1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de te amar >
  3. O teste de gravidez

História A dor de te amar - O teste de gravidez


Escrita por: ysa-tohsaka

Capítulo 11 - O teste de gravidez


   O resultado de sakura deu  positivo, assim que ela viu no começo não quis acreditar, e sentou-se.

- AI MEU DEUS EU VOU SER TITIA!-   disse ino feliz

- O que eu f-f-faço agora?? – meu deus do céu, pensava sakura .

- Sakura ,  você deveria contar pro sasuke... – disse tenten que acordou ao ouvir a conversa.

- Mas e o itachi? – disse  hinata preocupada

-  Olha, não é querendo ser boca grande, mas acho que as chances do filho ser do itachi são quase zero.  A irmã do gaara ficava com ele , e segundo ela ele é estéreo. Ficou assim em uma luta, que se feriu gravemente e não pode ter filhos. Mas se tratando dos uchiha, nunca se sabe.. – disse ino .

-  Não quero mais falar sobre esse assunto por favor.

 

A noite todos foram jantar na casa da Yamanaka Ino. Onde sakura diria a grande novidade para todos.  Estavam todas muito elegantes como sempre, os rapazes também. A hinata havia ajudado a ino com o jantar. Quando todos  chegaram sentaram-se a mesa.

 

A comida está ótima amor-  disse naruto olhando para hinata fazendo-a corar.

A ino me ajudou, -  disse hinata

Não seja modéstia , você que fez quase tudo hina, kk-  disse ino sorrindo como sempre

Ino-chan, tem sorvete de flocos? -   perguntou sakura

Não saku, acabou todo o sorvete-  disse ino

Estou com desejo, preciso miga -  disse sakura á mesa, enquanto todos riram

-  Vai ver assim tá gravida,  - disse gaara pensativo

- Gaara ? isso é coisa que se fale pra sakura? É claro que ela não tá.. – ia dizendo naruto , enquanto sasuke observava

- É SIM, EU ESTOU GRAVIDA,  E SE O SASUKE NÃO ME TROUXER SORVETE DE FLOCOS O FILHO DELE VAI NASCER COM CARA DE SORVETE DE FLOCOS ufa! -  disse ela em tom alto levantando da mesa e se sentando após terminar a frase como se tivesse tirado um peso das costas. A reação dos garotos foi ..

-MAS O QUE ???????-      Disse sasuke

-  você vai ser pai cara, - disse Neji

- Se lascou -    disse gaara com uma risada irônica

- Parabens sasuke!  - disse naruto ainda surpreso.

Sakura, vamos conversar um minuto-  chamou ela para varanda da casa de ino...

- Isso foi uma brincadeira de mal gosto comigo? – disse sasuke

- Não sasuke, é verdade.. eu estou..  – disse ela abaixando a cabeça

- Tá tudo bem então... -  disse ele abraçando-a. -  Essa criança tem muita sorte por termos nós dois como pais.

- é...

- O que foi sakura? Você não parece feliz com isso..

- Eu estou feliz meu amor, - disse beijando-o  para que não percebesse sua preocupação.  Mas seus pensamentos ainda estavam aflitos.

-  Sakura?

- sim...

- Você quer casar comigo? -  disse sasuke tirando uma caixinha do bolso com um anel de diamante rosa. 

-  Isso é  serio sasuke-kun?

- sim, eu estava pensando em um momento pra te dizer isso, mas acho que não tem momento melhor que esse.

- Eu ACEITO !  - Assim disse, beijando-o e contando a novidade a todos que já  estavam comemorando bebendo sakÊ

- Estamos muito felizes por você amiga-  disse ino.

- A primeira a se casar da turma! Kkk quem diria e logo com o amor da vida toda-   disse tenten

Estavam todos comemorando,  quando a campainha da mansão yamanaka tocou.

- Você ta esperando alguém ino? – perguntou gaara

- Não que eu saiba.-  dito isso foi abrir a porta. 

..

- ITACHI?

- acho que esqueceu de me convidar pra festinha não e mesmo ino?

- chegou em boa hora mano, tenho uma noticia pra te contar!

- O que está fazendo aqui itachi? – perguntou sakura seria

-   Um passarinho me contou que talvez eu fosse ser tio...  tive que vim conferir pessoalmente essa noticia.

- M-mas como vc sabia? - disse sakura

- eu sempre sei de tudo, sakura-chan  - e piscou pra ela. -  Gostou do anel? eu que ajudei o sasuke a escolher..

- gostei... - disse sakura desconfiada e surpresa por ver ele falando aquilo.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...