História A dor de te amar - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Romance, Sexo
Exibições 91
Palavras 585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Outra hora, sasuke!


Fanfic / Fanfiction A dor de te amar - Capítulo 3 - Outra hora, sasuke!

- Aquela ali é a sakura?  -  Disse sasuke em tom de ironia com um sorriso sarcástico

- É sim! , é a sakura, ino e hinata... – disse naruto

Em pensamento sasuke disse:  -“ nossa como ela cresceu, mas continua irritante por sinal”

Foi pensando e se aproximando aos poucos das garotas  com naruto.

 

- Desce daí sakura ! – disse sasuke sério.

- Mal voltou e já acha que pode mandar em mim? – sakura  ainda embreagada

- Você tá bêbada, mas tanto faz se quer ficar aí. – disse ele fingindo não se importar.

- Desculpa o mau humor dele sakura-chan, você sabe como é o sasuke, hehe mas.. se eu fosse você tentava beber menos. disse naruto se afastando para outra direção com sasuke.

- Acho melhor irmos embora, sakura, hinata... vamos ver esses trastes na escola em breve. -  disse ino percebendo os olhares furiosos entre sakura e sasuke naquele momento tentando amenizar a situação.

- Tudo bem ino, mas vou ao banheiro espera um minuto.  – disse sakura descendo da mesa passando por naruto e sasuke demonstrando rancor, mas ao mesmo tempo aquele ar de superioridade de sasuke só fazia deixa-la excitada, pois por um momento é como se todas as memorias tivessem voltado a sua mente. Chegando ao banheiro lavou o rosto e quando suspendeu para olhar no espelho tomou um susto.

- O-o que você tá f-fazendo aqui? – disse ela um pouco corada virando de frente pra ele encostando na pia. 

- Senti sua falta, sakura... -   disse sasuke olhando fixamente nos olhos dela e chegando mais perto.

- é m-melhor você parar... – disse ela gaguejando, sua mente sabia que era errado se entregar a ele depois de tudo que ele á fez passar, mas seu corpo dizia ao contrario. Até o cheiro dele era contagiante emocionalmente.

Sasuke foi chegando mais perto dela,e  deslizou suas mãos pelos quadris belos que ela tinha, descendo suas mãos até as coxas, chegou em seu ouvido e sussurrou.

- Então sakura, quer dizer que você não me quer mais?  - disse ele beijando o pescoço dela, com as mãos entre suas coxas ele ainda chegou mais perto de sua calcinha e percebeu que ela o desejava, pela umidade de sua calcinha, soltou um gemido ofegante.

- E-eu ...  “ seja forte sakura, você não vai se entregar a ele assim!, não depois de tudo” pensava ela em como fugir de algo que queria tanto.

- eu quero ter você . – Disse ele introduzindo um dedo em sua vagina fazendo-a gemer um pouco mais alto.  -  Mas só se você pedir.. 

-   Sakura, mesmo estando molhada e morrendo de desejos para senti-lo , segurou sua mão e olhou em seus olhos friamente.

- Acho que isso é um sim – disse ele convencido. Porém, ela deu um sorriso sarcastico, o afastou e por um segundo com seus dois dedos estalou a testa dele .

- Outra Hora , sasuke! – deu uma risada e olhou para trás, se recompôs e saiu do banheiro.

 

 

- Então meninas vamos  ? , pedi pro Neji passar aqui. – Hinata

- vamos sim hina, ino. – disse sakura feliz

- você parece melhor sakura , o que houve? – ino

- Nada demais, depois conversamos – sakura

Neji  já estava esperando as garotas do lado de fora, quando sasuke puxou o braço de sakura antes que ela pudesse sair e disse em seu ouvido:   -  Isso não vai ficar assim sakura! , mas ela se soltou continuou andando e entrou no carro com suas amigas .

 

 

Continua...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...