1. Spirit Fanfics >
  2. A Door to Nárnia >
  3. Capitulo 24

História A Door to Nárnia - Capitulo 24


Escrita por: vick_Lua e Viivelavida

Notas do Autor


Oioioi!!! Mais um cap!!!
Esse é o antipenúltimo :(
Espero que gostem!!!

Capítulo 24 - Capitulo 24


Andamos ate o centro, parece que entramos em uma sala escurar, ouço o bater de palmas e logo as trevas fazem um circulo em volta de nós.

- Adorei o espetáculo - alguém diz, olho em direção da voz, não posso acreditar no que meus olhos veem.

- Arthur!? - Digo incrédula.

- Sentiu saudade? - pergunta Arthur irônico, ele balança as mãos fazendo as trevas voltarem para ele. 

- Como você conseguiu sobreviver? - pergunto.

- Sr filho de uma pessoa poderosa tem suas vantagens - ele diz, - Alisson a quanto tempo! - ele exclama, Alisson franze o cenho.

- Por acaso eu te conheço? - pergunta Alisson.

- Conhece - diz Arthur.

- Por que esta fazendo isso? - pergunto, Arthur revira os olhos.

- Por que Narnia precisa ser destruída  e um novo império precisa surgir - diz Arthur - Já pensou em um lugar onde os seres mais poderoso podem governar - ele diz. 

- Vale a pena para você matar pessoas inocentes? - pergunta Alisson, Arthur a olha.

- É claro que vale - diz Arthur. - Eu já posso ver todos gritando de desespero - ele diz como se estivesse sentindo prazer. - Eu estou ansioso para ouvir o grito o pequeno Jordan - ele diz com um sorriso maléfico.

- Não ouse tocar em meu filho se desgraçado! - digo com raiva.

- Já pensou Kate como ele vai morrer? Eu já! - ele diz - Eu pensei em uma pequena forma de tortura talvez ele seja forte como a mãe - ele diz, posso sentir cada parte do meu corpo gritando de raiva - O que acha de afogamento? Ou estrangulamento? - pergunta Arthur como se estivesse realmente pensando. 

- Você nunca irá pegar o meu filho! - digo.

- Sabe eu acho que vou joga-lo de uma ponte e ali e morrerá afogado, s bem que seria divertido ver ele morrer eletrocutado - ele diz me ignorando.

- Eu vou te matar! - grito, posso sentir todo o meu corpo quente.

- Kate - Alisson me chama, a olho - Se acalme não ver que é isso que ele quer? - ela diz, assinto,respiro fundo.

- Vou contar uma pequena historia para vocês - ele diz - Era uma vez uma garota que veio para Narnia, essa garota foi a primeira a descobrir sobre Narnia em anos, ela era o ser mais poderoso, além de Aslan - ele diz revirando os olhos - Bom essa garota se envolveu com um narniano que acabou tirando a sua pureza e assim nasceu eu e minha irmã - diz Arthur - Mas minha pobre mamãe não podia ter filhos, então, ela pediu para a sua irmã que desse um fim nas crianças mas a sua irmã não obedeceu a sua ordem, ao invés disso, ela fugiu para outro lugar com os bebes, o lugar onde as pessoas mais amarguradas moravam e foi lá que conheci Jadis, Jadis nos criou como se fossemos seus filhos mas ela tinha um proposito para nos dois,e eu estou prestes a cumprir esse proposito - diz Arthur. - Minha irma~venha conhecer nossas convidadas de honra - diz Arthur,arregalo os olhos.

- Traidora! - Alison grita - Nós confiamos em você - diz Alisson.

- Que peninha - diz Hannah. - Posso brincar com elas irmãozinho - pede Hannah, Arthur sorri.

- Tudo para a melhor irmã do mundo - diz Arthur, Hannah sorri friamente, sinto meu corpo ser amarrado pelas trevas, elas começam a me sufocar, olho para Alisson, tento me concentra sinto as trevas me soltarem acabo caindo no chão,puxo o ar, estendo a mão para a direção e Alisson e lanço uma luz vermelha em sua direção,as trevas soltam Alisson, ouço um grito de dor, olho para Hannah  a vejo com um machucado em seu braço.

- Te devo essa - diz Alisson, Alisson vem ate mim.

- Você me paga sua idiota - diz Hannah, olho para Alisson, assinto, nos duas damos as mãos.

- Pense nas pessoas que vocês mais amam - ouço alguém sussurrar em meu ouvido.Fecho os olhos, Lembro de Jordan e seu sorriso banguelo, sorrio, Lembro de Lúcia quando mais precisei ela esteve ao meu lado espalhando alegria e me fazendo rir,lembro de Zara e Zoe elas me ensinaram que podemos nos reerguer mesmo que pensamos que não ,sinto meu coração bater ao lembra dos beijos de Edmundo penso no quanto eu o amo, e principalmente, lembro de Alisson que cuidou de mim, lembro de quando machuquei os joelhos e ela estava lá sempre me ajudando, abro os olhos e sinto as lagrimas caírem, sorrio para Alisson a vejo chora junto comigo.

- Eu te amo Alisson - digo.

- Eu te amo Kate - diz Alisson, a abraço fortemente, sinto um impacto enorme, vejo as trevas virando gosmas e logo se transformam em pó deixando de existir, sorrio.

- Podem ter destruído as trevas mas nunca irá nos destruir - diz Arthur chamando nossa atenção, nós separamos do abraço, olho para Arthur, Alisson e eu estendemos as mãos, uma luz forte saí delas, Arthur e Hannah estendem as mãos e delas saem um luz preta sem vida, empurro a luz branca na direção dos dois, Arthur e Hannah fecham o punho fazendo com que a Luz chegue mais próxima de nós duas, junto todas as minhas forças e empurro.

- É impossível eles são fortes demais - diz Alisson, vejo seu nariz sangrar.

- Não podemos desistir agora - digo, Alisson assente sem me olhar, a vejo contrair os músculos de tanto empurra a luz, sinto uma mão em meu ombro, olho para trás vejo um casal, a mulher seus cabelos loiros são iguais aos de Alisson e seus olhos uma mistura de verdes, ela sorrir para mim como se me conhecesse, o homem tem cabelos castanhos iguais aos meus e seus olhos são azuis iguais aos de Alisson, ele sorrir.

- Papai e mamãe - diz Alisson, os dois sorriem para ela, os olhos finalmente eu vi meus pais e pra mim essa foi a alegria mais pura que já sentir, os dois olham para Arthur e Hannah sérios, eles seguram nossas mãos como se estivessem passando os seus poderes para nós duas, estou começando a me sentir mais forte, respiro fundo e começo a empurra a luz em direção de Arthur e Hannah, posso ver os dois tentarem força a luz negra ir em nossa direção mas tudo o que conseguem fazer é nada, a luz negra esta ficando cada vez mais fraca ate que só consigo ver uma linha, Arthur e Hannah nos olham furiosos mas nada adianta a luz não tem mais força, a nossa luz avança na direção deles, aluz os consomem os fazendo virar nada mais nada menos do que pó. Abaixo minhas mãos.


Notas Finais


Obrigada por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...