por estar prestes a dar a luz, nesse momento tudo o que eu consigo pensar é em como isso doí.

- O que esta acontecendo lá fora? - Pergunto.

- Nada - Diz Edmundo, o olho tenho certeza que ele esta me escondendo algo, logo outro estrondo é ouvido. - A única coisa que você precisa pensar agora é no bebê, Okay? - Ele diz, assinto. Olho para a porta vejo Alisson e o Medico entrarem.

- Onde estão as meninas? - Pergunto para Alisson.

- Estão com Susana e Lucia, eu avisei as duas que você já estava aqui - Diz Alisson, Alisson estava prestes a sair do quarto.

- Alisson - A chamo, ela me olha - Estou feliz por ver você de novo - Digo, Alisson sorrir e sai do quarto.

- Okay majestade vamos começa - Diz o Medico, ele fica entre as minhas pernas e as abre. - Quero que respire fundo e de o melhor de si- Ele diz, assinto, respiro fundo, seguro na mão de Edmundo - No três eu quero que você faça força - Ele diz, assinto, - Um...Dois...e três! - Ele diz, faço força ,sinto os meus olhos arderem, Respiro fundo - Você foi bem só precisamos de mais um empurrão majestade - Ele diz, assinto - No três...Um...Dois...Três força! - Ele diz, junto todas as minhas forças e empurro - Falta só um pouquinho, - Ele diz.

- Eu não vou conseguir - Digo, sinto  as lagrimas descerem por minhas bochechas.

- Kate você é a pessoa mais forte que eu conheço, você consegue - Diz Edmundo, assinto, respiro fundo.

- Vamos lá majestade - Diz o medico - No três...Um...Dois...e três! - Ele diz, faço força, mordo o lábio com força reprimindo o grito, ouço um chorinho e um grande alivio, me encosto na parede. - Parabéns majestade é um menino - Diz o medico me entregando Jordan embrulhando em um coberto, sorrio, ouço a porta se fechar indicando que o medico saiu.

- Nosso Jordan - Digo sorrindo, Jordan me olha como se me reconhecesse, olho para Edmundo o vejo sorrindo. 

- Bem-Vindo ao mundo Jordan - Diz Edmundo todo bobo. A paz parece reinar nesse quarto me trazendo uma enorme segurança.


Notas Finais


Obrigada por lerem!!
Beijossssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...