1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de te amar >
  3. O cafajeste Itachi

História A dor de te amar - O cafajeste Itachi


Escrita por: ysa-tohsaka

Capítulo 10 - O cafajeste Itachi


Fanfic / Fanfiction A dor de te amar - O cafajeste Itachi

- Então, naruto-kun , será que eu sou tão recatada assim, quando se trata de você?, eu esperei por você a vida toda, meu coração sempre foi seu e sempre será. Então não me subestime nunca mais ta certo? – disse ela segura de si como ele nunca á vira antes, seus olhos brilhavam olhando pra ela.

- Acho que assim eu só me apaixono mais por você .- disse ele girando-a de posição colocando-a na frente dele deitada de lado, e então a abraçou.

- Que bom que pensa assim naru.

Ele começou a beijar seu pescoço, enquanto percorria a mão pelos seus seios. Fazendo-a se contorcer de prazer inclinando seu bumbum exuberante contra o membro dele. Ele percorreu suas mãos por baixo do vestido dela, levantando-o. enquanto ela terminava de tirar, ele começou a pressionar mais, e beijar o pescoço dela com mais intensidade, até que a mesma se virou, para ele e começou a beija-lo, enquanto o masturbava, fazendo com que ele soltasse gemidos leves e ofegantes. A mesma continuou fazendo isso até sentir que estava molhado para tê-lo. Se pôs por cima dele, imaginando que gostaria de fazer o seu melhor para agradar o amor de sua vida, começou a rebolar e a gemer baixo e leve, enquanto ele apertava seus seios, com os bicos eretos, ela rebolava mais rápido, deixando-o ir a loucura, até que chegasse em seu orgasmo, ela o beijou mais uma vez.

-  eu quero ficar com você pra sempre hinata

- eu também.  -  Disseram isso e caíram no sono.

 

-----

Se passado algumas semanas namorando, sakura nos feriados sempre ia a casa dos Uchiha visitar sasuke quando não estavam na escola.  Mas ela nem sempre enxergou muito bem principalmente a noite, chegando na sexta a noite na casa dele onde ele disse que estaria ficou surpresa ao ver as luzes apagada e que não tinha ninguém. Então chamou

- Sasuke! , sasuke! Você ta ai em cima?

Insistidamente, subiu até o quarto e abriu a porta quando se deparou com o mesmo sem camisa dormindo com fones de ouvido.

- Ah você ta ai bobinho.   – dizendo isso e então se atirou na cama dele, começando a beijar com saliência demais, ele tirou os fones de ouvido e começou a agarra-la e girou-a abrindo suas pernas.

- Nossa amor, você ta diferente! Tá mais forte. -  disse ela, enquanto ele não disse uma palavra, mas estava tão intenso que ela não se importou muito

Então ele, enfiou  3 dedos na vagina dela fazendo-a gemer bem alto, mas aquilo era extremamente prazeroso.  Então ele passou a língua nela fazendo-a se contorcer muito mais, e disse : 

- Fica de 4.

Ela obediente assim o fez,  ele rapidamente, começou a percorrer seus dedos por uma região ainda inexplorada o anûs. Mas sasuke nunca disse que gostava de sexo anal pra ela aquilo era novidade. Mas ela gostou, então ele colocou 1 dedo devagar fazendo-a soltar gemidos altos

- Isso doi amor..

- Eu sei disso, mas vou fazer com calma.

Ele colocou seu pênis na vagina dela molhada enquanto acariciava seu anus com um dedo, e enfiou nela mais forte que ela estava quase no auge de seu prazer, então, só assim, ele colocou devagar no anûs. E penetrou devagarzinho para que ela se acostumasse com a dor. Ele começou a gemer tão alto quanto ela, e então chegaram ao orgasmo juntos, Então ele se levantou e acendeu a luz.

- Nossa amor, o que fo-o-o..... ITACHIIIIIIIIIIIIIIIIIII????????????????-  disse sakura, se levantando rapidamente se vestindo morrendo de vergonha.

 

Era quase impossível distinguir itachi de sasuke,   eram irmãos, suas vozes eram praticamente iguais, exatamente como suas belezas.  A diferença estava particularmente nos olhos. Pois itachi o irmão mais velho tinha olheiras e olhos mais escuros que o de sasuke, mas não deixava de ser tao bonito quanto.

 

-  E ai sakura! Kk – disse ele rindo.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI CAPAZ DISSO!- disse batendo nele, furiosa.

- Calma rosadinha, meu irmão saiu mas eu não achei que você fosse me confundir com ele. Fica tranquila tá, eu não vou contar, ele me mataria..

- Sakura, saiu furiosa do quarto e foi embora.   Chegando em casa disse que não havia ninguém então resolveu ir dormir em casa mesmo. Ele entendeu e somente disse boa noite.

 Depois desses ocorridos, eles estavam indo bem neji e tenten estavam saindo como um casal junto com eles. E estavam sendo a sensação da escola. Mas ultimamente, sakura andava meio indisposta.. então como era no sábado de manhã e elas estavam de folga, foram fazer compras, andavam pelo shopping mas estava bastante calor naquela manhã. E Sakura começou a sentir náuseas .

- senta um pouco amiga,  - disse ino preocupada

- Vou comprar um sorvete e uma agua pra você-  disse hinata indo com tenten.

-  Sakura, eu tenho que te perguntar.. você tem estado assim ultimamente, será que você está gravida? É possível.. não é? -   disse ino

- Eu não sei ino, eu estou tão preocupada quanto você, mas eu não posso estar gravida agora.

- Eu não acho que o sasuke, acharia tão ruim ser pai amiga.

- Mas ino, pode não ser do sasuke..

- O QUE????? Me conta isso direito.

Sakura contou o que aconteceu para ino, que ficou chocada com a situação.

- O importante é saber se você esta gravida ou não. E depois nos preocupamos em quem é o pai..

 As meninas chegaram, e elas fizeram todas as compras necessárias e ino comprou o teste de farmácia para sakura. De volta aos dormitórios, as garotas resolveram ir dormir deixando somente as duas acordadas, e então ela fez o teste...

- E ai amiga qual o resultado?

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...