História A dor de te amar - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Romance, Sexo
Exibições 94
Palavras 735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - O retorno


 Ele havia retornado a konoha depois de fazê-la sofrer dois longos anos, galante e frio como sempre lá estava ele  com seu sobretudo preto meio aberto na frente, com os mesmos olhos frios como de costume, exibia charme e mistério por onde passava, com seus cabelos rebeldes ao vento e uma espada nas costas, voltando ao seu passado e revivendo seus antigos sentimentos parou em frente a sua antiga casa:  O clã Uchiha.

- S-sasuke-kun?   - disse sua governanta assustada com a presença de seu antigo patrão.

-  Espero que esteja tudo bem por aqui, porque eu vou passar um longo tempo dessa vez.

-  Como estou feliz que o senhor retornou! E Nossa sasuke como você cresceu, cada vez mais parecido com seu irmão.

  Sasuke entrou para dentro de casa, e foi até o seu antigo quarto, apesar dos únicos herdeiros uchihas vivos serem sasuke e itachi uchiha. Eles não visitavam seu antigo lar desde que seus pais foram assassinados, mas logo seus pensamentos foram interrompidos pelas batidas na porta de seu quarto.

-  Sasuke-kun o jantar está pronto e s-sasuke, o senhor tem vis.....     -  Ela nem pode terminar quando ouviu os gritos de um loiro bastante escandaloso ansioso para ver seu amigo.

- ABRE LOGO ESSA PORTA SASUUUUKEEEEE , VOCE VOLTOU ! -    dizia Uzumaki Naruto , loiro de olhos azuis, que diferente do sasuke não sabia disfarçar suas emoções nem um pouco bem.

-  QUE DROGA KIRA, você avisou ao naruto que eu tinha voltado? ¬¬     – dizia sasuke enfurecido.

- AHH É ASSIM QUE VOCÊ RECEBE SEU VELHO AMIGO? VEM CÁ ME DA UM ABRAÇO SEU BABACA- disse naruto abraçando sasuke que também cedeu ao abraço.

-  Bom, já que temos visitas o jantar será para dois hoje.  – Disse kira, a governanta dos uchiha.

 

DEPOIS DE CONVERSAR SOBRE A VIAGEM DE SASUKE NOS ULTIMOS DOIS ANOS DURANTE O JANTAR ....

 

-  Então sasuke, vai ter uma festa hoje a noite tá afim de ir ? – disse naruto.

- Tô cansado.

- Más, vai ser como nos velhos tempos, e segunda já começam as aulas , vamos sasuke , a gente pode tomar tequila e ficar com umas gatas hehe-  dizia naruto empolgado.

- tudo bem, mas não vou demorar muito, não quero que a ressaca me atrapalhe na segunda-feira.

 

 

 

....

- Amiga, acho que tô bêbada, - Dizia uma loira de peitos vastos e olhos claros, seu nome era yamanaka ino

-  Acho que não é so você,  af amiga depois que eu decidi esquecer o sasuke-kun, a minha vida agora é só isso, festas bebidas, baladas, e outros caras, e eu só tenho você-  Dizia, em tom embreagado uma garota de cabelos rosados abaixo do ombro , olhos verde-esmeralda, com uma mini-saia um top da channel preto e uma bolsa prada.

- Pior eu que sofro pelo gaara, que desde que virou kazekage do país da areia, não me liga mais!, então um Brinde a novos começos! Uhuuuuuul!  - disse Ino, tão embreagada quanto sakura.

- Um brinde é claro , mas e você hinata? Não quer se embreagar e se declarar  pro naruto-kun?- disse sakura, rindo deixando hinata corada.

- A-acho que você tem razão, uma dose não faz mal, mas não demais-  disse Hinata bebendo a tequila, enquanto sakura subia na mesa e começava a dançar chamando a atenção dos outros garotos na boate, inclusive de um bastante conhecido por suas habilidades extraordinárias.

......................................

- Nossa que gostosa aquela ali de cabelo rosado. Não é mesmo Deidara?   – Disse o famoso sasori mestre em lutas com marionetes, com cabelos ruivos e um rosto perfeito, estava sem camisa e tinha tatuagens em seu peito.

- Realmente, a loira e a morena de cabelo preto azulado com elas são bem gatas também, vamos ver o quão bêbadas elas ficam kk – disse em tom irônico um loiro de cabelos compridos e olhos claros.

.....................................

-  Hina-chan, acho que essa é uma maravilhosa oportunidade já que ele está aqui com ...o .. AI MEU DEUS É O SASUKE UCHIHA. – Disse ino, um pouco alto demais porém, só suas amigas escutaram.

-  É O QUE ? o S-S-SASUKE, voltou? -  disse sakura, extremamente surpresa  parando de dançar mas ainda em cima da mesa olhando para eles.

-  Acho que vou desmaiar.. – disse hinata corando.            

- Calma, agora não é hora pra pânico já que eles estão vindo pra cá.- disse ino  extremamente séria.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...