1. Spirit Fanfics >
  2. A Door to Nárnia >
  3. Capitulo 23

História A Door to Nárnia - Capitulo 23


Escrita por: vick_Lua e Viivelavida

Notas do Autor


Oioioi!! faltam tres capitulos para dizermos adeus a essa história :( ,ai meu corazaum!
Espero que gostem!!!

Capítulo 23 - Capitulo 23


E toda a paz que tivemos naquele instante foi a tona quando ouvir os gritos de desespero das  pessoas lá fora, olho para Edmundo e o mesmo em olha posso ver o desespero em seus olhos. 

- Edmundo eu preciso que me prometa uma coisa - peço, Edmundo me olha atentamente - Prometa que ira cuidar de Jordan para sempre, que sera um pai presente, que o amara mesmo que as vezes ele te tire do serio - peço.

- Eu prometo - diz Edmundo, sorrio triste.

- Saiba que eu te amo e te amarei para sempre - digo, acaricio a sua bochechas - Você  e Jordan forma as coisas mais incríveis que já me aconteceram, eu nunca imaginei que um dia podia amar alguém como eu amo você - digo - Eu amo tanto você Edmundo - Digo, Edmundo sorri, - E você também meu pequeno - digo, Jordan  sorrir banguelo como se estivesse entendendo tudo. - Segure-o - peço, Edmundo pega Jordan com o maior cuidado, essa é a lembrança que eu irei guardar para sempre, dou um beijo em Jordan e outro na bochecha de Edmundo, me teletransporto para fora do castelo, sacrifícios são feitos todos os dias e eu estou fazendo o meu.

Olho ao redor vejo as trevas em todo o lugar, olho para as minhas roupas vejo que estou vestindo uma armadura. me viro e vejo o enorme castelo sendo tomado pelas trevas, estendo minha mão e em segundos posso ver uma luz violeta saindo dela, ela voa ate o castelo posso ver a luz indo de encontro a cada parte do castelo, protegendo cada pessoa, posso sentir o poder da luz indo de encontro a cada comodo tomado pelas trevas, posso ver cada pessoa sem esperança sorrir, consigo ver Alisson olhando para Pedro em uma conversa que apenas os dois entendem, vejo Lucia e Susana abraçadas a Zara e Zoe como se pudessem protege-las de tudo,posso ver a luz seguindo para outro comodo, o quarto vejo Edmundo segurando Jordan em seus braços com todo o cuidado, posso sentir a esperança em seu coração,Edmundo olha para a porta como se sentisse que eu estivesse lá. Pisco os meus olhos, se as pessoas dentro daquele castelo tem esperança eu posso dizer que também tenho,ando pela nevoa, posso senti-la querer me dominar. Tento chegar ao centro da nevoa mas alguma coisa me da uma rasteira cabo caindo, sinto a dor em meu ventre mas preciso ser forte, olho para quem me deu a rasteira vejo Edmundo, franzo o cenho,Edmundo tenta me acerta com a espada rolo pela terra desviando de seu golpe, me levanto, puxo a espada, me defendo de seu golpe com o escudo, Edmundo começa uma sessão de golpes em mim, desvio de todos, ele golpeia a minha costela fazendo um corte, arfo de dor, ouço alguns passos, olho para o lado vejo Alisson, ela esta com um corte na bochecha e outro em suas mãos.

- Kate - Ela diz. - Kate esse não é o Edmundo! - Ouço Alisson gritar, olho para Edmundo, não consigo sentir seu coração bater, sinto um arder em minha perna vejo outro corte.

- Provocou demais - Digo, sinto a raiva me dominar, largo a espada e faço surgir uma luz vermelha em sua direção o fazendo queimar me chamas, pego a minha espada, vou ao encontro de Alisson. - Você mudou de ideia - digo sorrindo.

- Eu não deixaria minha irmã sozinha por mas que ela esteja com raiva de mim - ela diz.

- Eu não estou mais com raiva - digo, Alisson sorrir, me assusto quando vejo as trevas virarem uma gosma preta e logo se tornam pó.

- Isso é bem estranho - diz Alisson.

- Estamos em Nárnia tudo é estranho, logo você se acostuma - digo, fazendo Alisson rir, nós duas começamos a andar até o centro, movimento a mão fazendo a luz violeta ser jogada em direção as trevas, Alisson faz surgi uma bola de fogo ela lança para frente abrindo o caminho. 

- Isso não irá adiantar - diz Alisosn - Essas fumaças não irão embora - ela diz. - Precisamos de um plano - ela diz, assinto, as trevas morreram quando Alisson e eu nós perdoamos, mas o que as fizeram morrer? É claro!

- O amor - digo, Alisson me olha sem entender - Pense comigo Alisson, quando nós perdoamos o que você estava sentindo? - pergunto.

- Felicidade - ela diz, faço um movimento com a mão de prossiga - E amor - ela diz, ergo as sobrancelhas. - Esta dizendo que o amor pode derrotar as trevas - diz Alisson.

- Estou - digo.

- Okay - diz Alisson. - Vamos derrotar essas fumaças - ela diz, vejo o brilho roxo queimar em sua mão.


Notas Finais


Obrigada por lerem!!!! Beijssssss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...