História A dor de amar,Kim Namjoon - SugaMon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Black Pink, Hoseok, Jenniebts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 72
Palavras 856
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeong!!! Está fic,SugaMon,estava entocada no meu pc. Tem algumas entocadas que vou postar!!!

Acabei gostando do couple depois de ver uma foto dos dois!!
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


 

Min Yoongi,tinha tudo que uma pessoa da sua idade poderia querer,amigos,fama,dinheiro,reconhecimento...mas havia uma única coisa que o loiro adoraria ter, entretanto,não poderia ter: O amor de Kim Namjoon,não era e nem nunca seria seu.Yoongi,sempre fora apaixonado pelo líder do BTS,mas o medo de lhe confessar seus verdadeiros sentimentos o impedira de ser feliz,Talvez? 

 

  Hoje era um dia especial para todos.As férias do BTS,estavam próximas e os meninos resolveram aproveitar um tempinho vago entre um treino e outro a fim de decidirem para onde deveriam ir durante esse dias,mais precisamente um mês de descanso,longe da exaustão que é treinar todo santo dia,acordar cedo para cumprir diversos compromissos,entre eles,shows... 

 

 

“E então,para onde vamos nessas férias?” Perguntara,Kook.O menor estava realmente empolgado com essas férias.

 

“O que acham de irmos para o Canadá? Poderíamos esquiar nas montanhas." Perguntou,Jin,esperançoso.O loiro recente,amava esquiar.

 

“Hyung,você já foi esquiar no inicio deste ano”  Lembrara,Jimin “Que tal se formos para a ilha de jeju? Lá é tão lindo e pacifico.” Sorrira só de lembra do lugar. “Poderíamos ouvir nossos próprios pensamentos.Não teríamos que nos preocupar com as fãs malucas,nem com o transito caótico da cidade”

 

“Nós estivemos em Jeju semanas atrás,Jimin,nem vem” Bufara,YoonGi. O platinado apenas queria ficar em paz com seus pensamentos.Aproveitaria o momento também para se livrar de todos esses sentimentos estranhos que havia nutrido pelo líder.” Por que não vamos para Los Angeles? Lá é quentinho,tem praia e tem os amigos que fizemos por lá que não vemos á tempos” Sugeriu.

 

“A Yoongi-hyung,eu prefiro ir para o Brasil,lá também tem varias praias,uma mais bela que a outra!” Exclamou,Tae com aquele seu maravilhoso sorriso quadrado por entre os lábios. “Também tem brigadeiroooo e eu quero brigadeiroooo” Os meninos haviam se encantado com a beleza do Brasil e também se apaixonado pelas comidas e doces que só encontram no país.

 

“Ai Tae,não faz esse biquinho não” Pediu,Hope. O moreno sempre era manipulado por esse biquinho encantador que o  menor fazia para conseguir ter o que queria.

 

“Hobi-Hyung,eu quero ir para o Brasil,me ajuda por favor” Pediu o ruivo recente fazendo o Maximo de manha possível.Tae,não tinha noção do quanto deixava Hope,insano com essas simples ações.

 

“Não adianta tentar convencer o Hoseok,se a viagem é para todos meu caro leãozinho” Mencionou Suga,sorrindo minimamente para o menor que recebera um olhar triste em resposta.

 

“Talvez da próxima vez,TaeTae” Tentara,Mon,fazer com que o menor senti-se melhor.Taehyung,as vezes parecia uma criança.

 

“Eu sugiro que coloquemos em papeis os destinos que gostaríamos de ir” Disse,logo pegando um bloquinho de papel e uma caneta “Coloquem para onde vocês gostariam muito de ir neste mês e faremos um sorteio,o primeiro destino que sair,é para onde iremos.Concordam comigo?” Perguntou,Jimin.

 

 

  O moreno entregou o bloquinho para cada um dos membros que,logo escreveram seus tão sonhados destinos.Park,dobrou os papeizinhos os sacudindo em suas pequenas mãos. 

 

 

“Jin-Hyung,você é o mais velho,então você tirará o bendito papel” Disse,mostrando as mãos com os setes pequenos papeis devidamente dobrados,o que fez o loiro escolher um e abri-lo.

 

“E então,hyung? Foi Brasil,não foi?” Perguntou,Tae,agoniado.

 

“Não TaeTae,me desculpe” Lamentou ao ver a expressão de tristeza do ouro. “Acho melhor porem roupas mais frescas em suas malas meninos” Sorriu mesmo não sendo o destino que tanto queria “Iremos para a ilha Jeju.”

 

“RA-RA-RA-RA-RA” Pulara Jimin,feliz “Vai ser muito legal,vocês vão ver.Eu já até tenho um ótimo cronograma preparado na minha cabecinha!” Exclamou o moreno tirando sorrisos de todos.Park,era a coisa mais fofa quando estava animado.

 

“Jiminnie,calma,nós entendemos que você está realente feliz por irmos a ilha Jeju” Sorriu Kook ao deparar-se com o famosos eye smile do outro. “Mas,pulando desse jeito,você pode tropeçar e cair.Não quero que frature nenhum osso” Mencionou.

 

“Kook-ah” Pulou encima do outro “Você vai dividir o quarto comigo lá,não vai?” Perguntou ainda mantendo seu belo sorriso em sua face.

 

“Claro que sim,Jiminnie!” Exclamou o menor estampando um enorme sorriso em seus lábios. Jimin,não fazia ideia do quanto,Jungkook,queria tê-lo por perto.Se pudesse,dormiria abraçado ao maior todos os dia só para sentir o seu inebriante aroma,devido ao shampoo de morango que começara a usar.

 

 “Agora vamos voltar aos treinos antes que algum staff venha nos repreender” Mencionou,Yoongi,logo sendo seguido pelos outros seis.                                                     

 

 

    Após o treino,todos com exceção de Yoongi,que para finalizar sua mixtape,foram para o dormitório.Uns iriam comer outros apenas deitar em suas devidas camas e pôr-se a dormir.Min,estava apenas fugindo do líder.Não gostaria de vê-lo e ter seu coração bombeando mais do que deveria,ou ter seus pensamentos tomados pela presença constante do outro.

 

  Quando os dois se conheceram,logo se tornaram amigos e com o tempo essa amizade foi florescendo ao ponto de um contar seus segredos mais secretos para o outro.Mas,os sentimentos do garoto que antes eram de amizade,se tornara algo muito mais profundo.

 

   O que fazer quando você é um homem e acaba se apaixonando por uma pessoa do mesmo sexo que o seu? E pior,o que se fazer quando essa pessoa é o seu melhor amigo? Realmente o platinado esta preso em um beco sem saída. 

 

 

 --Quando uma amizade se transforma em amor,ambas as partes devem agradecer,pois,quem as conheceriam melhor se não a pessoa que antes era seu amigo e hoje tornara-se seu amor?  --Liny Teens

 

 


Notas Finais


Prólogo,só para começar.
Aceito comentários,só avisando [Risos]
Até a próxima atualização.

Meu twitter @EuAmoKpop13


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...